EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Patio de Transfiguração

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Patio de Transfiguração - Página 2 Empty Patio de Transfiguração

Mensagem por Escola de Magia PT Ter 06 Set 2011, 16:14

Relembrando a primeira mensagem :




Pátio de Transfiguração


Um pátio grande, verde e lugar de jogos para os alunos mais novos. Alem
de ser ver vários bancos, vê se também círculos para jogar berlindes
cuspidores.
Ironicamente existe uma gargula falante que se acha a melhor jogadora de berlindes cuspidores, mesmo que nunca tenha jogado.











Escola de Magia PT
Escola de Magia PT
https://escolademagiapt.forumeiros.com
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo


Patio de Transfiguração - Página 2 Empty Re: Patio de Transfiguração

Mensagem por Ruy Leand Qui 05 Jan 2012, 03:13

- Claro que tem sorte. Também fizeste merda com ele e sabes disso, mas se te comparar à Ashley, tu sais claramente a ganhar. Quem me dera a mim que ela fosse como tu. E mesmo que me tivesse traído como tu traíste o Mason, eu podia perdoá-la se ela fosse igual a ti, porque sabia que tinha em casa uma mulher que me amava e que pensava em mim o suficiente para não repetir a asneira. Mas ela não é assim, nem funciona dessa maneira.

De facto, a Sofia era um caso raro aos meus olhos. Se não fosse mulher do Mason, ainda tentava fisgá-la, mas não me limitava a piná-la. Casava com ela, crl. Mesmo que não a amasse, casava com ela, porque é uma mulher assim que eu queria para mim.

- Ela diz que me ama, mas isso não chega. Até porque tudo o que ela fez acabou com o amor que eu sentia por ela. Gosto dela, claro. Ainda não a esqueci. Mas também não te posso dizer que a amo.
Ruy Leand
Ruy Leand
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Patio de Transfiguração - Página 2 Empty Re: Patio de Transfiguração

Mensagem por Sofia Redbird Malfoy Qui 05 Jan 2012, 12:27

Sorri quando ele disse aquilo. Não era a fingir, eu estava mesmo surpresa, nunca pensei que que ele achasse aquilo de mim, e disse-lhe isso.

- Sabes, é engraçado dizeres isso. - olhei em frente, não sabendo bem se me sentia constrangida, se me sentia feliz - Nunca pensei que achasses isso de mim. - encolhi os ombros - Sempre pensei que me achasses a amiga parvinha da tua irmã, chata e meio histérica por tua causa. Razz

Comecei a rir quando disse isto. Era verdade, na minha cabeça eu sempre fora assim, mas no fundo sabia que ele até gostava de mim e, se não fosse casada com o Mason, tinha certeza que já me tinha atirado a ele, não por ele ser bonzão, embora fosse -.- , mas por ele ser o tipo de rapaz que até faz sentir borboletas no estômago, de tão querido e lindo que era.

- Sim, eu acredito que ainda gostes dela, mas também compreendo que te sintas assim, uma traiçã nunca é fácil, mas se fosse só isso, talvez a perdoasses, porque tens um coração de ouro. O problema é que eu sei que o que te magoa ainda mais é a forma como ela te trata, certo?

Para mim, falar disto era difícil, a Ashley era das minhas melhores amigas, mas eu já a tinha avisado várias vezes para ter cuidado...
Sofia Redbird Malfoy
Sofia Redbird Malfoy
Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Patio de Transfiguração - Página 2 Empty Re: Patio de Transfiguração

Mensagem por Ruy Leand Qui 05 Jan 2012, 14:09

- Oh. É tudo junto. Ela não tem nada a ver com aquilo que eu espero de uma rapariga. Já lhe disse que a acho uma oferecida e alguém demasiado vulgar. Não serve para mim. - Disse eu.

Era triste falar assim da Ashley, com quem eu imaginei a minha vida toda. Mas a verdade é que era assim que eu a via e era assim que ela era. Atirava-se a todos e ainda tinha lata para me dizer que não. Eu via as cenas todas, desde sempre, mas mantive-me calado o tempo todo. Só que ela não mudou, nunca mudou. Nem vai mudar, porque não me ama. Aquilo que ela sente não é amor, porque quem ama fica lá, preocupa-se com o outro, não magoa, não trai. Por isso é que a pus acima de todas as coisas e nunca olhei para outra enquanto estive com ela.

Mas ela não sabia ser assim. Por isso, sabia que ela achava que me amava, sem no entanto amar.

- Na nossa relação, sempre foi Ashley, Ashley, Ashley e só depois o Ruy. Ela sempre se pôs acima de tudo, acima de mim principalmente. Nunca pensou nos meus interesses, no que eu ia sentir, no que eu ia querer. Diz que mudou por mim porque deixou de beber e decidiu que queria ter filhos. Olha que merda, isso é mudar o quê?! Não é nada! Não vale nada! - Disse eu, já algo irritado. Stressava-me a lata dela ao ver-se como a vítima no fim de tudo.
Ruy Leand
Ruy Leand
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Patio de Transfiguração - Página 2 Empty Re: Patio de Transfiguração

Mensagem por Sofia Redbird Malfoy Qui 05 Jan 2012, 14:21

Olhei para ele e depois abracei-o. Ou melhor, foi mais ele a mim, já que eu sou mais pequenina que ele e tive que por o braço a volta da cintura dele e não nos ombros.

- Eu percebo, quando amamos temos de por a pessoa acima dos nossos interesses, daquilo que julgamos ser bom e, no entanto, é só superficial.

Eu sabia do que falava, não eram apenas palavras.

- Eu tive de fazer isso com o Mason. Ambos tivemos. Muito do nosso feitio moldou-se com o nosso casamento, mas se não tivesse sido assim, jamais eu estaria onde estou, ou ele, e somos felizes assim.

Era verdade, houve sacrifícios, desilusões e demasiadas discussões. Mas uma vez a minha melhor amiga disse-me: "casem-se e descasem-se as vezes que quiseres, porque vocês sabem que vão ficar sempre juntos porque têm o mais importante: amor". E ela tinha razão. Eu sei que, independentemente do que acontecer, eu e o Mason vamos ficar sempre juntos, porque fomos feitos um para o outro e não podemos estar separados.

- Tenho a certeza que algures está aí a princesa encantada para ti! Razz

Disse isto em tom de brincadeira, mas na verdade achava mesmo isso. Só ficava triste se não fosse a Ashley, mas isso já era com eles, eu não podia fazer nada sem ser ser a amiga de apoio dos dois.

- Também entendo que penses nela, é sempre difícil quando se gosta, mas vais ver que vai melhorar. Uma coisa importante é NÃO começares a martirizar-te. Gosto muito da Ashley, mas sou justa, e desta vez foi culpa dela. Por isso, tu segues como te faz feliz, podes pensar nela, sofrer porque gostas dela, mas NÃO te sentires culpado.
Sofia Redbird Malfoy
Sofia Redbird Malfoy
Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Patio de Transfiguração - Página 2 Empty Re: Patio de Transfiguração

Mensagem por Ruy Leand Qui 05 Jan 2012, 14:29

Ri-me sem humor. A culpa não tinha sido da Ashley desta vez, mas sim em TODAS as vezes, coisa que só fomentava ainda mais a minha opinião de que ela nunca na vida vai mudar.

- Ah, mas eu não me sinto nada culpado Smile Era estúpido se sentisse. Ela é que me traiu, enganou, magoou, maltratou...o meu feitio não dá para ficar a sofrer por ninguém, a não ser quando sou eu que faço asneira. E eu sei que não fiz Smile - Disse eu, dando-lhe um puxãozinho mais para mim e sorrindo para mostrar que estava bem.

Sabia que a Sofia tinha aquela pancada por mim porque isso era notório. Ela às vezes parecia uma das minhas fãs e isso era algo engraçado, mas acima de tudo eu sabia que ela era minha amiga e se preocupava comigo. Por isso, não queria fazê-la pensar que eu andava aí a chorar pelos cantos por causa da Ashley porque, de facto, eu não andava -.-
Ruy Leand
Ruy Leand
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Patio de Transfiguração - Página 2 Empty Re: Patio de Transfiguração

Mensagem por Sofia Redbird Malfoy Qui 05 Jan 2012, 14:35

Sorri um pouco.

- Eu sei que tu és forte. Não choras por quem não merece.

Encolhi os ombros. Gostava muito dele, só queria que ele ficasse bem a 100%, porque sei que, mesmo que ele não se sentisse culpado, se sentia mal pela desilusão que apanhou com a mulher que julgou ser a da vida dele.

- Bem, eu não sou grande exemplo para julgar ninguém mas... - encolhi os ombros de novo - Esta é a minha opinião. Smile
Sofia Redbird Malfoy
Sofia Redbird Malfoy
Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Patio de Transfiguração - Página 2 Empty Re: Patio de Transfiguração

Mensagem por Ruy Leand Qui 05 Jan 2012, 14:38

- Não te preocupes, esta conversa já ajuda um bocadinho Smile

E, de facto, ajudava porque fazia-me sentir que realmente tinha razão em estar como estou e que não era o único a ver como as coisas eram. Por vezes tinha medo de ser injusto, mas cada vez que falava com alguém percebia que não.
Ruy Leand
Ruy Leand
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Patio de Transfiguração - Página 2 Empty Re: Patio de Transfiguração

Mensagem por Sofia Redbird Malfoy Qui 05 Jan 2012, 14:42

Sorri e dei-lhe um beijinho na cara Shocked Eeeeee chega! Shocked . Levantei-me logo. -.-

- Bem, agora tenho de ir embora, beibi, - chamei-lhe isto porque é giro o.O - mas se precisares de alguma coisa, tens o meu número de telemóvel. Wink

Gosto de falar com ele. Faz-me pensar em várias coisas e descontrair.
Sofia Redbird Malfoy
Sofia Redbird Malfoy
Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Patio de Transfiguração - Página 2 Empty Re: Patio de Transfiguração

Mensagem por Ruy Leand Qui 05 Jan 2012, 14:48

Ri-me por vê-la já um bocadinho nervosa e deixei-a ir, porque não queria stressá-la xD

- Sim, eu sei Smile Obrigado, Sophie. Porta-te bem. - Disse-lhe eu, acenando.
Ruy Leand
Ruy Leand
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Patio de Transfiguração - Página 2 Empty Re: Patio de Transfiguração

Mensagem por Sofia Redbird Malfoy Qui 05 Jan 2012, 14:50

Eu sabia que ele fazia de propósito, este crl -.- e que sabia que ele sabia que me deixava nervosa! -.- Nunca na minha vida eu iria ficar sozinha com ele tipo num bar ou algo que se parecesse. Amava o Mason mas não sou de ferro e tinha medo. Shocked Mas... Nããããã... -.- Eu não ia fazer nada! Very Happy Acenei-lhe a sorrir e fui-me embora. -.-
Sofia Redbird Malfoy
Sofia Redbird Malfoy
Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Patio de Transfiguração - Página 2 Empty Re: Patio de Transfiguração

Mensagem por Ashley Gilbert Dom 05 Fev 2012, 22:47

- É bom que te cales, seu bicho nojento -.- - A gargula começou a falar...e a falar...e nao se calava -.- - BLÁ BLÁ BLÁ!!!! - Disse eu, enquanto tapava os ouvidos.

Bicho chato -.- Peguei na minha mala e sentei-me na relva, afastada daquele monstrinho falante -.-
AHHH vida triste -.- Sentia falta de pregar partidas às Bichosas todas, mas ultimamente mal nos falavamos o.O Não percebia bem o que estava a acontecer, mas pronto.... é como tudo na vida. A Julia agora não desabafava muito comigo por causa de eu ser irmã do Max, mas as vezes também preferia assim ia meter-me demasiado nos problemas deles e eu não quero isso. A Joanna..bem, estava com ela às vezes, ia com ela às compras para a Maria e assim, ainda falavamos as vezes. A Sofia...bem o.O Agora falavamos muito raramente. Sentia que o nosso grupo andava a cair aos bocados o.O era estranho. Por exemplo, agora provavelmente falava mais com a Kelly do que com elas.

Suspirei e deitei-me em cima da relva de olhos fechados.
Ashley Gilbert
Ashley Gilbert
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Patio de Transfiguração - Página 2 Empty Re: Patio de Transfiguração

Mensagem por Julia Leferee Bisbal Dom 05 Fev 2012, 23:07

Eu fui lá para o coiso, porque não tinha muito o que fazer o.O

Ah Há! Estava lá a Ashley deitava na grama de olhos fechados Cool

Que lindo! cheers

Eu corri para lá, assim super animada o.o


-MOOOOOOOOOOOOONTINHO!!! cheers - eu gritei, enquanto saltava para cima dela xD
Julia Leferee Bisbal
Julia Leferee Bisbal
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Patio de Transfiguração - Página 2 Empty Re: Patio de Transfiguração

Mensagem por Ashley Gilbert Dom 05 Fev 2012, 23:16

O.O -------> affraid


- ESTÁS A ESMAGAR-MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE O.O - Disse eu, a ficar roxa O.O
Ashley Gilbert
Ashley Gilbert
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Patio de Transfiguração - Página 2 Empty Re: Patio de Transfiguração

Mensagem por Julia Leferee Bisbal Dom 05 Fev 2012, 23:28

Eu sai de cima dela imediatamente. silent

-Ai, desculpa... Shocked Tá roxa.. Shocked Eu te matei...? Shocked Não, não matei, mas está prestes a morrer? affraid ASHLEY, FALA COMIGO! Shocked
Julia Leferee Bisbal
Julia Leferee Bisbal
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Patio de Transfiguração - Página 2 Empty Re: Patio de Transfiguração

Mensagem por Ashley Gilbert Seg 06 Fev 2012, 00:00

.... Cool

Deixei-me estar de olhos fechados e com má cara, assim ela pensava que me tinha matado Very Happy
Ashley Gilbert
Ashley Gilbert
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Patio de Transfiguração - Página 2 Empty Re: Patio de Transfiguração

Mensagem por Julia Leferee Bisbal Seg 06 Fev 2012, 00:13

-Ashley, desculpa!!! Shocked ACORDA, POR FAVOR!! affraid

Eu comecei a sacudi-la pelos ombros Shocked

-Eu sei que às vezes não sou a melhor amiga do mundo, mas você não pode morrer! Shocked
Julia Leferee Bisbal
Julia Leferee Bisbal
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Patio de Transfiguração - Página 2 Empty Re: Patio de Transfiguração

Mensagem por Ashley Gilbert Seg 06 Fev 2012, 00:15

Agora ia começar a parte que ela ia dizer tudo o que achava de mim o.O a pensar que eu estava morta Cool E isso era nice Cool Por isso continuei a fingir Very Happy
Ashley Gilbert
Ashley Gilbert
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Patio de Transfiguração - Página 2 Empty Re: Patio de Transfiguração

Mensagem por Julia Leferee Bisbal Seg 06 Fev 2012, 00:18

Estúpida eu. Estúpida ela -.- Ninguém morre de alguém saltar em cima. Julia burra -.- E só percebi isso porque vi o peito dela se mover. E quem respira NÃO ESTÁ MORTO! -.-

-Olha, levanta essa pança gorda já! Mentirosa, feia, gorda, te odeio tanto! -.-
Julia Leferee Bisbal
Julia Leferee Bisbal
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Patio de Transfiguração - Página 2 Empty Re: Patio de Transfiguração

Mensagem por Ashley Gilbert Seg 06 Fev 2012, 00:22

Shocked Ela descobriu!! O.O


- A..i nã..o m..e cons..ig..o me..x..er...
- Disse eu, tentando parecer estar cheia de dores e com os ossos partidos o.O
Ashley Gilbert
Ashley Gilbert
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Patio de Transfiguração - Página 2 Empty Re: Patio de Transfiguração

Mensagem por Julia Leferee Bisbal Seg 06 Fev 2012, 18:50

-Olha.. - Disse eu, meio insegura, mas tentando soar como convencida o.o - Eu não estou tão gorda assim, tá bem? -.- *o.o*
Julia Leferee Bisbal
Julia Leferee Bisbal
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Patio de Transfiguração - Página 2 Empty Re: Patio de Transfiguração

Mensagem por Ashley Gilbert Seg 06 Fev 2012, 19:08

- Ai... vou mo...rrer.... - Disse eu, soltando um pequeno gemido falso de agonia -.-
Ashley Gilbert
Ashley Gilbert
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Patio de Transfiguração - Página 2 Empty Re: Patio de Transfiguração

Mensagem por Julia Leferee Bisbal Seg 06 Fev 2012, 19:33

Ashley.. o.o Eu sei que é mentira.. o.o - Tá bem, eu estava entrando em desespero. E as coisas não ficam boas quando eu me desespero, porque costumo entrar em choque... Shocked
Julia Leferee Bisbal
Julia Leferee Bisbal
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Patio de Transfiguração - Página 2 Empty Re: Patio de Transfiguração

Mensagem por Ashley Gilbert Seg 06 Fev 2012, 19:39

- Ahhhhhhh!! - Gritei, fingindo dor, e apertei a mão dela devagar, com os olhos abertos. - Diz ao R..uy que o am... - Fechei os olhos e larguei a mão dela, sem acabar a frase Cool
Ashley Gilbert
Ashley Gilbert
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Patio de Transfiguração - Página 2 Empty Re: Patio de Transfiguração

Mensagem por Julia Leferee Bisbal Seg 06 Fev 2012, 19:42

Pronto. Eu definitivamente estava desesperada, em choque, tremendo da cabeça aos pés, pálida, com um cadáver na minha frente e chorando desalmadamente. Shocked

-AAAAAAAAAAAI, ELA MORREU!! affraid affraid affraid

Ai. Minha melhor amiga estava morta! Shocked

-Ashley não.. Shocked

As coisas ficaram escuras, acho que desmaiei Suspect
Julia Leferee Bisbal
Julia Leferee Bisbal
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Patio de Transfiguração - Página 2 Empty Re: Patio de Transfiguração

Mensagem por Ashley Gilbert Seg 06 Fev 2012, 19:55

Como as coisas ficaram silenciosas de repente, calculei que ela tivesse ido buscar ajuda o.O Por isso levantei-me depressa e corri para o meio da floresta -.- (no sentido contrario de que ela estava desmaiada -.-)
Ashley Gilbert
Ashley Gilbert
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Patio de Transfiguração - Página 2 Empty Re: Patio de Transfiguração

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos