EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Aula n° 01 de História da Magia do 5º Ano

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Aula n° 01 de História da Magia do 5º Ano Empty Aula n° 01 de História da Magia do 5º Ano

Mensagem por Amber Potter Sáb 28 Abr 2012, 13:19


[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
( N )umquam vigilemus a dormientes bestia
missionary in a foreign field.

Ano novo. Vida nova. Sou uma professora recém-formada dando sua primeira aula para o quinto ano, que por sinal é uma turma nova e bem pequena. Eu já tinha dando aula no primeiro e terceiro ano, mas ainda estava um pouquinho ansiosa. Na lista oficial que recebi da direção só tinha nome de meninas nesta turma, então...
-Bom dia alunas! Sou Amber Lecoq, a professora de História da Magia de vocês. Provavelmente estão sentindo que o meu sotaque é um pouquinho diferente, mas isso é porquê sou brasileira. Não admito gracinhas na minha aula, alunas colando as respostas umas das outras e palavras de baixo calão. Sorri tentanto disfarçar meu nervosismo e continuei.. Nesse nosso primeiro encontro, será apenas para apresentações. Para que vocês possam se conhecer e para que eu também possa conhecer vocês. Então, sem pressão, cada um diz o seu nome, sua casa e o que espera dessa disciplina, ok? Quem poderia começar?

Amber Potter
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 01 de História da Magia do 5º Ano Empty Re: Aula n° 01 de História da Magia do 5º Ano

Mensagem por Sofia Redbird Malfoy Sáb 28 Abr 2012, 13:28