EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Casa Do Barco

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Casa Do Barco - Página 2 Empty Casa Do Barco

Mensagem por Escola de Magia PT Ter 06 Set 2011, 16:49

Relembrando a primeira mensagem :




Casa do Barco


Para se entrar no castelo existem três opções. O primeiro ano é obrigado
a vir de barco. Os restantes podem ir a nado ou podem entrar pelo
portão principal.
Fica á escolha de cada um.
A casa do barco contem alguns barcos pendurados nas paredes, ou a pairar pelo tecto, todos bem amarrados a um pilar mestre.












Escola de Magia PT
Escola de Magia PT
https://escolademagiapt.forumeiros.com
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo


Casa Do Barco - Página 2 Empty Re: Casa Do Barco

Mensagem por Tiago Leand Willis Sáb 29 Out 2011, 20:45

Suspirei e esbocei um sorriso. Ela tinha razão, eu podia ajudar bastante. E, bem lá no fundo, sabia perfeitamente que a minha mãe e o Gui não faziam parte do tipo de casal que acabava longe um do outro. Já os tinha visto passar por cima de tantos obstáculos, que às vezes perguntava-me que mais ainda estaria para vir. E essa ideia até assustava um bocado, especialmente agora que a avó Trixie estava viva de novo o.O

- Eu já pensei em fazer montes de cenas para os ajudar...podia trancá-los no quarto, porque não sou burro, conheço-os perfeitamente e sei que eles não aguentam muito tempo sem se comerem -.- É sempre assim. Ou podia arranjar bilhetes e mandá-los para o Dubai juntos, SÓ eles, ou coisa assim o.O - Disse eu, fazendo uma pausa para suspirar. As coisas não eram assim tão fáceis. - O problema é que, embora isso fosse resultar, não é assim que eu acho que eles se deviam acertar. Se reparares bem, o Gui já fez tudo pela minha mãe. Tudo, mesmo. Já passou por cima de tantas coisas e até dele próprio para poder ficar com ela...Mas desta vez, acho que a minha mãe devia dar corda aos sapatos e ir atrás dele uma vez na vida.
Tiago Leand Willis
Tiago Leand Willis
https://www.facebook.com/tiagoleandwillis
5º Ano - Hufflepuff

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Do Barco - Página 2 Empty Re: Casa Do Barco

Mensagem por Convidado Sáb 29 Out 2011, 21:51

Acenei com a cabeça.

- Sabes, acho que tens razão. Não é que eu não goste da tua mãe, mas desta vez eu vejo mais o lado do Guilherme. Ele está farto de sofrer...

Não me prolonguei mais na conversa sobre isto. Queria que fosse ele a desabafar e eu só ia fazendo alguns comentários. Já lhe tinha dado a minha opinião, e achava que eu não ia conseguir fazer grande coisa. Mas iria sempre apoia-lo, mais que não fosse fisicamente, estar perto dele e abraça-lo quando ele precisasse. Sebem que ele agora tinha a maravilhosa da Ritinha das meias sexys para lhe dar outros tipos de apoios. Mas não referi a minha opinião quanto a isso, como é óbvio, a menos que fosse para eu começar já a chamar-lhe vaca.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Do Barco - Página 2 Empty Re: Casa Do Barco

Mensagem por Tiago Leand Willis Sáb 29 Out 2011, 22:18

- Pois está. Eu não admitia metade do que ele admite, mas acho que isso é porque saí muito à minha mãe. - Respondi.

De facto, tinha muito pouco do meu pai. Se fosse como ele, tinha deixado passar a traição da Zoey, mas por trás disso já a tinha encornado algumas sete vezes. Percebi que sou como a minha mãe e, embora seja um feitio tramado, prefiro assim. Ao menos ninguém me passa a perna.

- Eu também percebo a minha mãe. Acho que entendo os dois e por isso não escolho lados, afinal de contas são os dois meus pais. - Comecei. Não me enganara, já há muito que chamava Pai ao Gui, porque de facto foi ele que me criou durante quase toda a minha vida. O meu verdadeiro pai era uma lástima não só nesse papel, mas também como homem e marido e, embora tenha passado a minha infância com ele enquanto era casado com a minha mãe, tinha passado os melhores momentos com o Gui. - Mas tenho um feeling que, desta vez, ela vai abrir os olhos e vai correr atrás dele. Pelo menos se quiser ser feliz e recuperar o amor da vida dela. Sim, porque esse amor é ele e não o meu pai.
Tiago Leand Willis
Tiago Leand Willis
https://www.facebook.com/tiagoleandwillis
5º Ano - Hufflepuff

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Do Barco - Página 2 Empty Re: Casa Do Barco

Mensagem por Convidado Sáb 29 Out 2011, 22:25

- Sim, nota-se que eles foram feitos um para o outro e, para ser sincera, eu acho que tu tens muito mais do Guilherme do que do teu pai. E já reparei que lhe chamas pai muitas vezes, acho isso giro. Sempre me lembro de tu adorares o Guilherme.

Sorri um pouco e depois fiquei a pensar naquilo que ele disse, mas em relação a mim própria. Fitei o lago, a pensar, e tentei fazer uma expressão natural, apenas inquisidora.

- Achas que ele vai perdoar a tua mãe? Se ela for a correr para ele? Quer dizer, apesar de tanta coisa que, pelo que tu dizes, ela fez?

Não o olhei, não consegui, porque apenas estava a usar nomes diferentes para a minha situação e, por outro lado, porque tinha medo que este assunto da mãe lhe fosse cada vez mais sensível.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Do Barco - Página 2 Empty Re: Casa Do Barco

Mensagem por Tiago Leand Willis Sáb 29 Out 2011, 22:35

Não percebia bem se ela estava a falar no que tocava a mim ou mesmo ao Gui, mas optei por responder pela segunda vertente.

- Não sei. O cenário agora está um bocadinho diferente...pela primeira vez, ouvi o Gui dizer que não voltava para ela. E isso assustou-me um bocadinho...embora eu ache que, no fundo, ele não está a falar a sério...

Respirei fundo e tirei mais uma bolacha.

- Acho que não a vai perdoar logo de início. Mas se ela fizer por isso, ele perdoa. Daqui a uns tempos. Provavelmente daqui a muito tempo mesmo, depois de experimentar outras coisas -.- - Disse eu. Ok, agora já estava a falar de mim -.-'
Tiago Leand Willis
Tiago Leand Willis
https://www.facebook.com/tiagoleandwillis
5º Ano - Hufflepuff

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Do Barco - Página 2 Empty Re: Casa Do Barco

Mensagem por Convidado Sáb 29 Out 2011, 22:43

- Sim, talvez...

Percebi que ele estava a falar do Guilherme, e não dele, o que significava que não, ele não iria perdoar-me.

- Mas eles ama-se, vão voltar um para o outro de certeza.

Olhei-o, sorri um pouco como que a encoraja-lo para acreditar nisso e voltei a fitar o lago. Dava-me vontade de me atirar lá para dentro e de ver se aguentava vinte minutos lá debaixo, o que não aguentava. -.-
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Do Barco - Página 2 Empty Re: Casa Do Barco

Mensagem por Tiago Leand Willis Sáb 29 Out 2011, 22:48

- Claro que vão. Nem que seja daqui a cinquenta anos, mas vão. - Disse eu. E sim, continuava a falar de mim.
Tiago Leand Willis
Tiago Leand Willis
https://www.facebook.com/tiagoleandwillis
5º Ano - Hufflepuff

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Do Barco - Página 2 Empty Re: Casa Do Barco

Mensagem por Convidado Sáb 29 Out 2011, 22:53

Ri levemente, continuando a olhar o lago.

- Eu acho que eles fazem um casal bonito. Sempre animados e andam sempre agarrados por muita coisa que haja no meio.

Sorri um pouco enquanto continuava a fazer pequenos desenhos com um pauzinho no chão. Um dia ele iria perdoar-me. Não íamos voltar a namorar, mas pelo menos eu ia ficar com o meu coração colado, embora nunca mais na minha vida ele ficasse inteiro outra vez.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Do Barco - Página 2 Empty Re: Casa Do Barco

Mensagem por Tiago Leand Willis Sáb 29 Out 2011, 23:01

Cansei-me destas merdas e beijei-a, que era o que eu queria fazer desde que ali cheguei.
Tiago Leand Willis
Tiago Leand Willis
https://www.facebook.com/tiagoleandwillis
5º Ano - Hufflepuff

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Do Barco - Página 2 Empty Re: Casa Do Barco

Mensagem por Convidado Sáb 29 Out 2011, 23:04

Fiquei surpresa quando ele fez aquilo. Vieram-me logo lágrimas aos olhos mas correspondi àquele beijo que eu achei que nunca mais ia acontecer.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Do Barco - Página 2 Empty Re: Casa Do Barco

Mensagem por Tiago Leand Willis Sáb 29 Out 2011, 23:09

Ela começou a chorar e eu só sentia o meu coração a bater a mil. Tremia por todo o lado, não por estar nervoso, mas porque nunca quis que entrassemos nesta situação.

Agarrei-a pela cintura e puxei-a para mim. Apesar de tudo, eu gostava dela e, embora a minha opinião em relação a ela tenha mudado bastante (e para pior), a verdade era que estava a morrer de saudades.
Tiago Leand Willis
Tiago Leand Willis
https://www.facebook.com/tiagoleandwillis
5º Ano - Hufflepuff

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Do Barco - Página 2 Empty Re: Casa Do Barco

Mensagem por Convidado Sáb 29 Out 2011, 23:16

Não conseguia parar as lágrimas. Eu amava-o e tinha estragado tudo... Tudo! Deixei-o puxar-me até ficar colada nele sem parar de beija-lo. Tinha saudades, muitas mesmo, de o sentir assim agarradinho a mim.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Do Barco - Página 2 Empty Re: Casa Do Barco

Mensagem por Tiago Leand Willis Sáb 29 Out 2011, 23:18

- Eu quero voltar... eu quero... Sad - Disse eu. E comecei a chorar também -.-
Tiago Leand Willis
Tiago Leand Willis
https://www.facebook.com/tiagoleandwillis
5º Ano - Hufflepuff

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Do Barco - Página 2 Empty Re: Casa Do Barco

Mensagem por Convidado Sáb 29 Out 2011, 23:21

Olhei-o completamente em pânico e a tremer toda. E chorei ainda mais.

- Eu... Eu... Eu...

Ele queria voltar ao castelo! Oh boa, Zoey! Mais uma vez se tivesses ficado quieta tinhas feito melhor.

- Desculpa, Tiago!
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Do Barco - Página 2 Empty Re: Casa Do Barco

Mensagem por Tiago Leand Willis Sáb 29 Out 2011, 23:29

(-.-)

Ooookaaay...ela não queria voltar. Provavelmente por causa do que se tinha passado com a Rita...mas a culpa não era minha. Eu tinha todo o direito de me chatear e de precisar de tempo porque foi ela quem fez asneira e não eu. Portanto não me ia dar ao trabalho de andar atrás dela porque o máximo que eu podia fazer era aceitá-la de volta e isso eu já tinha feito.

- Estás desculpada. Até...um dia. - Disse eu, levantando-me e indo embora.

Sentia-me mal, sentia-me rejeitado e um palhaço. Afinal de contas, estava a dar-lhe uma oportunidade e ela simplesmente rejeitou-a. Ela é que sabia.

Cheguei ao quarto, deitei-me e adormeci.
Tiago Leand Willis
Tiago Leand Willis
https://www.facebook.com/tiagoleandwillis
5º Ano - Hufflepuff

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Do Barco - Página 2 Empty Re: Casa Do Barco

Mensagem por Convidado Sáb 29 Out 2011, 23:36

Fiquei a ve-lo ir embora com os olhos muito abertos. Eu tinha abusado, não nos devíamos ter beijado se calhar, e mais uma vez pensei na mensagem que ele me mandou e fiquei ainda pior. Levantei-me e fui para o meu dormitório depois de lhe mandar uma mensagem.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Do Barco - Página 2 Empty Re: Casa Do Barco

Mensagem por Convidado Qui 15 Dez 2011, 19:36

A escola da minha avó era mesmo espectacular! Adorava passear por aqui.

- Quando eu for um grande Rei... Ninguém me vencerááá! E a juba que eu vou ter vais ver... Será de arrazaaar!!

Enquanto cantava a música do Rei Leão, que era o meu filme preferido dos desenhos animados, pus-me com umas folhas grandes à volta da cabeça, a fingir que era uma juba!

Não estava ali ninguém, portanto... Podia! Very Happy
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Do Barco - Página 2 Empty Re: Casa Do Barco

Mensagem por Sofia Redbird Malfoy Sex 30 Dez 2011, 12:47

Ultimamente eu e o Mason não passávamos quase tempo nenhum juntos. Ele andava super ocupado com o trabalho dele e entre fazer gravações, viajar de um lado para o outro e as sessões de autógrafos com fãs histéricas, o tempo para estar comigo era mais reduzido. Eu não me importava, desde que os filhos não sentissem a falta dele.

Ele dedicava-lhes todo o tempo que podia e eu ficava grata por isso. Mas quanto a nós, sentia um como se um enorme buraco se começasse a abrir no meio, afastando-nos. As pessoas dizem que isso acontece em todos os casamentos, mas eu não esperava que isso acontecesse com o meu. Eu amava o Mason, se possível, cada dia mais e mais, restava-me saber se ele também ainda sentia o mesmo.

- Cuidado, Joana...

Hoje tinha ido levar os gémeos à escola mas a minha princesa quis ficar com a mamã. Então, depois de a vestir, levei-a até à escola. Ela adorava ir lá, olhava para tudo curiosa e divertida, rindo-se com tudo à sua volta. Fui com ela até às escadas que conduziam à casa do barco, indo até à margem do Lago.

- Não vás para ali, bebé.

Pu-la no chão com cuidado, para ela gatinhar e até dar uns passinhos, incertos. Deixei-a ir até um barco, explorando devagarinho ao ritmo dela, e ia conversando com ela. Ela olhava para mim com aquele olhar divertido e traquina e fazia sons em resposta às minhas falas.

Os gémeos eram iguaizinhos ao pai deles, quando era pequeno, fisicamente e também de personalidade, mas esta, a minha princesa, era igual a mim: era mais sossegada e, no entanto, espevitada, tinha os meus olhos, iguaizinhos, que fitavam tudo com um olhar maravilhado e fascinado. Também tinha as mesmas formas de rosto que eu: pequenas e delicadas, com o nariz ligeiramente arrebitado e um sorriso sempre lá depositado. Hoje eu tinha-lhe prendido o cabelo atrás e lembrei-me que devia ir furar-lhe as orelhas para por uns brinquinhos.

Enquanto ela brincava e eu falava com ela, deixei-me sentada com os braços à volta das pernas. Dava olhadelas ao Lago e a ela ao mesmo tempo, eu gostava sempre de ser vigilante com os meus filhos, e ia pensando na minha vida como estava agora: a pensar se a sensação de vazio não passava de impressão minha. Talvez o Mason só estivesse demasiado ocupado para mim, talvez eu estivesse a exagerar.

A minha cabeça dizia-me que eu não devia preocupar-me, que ele só estava ocupado com trabalho, mas o meu coração dizia-me que talvez fosse mais que isso: talvez ele já não me amasse tanto como dantes. Sentia falta do carinho dele, do ouvir dizer que me amava seguido de um beijo apaixonado, de ter um dia para passear com ele. Já nem me lembrava da última vez que tínhamos tido uma noite romântica, uma só para nós, sozinhos. Eu não queria incomodá-lo com isto, sabia que a carreira dele era importante, e não ia dizer-lhe nada, mas aos poucos sentia-me cada vez mais longe dele.
Sofia Redbird Malfoy
Sofia Redbird Malfoy
Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Do Barco - Página 2 Empty Re: Casa Do Barco

Mensagem por Mason A. Potter Malfoy Sex 30 Dez 2011, 20:06

Tinha conseguido a tarde livre. Finalmente. Isto estava a custar-me bastante... Não fazia nada mais do que gravar, ensaiar, dar autografos e entrevistas. Mas foi a vida que eu escolhida... Agora tenho de viver com ela. Custava-me chegar a casa ás tantas e ver já os meus filhos a dormir e a Sofia. Não poder passar tempo com eles matava-me um pouco a cada segundo. E quando me acordavam duas ou tres horas depois de chegar a casa para voltar para o trabalho e ver o olhar da Sofia em mim triste ainda me matava mais... Mas hoje eu ia tentar melhorar um pouco isso. Quando cheguei a casa e vi-a vazia apartei logo na escola e ouvi a minha bebé.
Sorri ao pensar nas saudades que eu tinha de brincar com a minha princesa e caminhei para lá. Apanhei a Sofia distraída e abracei-a por trás.

- Hei... Lembras te de mim? - Sei que estava a brincar mas a pergunta era bem feita.
Mason A. Potter Malfoy
Mason A. Potter Malfoy
Auror

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Do Barco - Página 2 Empty Re: Casa Do Barco

Mensagem por Sofia Redbird Malfoy Sex 30 Dez 2011, 20:18

Assim que ouvi a voz dele, o meu coração até deu um salto.

- Amor! Very Happy Estava mesmo a pensar em ti, bebé.

Era óbvio que eu não lhe ia dizer o porque exactamente, mas não estava a mentir, cada vez estava mais apaixonada por ele e queria-o perto de mim. A pergunta dele foi engraçada, de forma irónica, dado que eu e ele havia dias em que nem sequer nos víamos.

- Não sabia que já cá estavas!

Eu estava a esconder uma enorme felicidade, como se mostra-la fosse a sentença para ele me dizer que tinha de ir embora.
Sofia Redbird Malfoy
Sofia Redbird Malfoy
Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Do Barco - Página 2 Empty Re: Casa Do Barco

Mensagem por Mason A. Potter Malfoy Sex 30 Dez 2011, 20:53

Sorri e virei-a para mim.
- Consegui a tarde livre. Á algum tempo que andava a pedir.
Eu sabia que ela estava a fazer um enorme esforço para não explodir de alegria. Ninguem conhece a como eu...
Depois respirei fundo e olhei-a serio.

-Desculpa por ultimamente não ter estado presente... Eles estão a exigir muito de mim...
Continuei depois um pouco triste.
- Não gosto de estar afastado de vocês...
Mason A. Potter Malfoy
Mason A. Potter Malfoy
Auror

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Do Barco - Página 2 Empty Re: Casa Do Barco

Mensagem por Sofia Redbird Malfoy Sex 30 Dez 2011, 21:07

Abanei a cabeça a sorrir, embora por dentro eu me sentisse tambem um pouco triste. Veio logo à minha cabeça o facto de se calhar eu lhe ter estragado os sonhos, de ele se prender a mim por uma família que começou com o Benjamin, e não consegui evitar pensar que se calhar ele eu estaria bloquear-lhe de novo essa vida de sonho que ele tinha.

- É o teu sonho, a tua carreira, tu precisas de faze-lo!

Não importava, ele estava ali, comigo e com a minha princesa, ia eu não ia dizer-lhe nada que o pusesse triste.
Sofia Redbird Malfoy
Sofia Redbird Malfoy
Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Do Barco - Página 2 Empty Re: Casa Do Barco

Mensagem por Mason A. Potter Malfoy Sex 30 Dez 2011, 21:11

Abanei a cabeça.
- É a minha carreira. O meu sonho eu já o alcancei há 5 anos...
Passei-lhe a mão pela cara carinhoso.
- Quando quiseste casar comigo fizeste com que o meu sonho se concretiza-se.
Era a mais pura das verdades. Eu sempre iria preferir ela do que o meu trabalho. Dinheiro não nos faltava. E não era o trabalho que me amava. Era ela e os meus filhos.
Mason A. Potter Malfoy
Mason A. Potter Malfoy
Auror

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Do Barco - Página 2 Empty Re: Casa Do Barco

Mensagem por Sofia Redbird Malfoy Sex 30 Dez 2011, 21:15

(oooh <3)

Sorri ainda mais quando ele disse aquilo. Ele era simplesmente a pessoa mais maravilhosa deste Mundo, não me imaginava com mais ninguém.

- Amo-te, sabes? Smile

Abracei-o com força, permitindo-me o luxo de pensar que o tempo estava parado durante uns momentos. E depois beijei-o, num beijo apaixonado, o beijo que há minutos atrás eu estava a imaginar com saudades.
Sofia Redbird Malfoy
Sofia Redbird Malfoy
Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Do Barco - Página 2 Empty Re: Casa Do Barco

Mensagem por Mason A. Potter Malfoy Sex 30 Dez 2011, 21:17

Apertei-a com força contra mim gostando de sentir o corpo pequenino e quentinho dela de novo em mim e retribui ao beijo tentando lhe passar tudo o que eu sentia por ela já que palavras nunca vao chegar para eu o descrever.
Mason A. Potter Malfoy
Mason A. Potter Malfoy
Auror

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Do Barco - Página 2 Empty Re: Casa Do Barco

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos