EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Aula n° 01 de Adivinhação do 1º Ano

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Aula n° 01 de Adivinhação do 1º Ano Empty Aula n° 01 de Adivinhação do 1º Ano

Mensagem por Steven Cruz Seg 23 Abr 2012, 20:35

- Bom dia a todos! Smile Eu sou a professora Mariana Lee, e vou ser vossa professora este ano lectivo! Como esta aula é só de apresentação, quero que se apresentem e depois podem sair!
Steven Cruz
Steven Cruz
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 01 de Adivinhação do 1º Ano Empty Re: Aula n° 01 de Adivinhação do 1º Ano

Mensagem por Mégara Simon Seg 23 Abr 2012, 20:57

Estava animada com esta escola, os professores eram todos simpáticos!

- Olá! Smile Eu sou a Meg. E sou dos Gryffindor Smile
Mégara Simon
Mégara Simon
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 01 de Adivinhação do 1º Ano Empty Re: Aula n° 01 de Adivinhação do 1º Ano

Mensagem por Convidado Ter 24 Abr 2012, 19:30

Entrei na sala e sentei-me ao pé da rapariga nova, ela parecia simpática. E depois ela disse que era dos Gryffindor e sorri mais.

- Boa! Very Happy Outra Gryffindor!

Sorri e depois olhei a professora.

- Bom dia, professora, desculpe! Smile Eu sou a Niara Jefferson e também sou dos Gryffindor!
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 01 de Adivinhação do 1º Ano Empty Re: Aula n° 01 de Adivinhação do 1º Ano

Mensagem por Charlotte Lovato Ter 24 Abr 2012, 20:42

Entrei na sala e fui me sentar perto da Niara e da rapariga nova. Ouvi que ela também era dos Gryffindor, sorri e pensei : "Parece que vamos ter mais uma para o nosso grupo de amigos!" - comecei a rir do que a Niara tinha falado e depois recompus-me.

Já a conhecia a quando ela se apresentou, por isso não tomei muita atenção ao que ela dizia.. Quando chegou a minha vez, fiquei nervosa e falei:

- Eu sou a Charlotte e também sou dos Gryffindor Smile- dei um meio sorriso, olhando para a professora e para as meninas.
Charlotte Lovato
Charlotte Lovato
https://www.facebook.com/charlielovato
5º Ano - Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 01 de Adivinhação do 1º Ano Empty Re: Aula n° 01 de Adivinhação do 1º Ano

Mensagem por Mégara Simon Ter 24 Abr 2012, 23:47

- Ena, somos todas da mesma equipa! Very Happy - Disse eu, mais animada por já estar a fazer amigas!
Mégara Simon
Mégara Simon
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 01 de Adivinhação do 1º Ano Empty Re: Aula n° 01 de Adivinhação do 1º Ano

Mensagem por Charlotte Lovato Qua 25 Abr 2012, 00:16

"- Ena, somos todas da mesma equipa! Very Happy" - sorri ouvindo o que ela tinha falado e então falei:

- É parece que sim, se quiseres podes andar conosco, somos da mesma equipa e acho que podemos ser amigas numa boa. Very Happy - estava contente por estar a conseguir fazer amizades facilmente, apesar da minha vida ter sido sempre difícil e de nunca ter conseguido fazer muitas amizades, parece que este ano isto ia mudar.
Charlotte Lovato
Charlotte Lovato
https://www.facebook.com/charlielovato
5º Ano - Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 01 de Adivinhação do 1º Ano Empty Re: Aula n° 01 de Adivinhação do 1º Ano

Mensagem por Mégara Simon Qua 25 Abr 2012, 03:53

- Ah, eu gostava muito, obrigada! Very Happy

Na verdade era bem bom que sugerissem aquilo, porque não queria mesmo ter de andar sozinha Neutral
Mégara Simon
Mégara Simon
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 01 de Adivinhação do 1º Ano Empty Re: Aula n° 01 de Adivinhação do 1º Ano

Mensagem por Convidado Qua 25 Abr 2012, 09:52

Sorri a olhar as duas.

- Tudo bem, Meg, nós quando acabarmos a aula vamos ao Salão principal comer qualquer coisa, eu acordei tarde então não comi quase nada. xD

Ri mas depois fiquei a pensar que tinha MESMO de começar a acordar a hora. Shocked
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 01 de Adivinhação do 1º Ano Empty Re: Aula n° 01 de Adivinhação do 1º Ano

Mensagem por Charlotte Lovato Qua 25 Abr 2012, 15:33

Olhei para as duas e falei:
- Claro podes andar conosco. Em falar em fome eu também estou cá com uma Very Happy - comecei a rir, quando ouvi uns sons do meu estômago.

- Será que ainda falta muito para sairmos? - falei, enquanto olhava o relógio. Não queria parecer uma desinteressada logo no primeiro dia, mas estava com fome..
Charlotte Lovato
Charlotte Lovato
https://www.facebook.com/charlielovato
5º Ano - Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 01 de Adivinhação do 1º Ano Empty Re: Aula n° 01 de Adivinhação do 1º Ano

Mensagem por Ester M. Salvatore Qua 25 Abr 2012, 22:28

Entrando na sala,sentei-me e a professora Mariana Lee,disse ela:

- Bom dia a todos! Eu sou a professora Mariana Lee, e vou ser vossa professora este ano lectivo! Como esta aula é só de apresentação, quero que se apresentem e depois podem sair!

Algunhas alunas da grifinória se apresentaram,e depois eu falei:

-Bom dia professora,sou Ester Meyer Salvatore,aluna da Lufa-lufa.

Legendas:Ester/Mariana Lee



Ester M. Salvatore
Ester M. Salvatore
Fantasma

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 01 de Adivinhação do 1º Ano Empty Re: Aula n° 01 de Adivinhação do 1º Ano

Mensagem por Sara Higginbotham Qua 25 Abr 2012, 22:49

Cheguei à aula um bocadinho atrasada.

- Desculpe o atraso, professora Neutral - E fui rapidamente para o meu lugar. - Eu sou a Sara e também sou dos vermelhos! Smile
Sara Higginbotham
Sara Higginbotham
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 01 de Adivinhação do 1º Ano Empty Re: Aula n° 01 de Adivinhação do 1º Ano

Mensagem por Mégara Simon Qui 26 Abr 2012, 02:18

Olhei rapidamente quando a Sara entrou. Como estava sozinha e já a conhecia mais ou menos, fiz-lhe sinal para se sentar ao pé de mim. Ainda achava piada à parte de ela não ter decorado os nomes das equipas xD
Mégara Simon
Mégara Simon
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 01 de Adivinhação do 1º Ano Empty Re: Aula n° 01 de Adivinhação do 1º Ano

Mensagem por Sara Higginbotham Qui 26 Abr 2012, 07:08

Quando vi a Meg fiquei mais descansada e fui para o lado dela.

- Hey Smile
Sara Higginbotham
Sara Higginbotham
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 01 de Adivinhação do 1º Ano Empty Re: Aula n° 01 de Adivinhação do 1º Ano

Mensagem por Convidado Qui 26 Abr 2012, 10:57

Acenei à rapariga nova. Que máximo éramos todos dos Gryffindor! Very Happy

- Olá! Sou a Niara! Smile A seguir à aula vamos todas almoçar, portanto podes vir também se quiseres!
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 01 de Adivinhação do 1º Ano Empty Re: Aula n° 01 de Adivinhação do 1º Ano

Mensagem por Charlotte Lovato Qui 26 Abr 2012, 15:29


Olhei a menina nova e sorri:

- Eu sou a Charlotte, prazer em te conhecer. Smile
Yeah, concordo com a Ni, podes vir conosco na boa
Smile
Charlotte Lovato
Charlotte Lovato
https://www.facebook.com/charlielovato
5º Ano - Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 01 de Adivinhação do 1º Ano Empty Re: Aula n° 01 de Adivinhação do 1º Ano

Mensagem por Sara Higginbotham Qui 26 Abr 2012, 19:39

- Ah, obrigada! Smile Então eu vou!
Sara Higginbotham
Sara Higginbotham
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 01 de Adivinhação do 1º Ano Empty Re: Aula n° 01 de Adivinhação do 1º Ano

Mensagem por Sam H. Winchester Qui 26 Abr 2012, 21:26

Cheguei na sala atrasado, e quando cheguei vi a Ester, a garota que conheci no salão comunal da lufa-lufa, ela sorrio,e eu o mesmo. Sentei rapidamente e me apresentei a professora Mariana Lee:

- Oi,desculpe o atraso, sou Sam Winchester,da Lufa-lufa.

Legendas:Sam
Sam H. Winchester
Sam H. Winchester
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 01 de Adivinhação do 1º Ano Empty Re: Aula n° 01 de Adivinhação do 1º Ano

Mensagem por Mégara Simon Qui 26 Abr 2012, 21:55

Ai, este Sam era giríssimo o.o

- Não conheço este o.o - Disse eu, cochichando baixinho com a Sara.
Mégara Simon
Mégara Simon
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 01 de Adivinhação do 1º Ano Empty Re: Aula n° 01 de Adivinhação do 1º Ano

Mensagem por Sara Higginbotham Qui 26 Abr 2012, 22:03

- Eu também não, mas não faz o meu género Suspect - O meu genero era mais raparigas o.O
Sara Higginbotham
Sara Higginbotham
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 01 de Adivinhação do 1º Ano Empty Re: Aula n° 01 de Adivinhação do 1º Ano

Mensagem por Mégara Simon Sex 27 Abr 2012, 22:25

- Não? o.o Como não? o.o

Aquilo era o género de toda a gente! o.o
Mégara Simon
Mégara Simon
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 01 de Adivinhação do 1º Ano Empty Re: Aula n° 01 de Adivinhação do 1º Ano

Mensagem por Sara Higginbotham Sex 27 Abr 2012, 23:56

- Eu sou lésbica. - Segredei.
Sara Higginbotham
Sara Higginbotham
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 01 de Adivinhação do 1º Ano Empty Re: Aula n° 01 de Adivinhação do 1º Ano

Mensagem por Mégara Simon Sáb 28 Abr 2012, 17:27

Aaah, isso explicava o que se tinha passado.

- Eu sou bi. - Respondi-lhe, também baixinho, para que só ela ouvisse.
Mégara Simon
Mégara Simon
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 01 de Adivinhação do 1º Ano Empty Re: Aula n° 01 de Adivinhação do 1º Ano

Mensagem por Sara Higginbotham Sáb 28 Abr 2012, 22:50

- Ahh, pois... Está bem.. - Estava com esperanças que ela gostasse só de mulheres.
Sara Higginbotham
Sara Higginbotham
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 01 de Adivinhação do 1º Ano Empty Re: Aula n° 01 de Adivinhação do 1º Ano

Mensagem por Mégara Simon Dom 29 Abr 2012, 01:04

Acho que ela não estava interessada em mim o.O Então mantive-me calada para não a chatear nem ser cola. Se bem que me custava um bocado. Afinal de contas, tinha sido a minha primeira vez e isso era sempre especial.
Mégara Simon
Mégara Simon
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 01 de Adivinhação do 1º Ano Empty Re: Aula n° 01 de Adivinhação do 1º Ano

Mensagem por Steven Cruz Ter 01 maio 2012, 09:43

Aula Encerrada.
Steven Cruz
Steven Cruz
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 01 de Adivinhação do 1º Ano Empty Re: Aula n° 01 de Adivinhação do 1º Ano

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos