EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Aula n° 01 de Adivinhação do 1º Ano

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Aula n° 01 de Adivinhação do 1º Ano Empty Aula n° 01 de Adivinhação do 1º Ano

Mensagem por Steven Cruz Seg 23 Abr 2012, 20:35

- Bom dia a todos! Smile Eu sou a professora Mariana Lee, e vou ser vossa professora este ano lectivo! Como esta aula é só de apresentação, quero que se apresentem e depois podem sair!
Steven Cruz
Steven Cruz
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 01 de Adivinhação do 1º Ano Empty Re: Aula n° 01 de Adivinhação do 1º Ano

Mensagem por Mégara Simon Seg 23 Abr 2012, 20:57

Estava animada com esta escola, os professores eram todos simpáticos!

- Olá! Smile Eu sou a Meg. E sou dos Gryffindor Smile
Mégara Simon
Mégara Simon
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 01 de Adivinhação do 1º Ano Empty Re: Aula n° 01 de Adivinhação do 1º Ano

Mensagem por Convidado Ter 24 Abr 2012, 19:30

Entrei na sala e sentei-me ao pé da rapariga nova, ela parecia simpática. E depois ela disse que era dos Gryffindor e sorri mais.

- Boa! Very Happy Outra Gryffindor!

Sorri e depois olhei a professora.

- Bom dia, professora, desculpe! Smile Eu sou a Niara Jefferson e também sou dos Gryffindor!
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 01 de Adivinhação do 1º Ano Empty Re: Aula n° 01 de Adivinhação do 1º Ano

Mensagem por Charlotte Lovato Ter 24 Abr 2012, 20:42

Entrei na sala e fui me sentar perto da Niara e da rapariga nova. Ouvi que ela também era dos Gryffindor, sorri e pensei : "Parece que vamos ter mais uma para o nosso grupo de amigos!" - comecei a rir do que a Niara tinha falado e depois recompus-me.