EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

5ª aula de voo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

5ª aula de voo Empty 5ª aula de voo

Mensagem por Mirian Rosebert Sex 07 Set 2012, 22:30

Esta, aparece derrepente na aula de Voo com um aparatar.

- Ola meus alunos, sim, sei que ja todos repararam que nao esta aqui a professora Joana, bom, alunos do 3º ano, eu vou ser a vossa nova professora de Voo e Feitiços!
- Todos ja sabem como fazer subir a vassoura, como andar nela, mas sera que ja sabem, ir a grande velocidade ate ao chao e ao chegar a 40 cm do chao virar para a frente? Acho que nao...
- Bom, eu vou ate la em cima, tem de tar muito caladinhos para ouvir, pois este e um bom exercicio para se tornarem apanhadores de Quadriqitch. Nao se esqueçam, calados!

Esta, sobe para a vassoura vai ate la ao alto e grita: - BOM, O PRIMEIRO PASSO E CALCULAR A VELOCIDADE DA VOSSA VASSOURA, SE FOR RAPIDA TENTEM IR AO MELHOR RITMO, SE FOR MENOS BOA, TENTEM IR O MAIS DE FORÇA!

Esta, com a vassoura começa voando muito rapido contra o vento, indo ter ao chao, e, chegando a 40 cm do chao para e vira para a frente, e a seguir, vai ter com os alunos.

- Aprenderam? Concentrem se no que eu disse la em cima, e quanto ao segundo passo e, quando estiverem a 40 cm do chao, pensem em virar o maximo possivel para a direçao em que o pombo de ouro for.
- Quero que todos treinem, mas comecem por ir devagar, nao quero acidentes!

Esta, no fim da aula, apos todos treinarem o exercicio diz para todos: - O TPC é pensarem e mentalizarem os dois passos!
Mirian Rosebert
Mirian Rosebert
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

5ª aula de voo Empty Re: 5ª aula de voo

Mensagem por Karoline Helena Lestrange Seg 10 Set 2012, 00:35

Cheguei a aula de Voo e para minha surpresa não era a Professora Joana que lá estava O.o

- Bom dia Professora.... *cara de copo d'água*

Fiquei a prestar atenção no que ela dizia, sobre os dois passos. não tinha problemas em me manter em pé na vassoura, ou em ir rápido e qualquer outra coisa...só ODIAVA ter que ficar atrás daquela maldita pequena bola...meu negócio era acertar balaços ¬¬
Karoline Helena Lestrange
Karoline Helena Lestrange
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

5ª aula de voo Empty Re: 5ª aula de voo

Mensagem por Convidado Seg 10 Set 2012, 22:41

- Bom dia! Smile

Já não era a minha avó a dar aulas? Suspect Que pena... Depois de ouvir o que a professora nova explicou montei na minha vassoura e fui lá cima sem medo. Depois desci a grande velocidade em direcção ao chão e a 40cm dele fiz força nas mãos e nos pés para ela se endireitar.

- Linda... Cool
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

5ª aula de voo Empty Re: 5ª aula de voo

Mensagem por Karoline Helena Lestrange Seg 17 Set 2012, 14:50

- Diria Convencida *mostra-lhe a língua e começa a rir* geek
Karoline Helena Lestrange
Karoline Helena Lestrange
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

5ª aula de voo Empty Re: 5ª aula de voo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos