EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Aula n° 01 de História da Magia do 5º Ano

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Aula n° 01 de História da Magia do 5º Ano Empty Aula n° 01 de História da Magia do 5º Ano

Mensagem por Amber Potter Sáb 28 Abr 2012, 13:19


[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
( N )umquam vigilemus a dormientes bestia
missionary in a foreign field.

Ano novo. Vida nova. Sou uma professora recém-formada dando sua primeira aula para o quinto ano, que por sinal é uma turma nova e bem pequena. Eu já tinha dando aula no primeiro e terceiro ano, mas ainda estava um pouquinho ansiosa. Na lista oficial que recebi da direção só tinha nome de meninas nesta turma, então...
-Bom dia alunas! Sou Amber Lecoq, a professora de História da Magia de vocês. Provavelmente estão sentindo que o meu sotaque é um pouquinho diferente, mas isso é porquê sou brasileira. Não admito gracinhas na minha aula, alunas colando as respostas umas das outras e palavras de baixo calão. Sorri tentanto disfarçar meu nervosismo e continuei.. Nesse nosso primeiro encontro, será apenas para apresentações. Para que vocês possam se conhecer e para que eu também possa conhecer vocês. Então, sem pressão, cada um diz o seu nome, sua casa e o que espera dessa disciplina, ok? Quem poderia começar?

Amber Potter
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 01 de História da Magia do 5º Ano Empty Re: Aula n° 01 de História da Magia do 5º Ano

Mensagem por Sofia Redbird Malfoy Sáb 28 Abr 2012, 13:28

Entrei na sala e sentei-me na minha mesa. Tinha sido a primeira a chegar porque tinha posto pasta de dentes no cabelo da Joanna e ela ainda devia estar a tomar banho! Cool Eheheheh Também teria posto no da Julia mas não era da nossa Sala Comum. xD

- Bom dia, professora! Very Happy

Disse animada. Esta professora era nova e parecia-me simpática. Mas via-se que estava nervosa, coitadinha. xD Sorri enquanto ela falava e depois apresentei-me.

- Eu sou a Sofia Redbird, e sou dos Ravenclaw, com muito orgulho! Very Happy E adoro História! Very Happy Mas só quando ela é interessante, não gosto de História sobre trolls ou assim! Suspect


Depois calei-me. o.o
Sofia Redbird Malfoy
Sofia Redbird Malfoy
Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 01 de História da Magia do 5º Ano Empty Re: Aula n° 01 de História da Magia do 5º Ano

Mensagem por Julia Leferee Bisbal Dom 29 Abr 2012, 21:32

Entrei na aula e me sentei, sonolenta.

-Bom dia, professora.
- o sotaque dela era na boa, porque eu também era brasileira. -Sou a Julia Leferee. Seja bem vinda Smile
Julia Leferee Bisbal
Julia Leferee Bisbal
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 01 de História da Magia do 5º Ano Empty Re: Aula n° 01 de História da Magia do 5º Ano

Mensagem por Amber Potter Sex 04 maio 2012, 23:14


[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
( N )umquam vigilemus a dormientes bestia
missionary in a foreign field.

Fui muito bem recebida pelas alunas do 5° ano. E após as suas apresentações tomei a fala. O fato de ter uma brasileira na sala me deixou mais tranquila.
-Bem minhas queridas! Como ainda não temos para o 4° e 5° uma lista definida sobre os assuntos que os professores devem abordar em sala de aula... Vocês farão uma redação durante os próximos 15 minutos restantes cujo tema será: "O que eu gostaria de aprender na História da Magia". Disse eu ao sorrir. Como o título já nos explicita, é sobre o que vocês querem aprender nesta disciplina. Assim que vocês terminarem me avisem para que possam ler suas redações diante da turma, ok?

Amber Potter
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 01 de História da Magia do 5º Ano Empty Re: Aula n° 01 de História da Magia do 5º Ano

Mensagem por Joanna Leand Willis Sáb 05 maio 2012, 03:51

Cheguei 10 minutos atrasada POR CULPA DA SOFIA! -.- Ela pensava que eu não sabia que tinha sido ela a pôr-me a porcaria da pasta dos dentes no cabelo, mas eu sabia -.- Quer dizer, não sabia há 10 minutos o.O Mas agora sim, porque entrei na sala e ela estava a pensar nisso, a porca! -.- E como todos sabem, eu leio mentes e safo-me assim -.-

- Desculpe o atraso, professora! o.o - Disse eu, sentando-me. - As escadas moveram-se para o lado errado e tive que esperar até conseguir apanhá-las outra vez! Very Happy

Era mentira -.- Mas as Bitches nunca se chibavam umas das outras -.- Era o nosso código e eu não ia quebrá-lo -.-

- Já agora, sou a Joanna Leand. Willis, mais recentemente, desde que casei o.O Mas pode chamar-me como quiser! Very Happy - Apresentei-me eu. - Ah, e sou de Ravenclaw!

Depois fiquei a escrever o que a professora mandou e no final chamei-a.
- Professora Amber? Já acabei! Very Happy
Joanna Leand Willis
Joanna Leand Willis
https://www.facebook.com/joannaleand
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 01 de História da Magia do 5º Ano Empty Re: Aula n° 01 de História da Magia do 5º Ano

Mensagem por Amber Potter Dom 06 maio 2012, 00:38


[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
( N )umquam vigilemus a dormientes bestia
missionary in a foreign field.

Enquanto as meninas faziam suas respectivas atividades, outra aluna chegou atrasada.
- Desculpe o atraso, professora! As escadas moveram-se para o lado errado e tive que esperar até conseguir apanhá-las outra vez! Já agora, sou a Joanna Leand. Willis, mais recentemente, desde que casei o.O Mas pode chamar-me como quiser! Ah, e sou de Ravenclaw!
-Tudo bem querida. Não precisava se desculpar, apenas não chegue atrasada de novo... E ... Senhora Willis, é pra fazer uma redação cujo o tema é: "O que eu gostaria de aprender na História da Magia". Se apresse logo querida, você só tem 10 minutos e suas colegas já começaram!
Pouco tempo depois a garota que anteriomente tinha chegado com atraso disse:.
- Professora Amber? Já acabei!
Tudo bem. As outras já terminaram? Após as meninas confirmarem pedi para a Joana Willis começar a ler seu texto. Pode começar a ler seu texto amor.

Amber Potter
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 01 de História da Magia do 5º Ano Empty Re: Aula n° 01 de História da Magia do 5º Ano

Mensagem por Joanna Leand Willis Sáb 12 maio 2012, 16:01

- Então cá vai! - Disse eu, aclareando a voz e pondo-me de pé à frente das minhas colegas. - A História da Magia é uma disciplina que nos pode ensinar imenso acerca dos nossos antepassados e dos seus feitos a nível mágico. Com isso, podemos observar como eles ultrapassaram os problemas que lhes surgiram, as guerras com que se depararam, entre outros. Como tal, é precisamente isso que gostava de aprender nesta disciplina. Agradar-me-ia muito se pudessemos falar sobre a maneira como os nossos antepassados defrontaram os inimigos nas guerras bruxas, a forma como descobriram novos utensílios mágicos e, dessa forma, sei que me tornaria numa feiticeira muito mais capaz e de maior qualidade.
Joanna Leand Willis
Joanna Leand Willis
https://www.facebook.com/joannaleand
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 01 de História da Magia do 5º Ano Empty Re: Aula n° 01 de História da Magia do 5º Ano

Mensagem por Amber Potter Dom 13 maio 2012, 01:14


[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
( N )umquam vigilemus a dormientes bestia
missionary in a foreign field.

Após ouvir atentamente a redação da senhora Willis, pedi que ela se sentasse para dar a vez a sua colega.
-Muito bem querida! Excelente redação, pode sentar-se. A próxima por favor!
Amber Potter
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 01 de História da Magia do 5º Ano Empty Re: Aula n° 01 de História da Magia do 5º Ano

Mensagem por Julia Leferee Bisbal Qua 16 maio 2012, 16:49

Eu me levantei com a redação e olhei para professora.

-Já posso?
Julia Leferee Bisbal
Julia Leferee Bisbal
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 01 de História da Magia do 5º Ano Empty Re: Aula n° 01 de História da Magia do 5º Ano

Mensagem por Amber Potter Qua 16 maio 2012, 20:39


[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
( N )umquam vigilemus a dormientes bestia
missionary in a foreign field.

A senhorita Laferee pediu-me para ler seu texto e respondi sorrindo.
-Claro linda!
Amber Potter
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 01 de História da Magia do 5º Ano Empty Re: Aula n° 01 de História da Magia do 5º Ano

Mensagem por Julia Leferee Bisbal Qua 16 maio 2012, 23:39

Eu me levantei sorri ao passar pela professora e apoiei o quadril na mesa, meio sentada meio em pé.

-Eu gosto muito de história. Ainda mais a dos bruxos, porque acho fascinante! Gosto da história dos Duendes, da Guerra dos Gigantes e das Revoluções Bruxas. Espero aprender mais do que sei até agora, porque meu conhecimento é bem espesso.

Eu parei, dobrando o papel e guardando no bolso do jeans.

-Bem... Acho que é só xD
Julia Leferee Bisbal
Julia Leferee Bisbal
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 01 de História da Magia do 5º Ano Empty Re: Aula n° 01 de História da Magia do 5º Ano

Mensagem por Amber Potter Qui 17 maio 2012, 18:46



[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
( N )umquam vigilemus a dormientes bestia
missionary in a foreign field.

A senhorita Laferee foi bem breve em sua redação. Assim que ela concluiu eu disse:
-Muito bem senhorita. Você foi direto ao ponto. Muitas vezes, menos é mais! Próxima!

Amber Potter
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 01 de História da Magia do 5º Ano Empty Re: Aula n° 01 de História da Magia do 5º Ano

Mensagem por Joanna Leand Willis Qui 24 maio 2012, 20:40

- Só faltas tu, Sofia o.O
Joanna Leand Willis
Joanna Leand Willis
https://www.facebook.com/joannaleand
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 01 de História da Magia do 5º Ano Empty Re: Aula n° 01 de História da Magia do 5º Ano

Mensagem por Sofia Redbird Malfoy Sex 25 maio 2012, 00:00

Abanei a cabeça, porque estava distraída.

- Hum? O quê? Shocked Ah, sim, a redacção... Smile Bem, está aqui!


Levantei-me e comecei a ler a minha:

- A História da Magia é uma disciplina que nos permite viajar no tempo até tempos em que aprendemos o primeiro feitiço existente até ao descobrimento das criaturas mais horripilantes. Para ser sincera, histórias de feiticeiros e das suas vidas não me fascinam tanto, a não ser que sejam mesmo importantes. Acho mais interessante estudar acontecimentos e a descoberto de criaturas e propriedades mágicas. E é isso que espero desta disciplina este ano.

Sorri e voltei a sentar-me.
Sofia Redbird Malfoy
Sofia Redbird Malfoy
Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 01 de História da Magia do 5º Ano Empty Re: Aula n° 01 de História da Magia do 5º Ano

Mensagem por Amber Potter Sex 25 maio 2012, 00:50

Após ouvir as redações de todas as alunas atenciosamente. As felicitei pelos belos trabalhos e encerrei a aula do dia.
-Very good, my dear! You all are to be congratulated! Amores, por hoje é só. Não passarei nenhuma atividade extra, todavia é importante que leiam o livro... Melhor não. The theme of the next class will be surprised. Podem sair.



Amber Potter
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 01 de História da Magia do 5º Ano Empty Re: Aula n° 01 de História da Magia do 5º Ano

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos