EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

1ª aula de astronomia - 2052

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

1ª aula de astronomia - 2052 Empty 1ª aula de astronomia - 2052

Mensagem por Circe Gavin Sáb 08 Fev 2014, 19:35

Astronôma
professora Substituta
Circe Gavin



1ª aula * astronomia



"Hoje é sexta-feira! Chega de doidera! Tô de saco cheio, traz uma cerveja e põe na minha mesa! Chega de aluguel... Chega de patrão...."  bounce  drunken Tava a ouvir um bocadinho alto uma música do cantor Leonardo e a cantar também enquanto os alunos chegavam. "É cerveja cerveja cerveja cerveja, cerveja! CERVEJA!"

- Acomodem-se pessoal, e não. Não vou servir cervejas amanteigadas pra vocês. Em vez disso, vou é lhes servir de muito conhecimento. Smile Sabiam que existe uma coisinha chamada CARTA ASTROLÓGICA?

Faço aparecer no quadro com uso da varinha o número da página em que poderão encontrar sobre o tema em que estou a falar, e continuo falando...

A Carta Astrológica

A carta astrológica é a base das interpretações que o astrólogo utiliza para emitir sua análise.
Saiba mais sobre ela:
De acordo com o dia, mes, ano, horário e local de nascimento em que você nasceu, um signo zodiacal se elevava a leste, na mesma direção em que o Sol nasce. Este ponto é representado astrologicamente pelo Ascendente, que marca o início ou nascimento de um evento ou de uma pessoa.
No ser humano, o Ascendente aponta as condições físicas,a aparência, o jeito de ser espontâneo que ela tem ao se relacionar com o mundo. Neste momento, a Roda da Vida Celeste - o Zodíaco das constelações no Céu - se superpõe às 12 Casas Astrológicas que significam 12 áreas da vida nas quais você vai ter a oportunidade de manifestar os 12 signos zodiacais. Como exemplo, imagine uma pessoa que nasceu no mesmo dia em que você, mas duas horas antes ou depois: a carta astrológica desta pessoa vai apresentar um Ascendente (personalidade, corpo físico, a maneira pela qual você sempre começa as coisas da primeira vez) e um Meio-Céu (vocação e realizações) diferentes dos seus, como também será diferente a maneira como ela aborda o estudo, a vida conjugal, as crises de vida, os filhos, a espiritualidade, o trabalho cotidiano e assim por diante, pois todos estes setores da vida, representados pelas Casas Astrológicas iniciam em Signos diferentes dos seus. composta pelo Sol, Lua - os dois luminares - e os 10 planetas, além de alguns pontos tais como a Roda da Fortuna e os Nodos Lunares.

- Como dever de casa quero que observem o céu e desenhem um mapa astrológico. Isto é, desenhar posições das constelações, estrelas solitárias e estas coisas. Quero que me entreguem durante a semana em meu gabinete ou me enviem coruja, entenderam? Agora estão dispensados e bom jantar.

code by ITZEL
Circe Gavin
Circe Gavin
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos