EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Gabinete - Assistente Júnior do Ministro

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Gabinete - Assistente Júnior do Ministro Empty Gabinete - Assistente Júnior do Ministro

Mensagem por Escola de Magia PT Ter 06 Set 2011, 17:04



Gabinete do Assistente Júnior
OCUPADO POR:

O Assistente Júnior do Ministro da Magia é uma posição de alto escalão no Ministério da Magia, cujas funções são auxiliar o Ministro da Magia. Este gabinete de fato é o menor dentre todos deste departamento. A sua localização está ao lado do gabinete do Ministro da Magia. Como todos os gabinetes, este também possui uma placa de identificação na porta com o nome do ocupante do cargo e abaixo, com a caligrafia à mão, está escrito "Assistente Júnior". Após passar pela porta de entrada, você encontrará duas prateleira, uma de cada lado da sala, cheias de livros e documentações que são necessárias para exercer o cargo de assistente júnior. No final da sala, encontra-se uma mesa de mogno brilhante, não tão grande, mas o necessário para o assistente trabalhar.



Escola de Magia PT
Escola de Magia PT
https://escolademagiapt.forumeiros.com
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete - Assistente Júnior do Ministro Empty Re: Gabinete - Assistente Júnior do Ministro

Mensagem por John C. Lawed Dom 27 Nov 2011, 22:56

Gabinete - Assistente Júnior do Ministro Ajudante
John C. Lawed
John C. Lawed
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete - Assistente Júnior do Ministro Empty Re: Gabinete - Assistente Júnior do Ministro

Mensagem por ASF Potter Qui 22 Dez 2011, 14:22

Entro no gabinete maravilhado com tudo aquilo, afinal tinha um cargo importante e nao o podia desperdiçar. Quando entro sento-me na cadeira que esta no centro de uma mesa, a principio parecial desconfortavel por ser de pedra mas quando me sentei senti-me melhor que um caracol á chuva(xD).

-Vamos lá ao trabalho...

Na verdade nem sabia o que tinha de fazer sorte a minha que a sofia trabalha aqui tambem, e assim sempre me posso informar do que tenho de fazer O.o.

*Vou ver se trato destes papeis e depois tento orientar-me Smile*

Fiquei no meu gabinete a ler uns papeis para o ministro e a reencaminha-los para os seus donos...
ASF Potter
ASF Potter
Capitão dos Auror's

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete - Assistente Júnior do Ministro Empty Re: Gabinete - Assistente Júnior do Ministro

Mensagem por Sofia Redbird Malfoy Qui 22 Dez 2011, 19:44

Já tinha adiantado muito do meu trabalho, mas precisava de levar alguns recados, inclusive passar no gabinete do Guilherme, ou melhor, do Senhor Willis. Só de pensar dava-me vontade de rir. Então fui ter com o ASF, com papéis na mão.

- Olá, lobo! Smile

Eu tratava-o assim, às vezes. Era uma forma carinhosa de o tratar. Ele era o meu melhor amigo e isso nunca ia mudar, porque nós já tínhamos passado por demasiadas coisas e sempre íamos estar lá um para o outro.

- Precisas de ajuda? Razz

Perguntei isto a rir porque estava a brincar, ele era muito eficiente, mas depois reparei que se calhar ele precisava mesmo de ajuda... O.o
Sofia Redbird Malfoy
Sofia Redbird Malfoy
Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete - Assistente Júnior do Ministro Empty Re: Gabinete - Assistente Júnior do Ministro

Mensagem por ASF Potter Qua 28 Dez 2011, 14:03

Vejo Sofia e fico radiante pois estava mesmo a precisar de ajuda.

-Oi Sof.

Quando vejo os papeis que ela traz fico a pensar que vou ter é mais trabalho.

-Agradecia Very Happy.
ASF Potter
ASF Potter
Capitão dos Auror's

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete - Assistente Júnior do Ministro Empty Re: Gabinete - Assistente Júnior do Ministro

Mensagem por Sofia Redbird Malfoy Qua 28 Dez 2011, 14:23

Sorri-lhe quando ele me chamou "Sof". Adorava que ele o fizesse, só ele é que me chamava assim nome tão curto e isso dava-me a sensação de ser uma coisa só nossa, privada.

- Queres que faça o que?

Sentei-me na secretária dele, à espera que ele me dissesse como o poderia ajudar e pus os papéis que me pertenciam noutro canto, para não se misturarem.
Sofia Redbird Malfoy
Sofia Redbird Malfoy
Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete - Assistente Júnior do Ministro Empty Re: Gabinete - Assistente Júnior do Ministro

Mensagem por ASF Potter Sex 09 Mar 2012, 20:07

-Bom na verdade nem sei o que te pedir :S. Não sei o que tenho de fazer eu mesmo. Embarassed
Fiquei na duvida do que fazer: tapar a cara para nao ver a sof a rir-se de mim ou encara-la pois ela decerteza vai gozar comigo.
ASF Potter
ASF Potter
Capitão dos Auror's

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete - Assistente Júnior do Ministro Empty Re: Gabinete - Assistente Júnior do Ministro

Mensagem por Sofia Redbird Malfoy Sex 09 Mar 2012, 20:13

Ia rir-me mas isso não ia ficar-me bem. xD Então encolhi os ombros e levantei-me, indo para trás da secretária dele.

- Que papéis tens aqui, agora?

Precisávamos de saber isso antes de organiza-los.
Sofia Redbird Malfoy
Sofia Redbird Malfoy
Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete - Assistente Júnior do Ministro Empty Re: Gabinete - Assistente Júnior do Ministro

Mensagem por ASF Potter Sex 09 Mar 2012, 20:18

Pois, olho para aquele monte de papeis e começo a separalos.

-Tenhos estes papeis todos, com informaçoes de cenas que o ministro tem de assinar, outros pra eu assinar :S, ordens pra outros departamentos e coisas dessas.

Nao sabia bem o que estava a dizer mas pelos vistos fazia sentido para a sofia, pois ela estava a acenar com a cabeça.

-E agora o que faço com eles?
ASF Potter
ASF Potter
Capitão dos Auror's

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete - Assistente Júnior do Ministro Empty Re: Gabinete - Assistente Júnior do Ministro

Mensagem por Sofia Redbird Malfoy Sex 09 Mar 2012, 21:04

(pahahahahahha xD)

Sorri e ajudei-o.

- Olha estes são para o meu lado, eu levo-os comigo. E tens de assinar este, este e mais estes dois.

Ia-lhe passando alguns papéis e pondo mais uns quanto no montinho que era para mim.

- Olha este á para o Guilherme. Xiii, vai ter um trabalhão! O.o
Sofia Redbird Malfoy
Sofia Redbird Malfoy
Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete - Assistente Júnior do Ministro Empty Re: Gabinete - Assistente Júnior do Ministro

Mensagem por ASF Potter Sex 09 Mar 2012, 22:13

Ia ouvindo o que ela tinha para dizer mas nao tava a pescar patavina daquilo.
Assinei os papeis que me cabiam assinar.

-Olha entao depois das esse papel ao Gui...quer dizer ao Guilherme.

Sim ele agora era o ministro, e eu tinha de lhe obedecer -.- que raiva. Uma pessoa desaparece uns tempos e vira-se tudo de patas ao avesso.
ASF Potter
ASF Potter
Capitão dos Auror's

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete - Assistente Júnior do Ministro Empty Re: Gabinete - Assistente Júnior do Ministro

Mensagem por Sofia Redbird Malfoy Sáb 10 Mar 2012, 13:44

Comecei a rir quando ele se referiu ao Guilherme.

- Sim, temos de trata-lo por Ministro ou Senhor Willis, aqui dentro. É o nosso trabalho. Razz

Mas tanto eu como ele sabíamos que era estranho tratar assim o Guilherme! xD
Sofia Redbird Malfoy
Sofia Redbird Malfoy
Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete - Assistente Júnior do Ministro Empty Re: Gabinete - Assistente Júnior do Ministro

Mensagem por ASF Potter Sáb 10 Mar 2012, 19:38

Agora sim achei que estava tudo de patas ao ar O.o: " Senhor Willis" O.o wtf?

-Prefiro chamar-lhe ministro desde que me page Razz

Nao é a brincar, se ele nao me pagar quero la saber se é ministro ou nao -.-.
ASF Potter
ASF Potter
Capitão dos Auror's

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete - Assistente Júnior do Ministro Empty Re: Gabinete - Assistente Júnior do Ministro

Mensagem por Sofia Redbird Malfoy Dom 11 Mar 2012, 14:53

Ri ainda mais. O ASF nunca ia mudar e isso era uma das coisas que eu mais gostava nele. Era uma amizade pura, aquilo que nós tínhamos.

- Bem, eu levo estes papéis, se não te importas! Razz Eles são para mim, mesmo. Então levo-os já. Mas vai tu ao gabinete do Gui entregar estes, ok?

Sorri-lhe abertamente, porque nós os dois ainda tínhamos a nossa ligação, o que me permitia ler-lhe os pensamentos, então quando vi o que ele pensou sobre o ordenada ainda me ri mais. xD
Sofia Redbird Malfoy
Sofia Redbird Malfoy
Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete - Assistente Júnior do Ministro Empty Re: Gabinete - Assistente Júnior do Ministro

Mensagem por John C. Lawed Dom 11 Mar 2012, 17:36

Olha para os dois a conversar e com os papeis...

- Bom dia aos dois... Alguma nova novidade? Ou vim interromper algo *ri-se*

Pega nos papeis que estão na secretaria para assinar....
John C. Lawed
John C. Lawed
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete - Assistente Júnior do Ministro Empty Re: Gabinete - Assistente Júnior do Ministro

Mensagem por ASF Potter Seg 12 Mar 2012, 20:23

Vejo o André.

-Oh...Ola nao nao enterrompeu nada Smile. Ok Sof eu levo-os.


O André veio ca, quer dizer pode vir mais vezes :S, ele muita gente O.o como é que me vou safar...oh meu santo deus O.o.
ASF Potter
ASF Potter
Capitão dos Auror's

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete - Assistente Júnior do Ministro Empty Re: Gabinete - Assistente Júnior do Ministro

Mensagem por John C. Lawed Seg 12 Mar 2012, 23:28

Olho para o ASF.

- O que tem acontecido na minha ausência ASF? Algum problema? É que tenho a papelada em atraso... isto de ser Ministro da Magia tem muito papel... mas não é de dinheiro...

Ri-se no fim para tentar que o ASF se sinta a vontade...
John C. Lawed
John C. Lawed
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete - Assistente Júnior do Ministro Empty Re: Gabinete - Assistente Júnior do Ministro

Mensagem por ASF Potter Qua 14 Mar 2012, 17:19

Ri-se.

-Nao nada de mais, nao á problemas nenhuns Smile.

Era primeira vez que estava assim com o ministro em trabalho, pois formalmente era uma coisa e em trabalho :S era outra. Nao lhe podia charmar simples Andre.
ASF Potter
ASF Potter
Capitão dos Auror's

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete - Assistente Júnior do Ministro Empty Re: Gabinete - Assistente Júnior do Ministro

Mensagem por Petter H. Salvatore Qua 02 maio 2012, 23:14

O Novo Ministro



Já fazia algum tempo que eu estava morando em Portugal e finalmente recebi uma carta do governo português que me informava a notícia tão aguardada. Eu era o novo Ministro da Magia em Portugal. Como dizia minha avó: "Siempre llegan a los que esperan." Adentrei no ministério portando uma pasta com meus documentos pessoais. Fui até o 1° andar e bati na porta da sala do Gabinete do Ajudante do Ministro. A porta estava semi-aberta, então abri lentamente um pouco a porta e disse:
-Com licença. Posso falar com o ou com a responsável por este gabinete?
Petter H. Salvatore
Petter H. Salvatore
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete - Assistente Júnior do Ministro Empty Re: Gabinete - Assistente Júnior do Ministro

Mensagem por Sofia Redbird Malfoy Sex 04 maio 2012, 19:05

Ri com a conversa do Ministro com o ASF e ajeitei-me com um sorriso.

- Bem, vejo que já estão muito ocupados, então retiro-me. Razz

Mas nisti ouvi uma voz masculina vinda da porta e fui lá receber o senhor.

- Boa tarde, entre. O que deseja daqui?

Eu tinha de proceder desta forma, como era a secretária do Ministro cabia-me fazer estas coisas.
Sofia Redbird Malfoy
Sofia Redbird Malfoy
Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete - Assistente Júnior do Ministro Empty Re: Gabinete - Assistente Júnior do Ministro

Mensagem por Petter H. Salvatore Sex 04 maio 2012, 22:41

O Novo Ministro - Parte 2

Ao chamar à porta do Gabinete do Ajudante do Ministro fui atendido de forma muito educada por uma joven senhorita que saiu da sala.

- Boa tarde, entre. O que deseja daqui?
-Boa tarde senhorita. Sou Petter Salvatore... (retiro um documento autenticado que indica que sou o novo ministro) E de acordo com este documento aqui, sou o novo Ministro da Magia. (mostro-lhe o documento que comprova o que digo) A senhorita é a responsável por este gabinete?


Última edição por Petter H. Salvatore em Sex 11 maio 2012, 22:23, editado 1 vez(es)
Petter H. Salvatore
Petter H. Salvatore
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete - Assistente Júnior do Ministro Empty Re: Gabinete - Assistente Júnior do Ministro

Mensagem por Sofia Redbird Malfoy Sex 11 maio 2012, 18:51

- Sim, sou a Secretária do Ministro.

Peguei nos papéis que ele me deu e li o que lá estava. Ele tinha razão, era o novo Ministro.

- Se fizer o favor de vir comigo, Sr Ministro eu mostro-lhe onde é o seu gabinete e aquilo em que vou ajuda-lo.

Endireitei-me e ajeitei o vestido próprio do meu trabalho, ainda com os papéis na mão e olhei-o à espera de um sinal que indicasse alguma coisa.
Sofia Redbird Malfoy
Sofia Redbird Malfoy
Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete - Assistente Júnior do Ministro Empty Re: Gabinete - Assistente Júnior do Ministro

Mensagem por Petter H. Salvatore Sex 11 maio 2012, 22:23

O Novo Ministro - Parte 3

Após analisar os papéis que eu tinha lhe entregue, a moça gentil que veio me atender me pediu para acompanhá-la até meu aquele que seria meu gabinete. Durante o percurso me mantive com expressão séria, porém serena.

- Sim, sou a Secretária do Ministro. - Se fizer o favor de vir comigo, Sr Ministro eu mostro-lhe onde é o seu gabinete e aquilo em que vou ajuda-lo.
-Mas é claro senhorita! Vamos. Em seguida a acompanhei. Durante o percurso me mantive com expressão séria, porém serena.
Petter H. Salvatore
Petter H. Salvatore
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete - Assistente Júnior do Ministro Empty Re: Gabinete - Assistente Júnior do Ministro

Mensagem por Alonzo Castro Ter 05 Jun 2012, 18:36

Hoje era o meu primeiro dia de trabalho e estava nervoso. Nunca tinha trabalhado em algo tão importante e ser Ajudante do Ministro não era para todos. Fui para o meu pequeno gabinete e sentei-me na minha cadeira a organizar a papelada toda.
Alonzo Castro
Alonzo Castro
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete - Assistente Júnior do Ministro Empty Re: Gabinete - Assistente Júnior do Ministro

Mensagem por Diogo Folha Qui 04 Out 2012, 21:57

Bem vindo, Eu sou Diogo Folha o Ajudante do Ministro da Magia.
Esteja a vontade que o escritório é grande.
Diogo Folha
Diogo Folha
http://hogwarts4ever.forumeiro.com
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete - Assistente Júnior do Ministro Empty Re: Gabinete - Assistente Júnior do Ministro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos