EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Sala de Treinos de Tiago Azevedo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Sala de Treinos de Tiago Azevedo - Página 2 Empty Sala de Treinos de Tiago Azevedo

Mensagem por Escola de Magia PT Qua 09 Jan 2013, 19:16

Relembrando a primeira mensagem :





Tiago Azevedo
Esta é a sala de treinos do campeão dos Hufflepuff.
É treinado pelo Átila Von D'Estaign

                                                                                                
Escola de Magia PT
Escola de Magia PT
https://escolademagiapt.forumeiros.com
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo


Sala de Treinos de Tiago Azevedo - Página 2 Empty Re: Sala de Treinos de Tiago Azevedo

Mensagem por Átila Von D'Estaign Qua 26 Jun 2013, 21:24

Finalmente ele tinha acabado:
-O torneio está cada vez mais perto e nós não podemos perder mais tempo. - disse-lhe
Dito isto ando para trás e atiro-lhe a varinha. De seguida agito a minha e a sala toma uma nova forma:
-Bem-vindo à fase Ar!
Nós estávamos acima das nuvens e sobre plataformas de pedra flutuantes com alguams cascatas que desciam para o desconhecido lá embaixo:
-Prepara-te! - gritei-lhe
-Stupify - lancei-lhe o feitiço
Átila Von D'Estaign
Átila Von D'Estaign
Vice-Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Treinos de Tiago Azevedo - Página 2 Empty Re: Sala de Treinos de Tiago Azevedo

Mensagem por Tiago Azevedo Qui 27 Jun 2013, 21:38


Trainings!!

Quando digo que acabei de fazer os exercicios o Átila manda me a varinha e ele pega na dele e conjuga um cenário de nuvens com plataformas de terra -.-
- Ai é isto!! -.- Obrigado... eu amo o ar!! Nao amo nada o ar -.- - Sorri provocatoriamente para ele mas depois o meu sorriso desvaneceu-se quando ele me atacou.
- Protego - disse levantando a varinha e fazendo um movimento no ar que me permitiu desviar o feitiço rapidamente. Ele continuou a atacar e eu fui me movimentando de plataforma em plataforma de maneira a não cair naquelas que tinham as cascatas infinitas, chamo-lhes agora assim...
Tiago Azevedo
Tiago Azevedo
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Treinos de Tiago Azevedo - Página 2 Empty Re: Sala de Treinos de Tiago Azevedo

Mensagem por Átila Von D'Estaign Sex 28 Jun 2013, 20:07

Fiquei desiludido como ele tinha reagido ao ataque. Esperava que ele contra-atacasse em grande, mas apenas se protegeu:
-Pff.... só isso? - disse
Mirei para ele e disparei algumas bombardas, mas elas não iam na sua direção e dirijiam-se para a área circular onde ele se encontrava. O meu objetivo era rebentar com a zona à sua volta e ele cair.
Átila Von D'Estaign
Átila Von D'Estaign
Vice-Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Treinos de Tiago Azevedo - Página 2 Empty Re: Sala de Treinos de Tiago Azevedo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos