EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Casa Do Barco

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Casa Do Barco - Página 3 Empty Casa Do Barco

Mensagem por Escola de Magia PT Ter 06 Set 2011, 16:49

Relembrando a primeira mensagem :




Casa do Barco


Para se entrar no castelo existem três opções. O primeiro ano é obrigado
a vir de barco. Os restantes podem ir a nado ou podem entrar pelo
portão principal.
Fica á escolha de cada um.
A casa do barco contem alguns barcos pendurados nas paredes, ou a pairar pelo tecto, todos bem amarrados a um pilar mestre.












Escola de Magia PT
Escola de Magia PT
https://escolademagiapt.forumeiros.com
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo


Casa Do Barco - Página 3 Empty Re: Casa Do Barco

Mensagem por Sofia Redbird Malfoy Sex 30 Dez 2011, 21:21

Continuei a beija-lo devagar, aninhando-me melhor nele. Que saudades de sentir o corpo dele junto ao meu. Sorri ainda e beija-lo, quando senti as maozinhas da minha filha a puxarem-me as calças.

- Alguém tem saudades do papá... Smile

Sorri e larguei-o devagar, mesmo não querendo e peguei na minha princesa ao colo.
Sofia Redbird Malfoy
Sofia Redbird Malfoy
Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Do Barco - Página 3 Empty Re: Casa Do Barco

Mensagem por Mason A. Potter Malfoy Sex 30 Dez 2011, 21:23

Sorri ao ver a minha princesa e tirei a logo do colo da Sofia.
- Kika do papá!!
Abracei a minha menina dando lhe um beijinho no cabelo.
- Tiveste saudades minhas, kika?
Mason A. Potter Malfoy
Mason A. Potter Malfoy
Auror

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Do Barco - Página 3 Empty Re: Casa Do Barco

Mensagem por Sofia Redbird Malfoy Sex 30 Dez 2011, 21:28

Kika? o.O Não consegui evitar rir ao ouvir-lhe chamar aquilo. Desde quando lhe chamavamos Kika? Mas por mim... Estava feliz de te-lo ali.

- E se fossemos matar as saudades enquanto comemos qualquer coisa hun? Razz
Sofia Redbird Malfoy
Sofia Redbird Malfoy
Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Do Barco - Página 3 Empty Re: Casa Do Barco

Mensagem por Mason A. Potter Malfoy Sex 30 Dez 2011, 21:31

Ri e deitei-lhe a lingua de fora.
- Gulosa!
Pos a minha menina as minhas cavalitas e dei a mão ha mulher da minha vida.
- Vamos lá entao...
Mason A. Potter Malfoy
Mason A. Potter Malfoy
Auror

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Do Barco - Página 3 Empty Re: Casa Do Barco

Mensagem por Sofia Redbird Malfoy Sex 30 Dez 2011, 21:36

Endireitei a bebé para ela não cair das costas do meu marido e a sorrir dei-lhe a mão. Havia coisas que eu queria contar-lhe, tinha saudades de conversar com ele e depois ficar um bocado perdida naquele sorriso ou então distrair-me a brincar com as covinhas das bochechas dele. Very Happy (xD)

- Sou, mas tu gostas! Razz

A rir, saímos de lá os três, como uma família, o retrato que eu tinha imaginado sempre.
Sofia Redbird Malfoy
Sofia Redbird Malfoy
Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Do Barco - Página 3 Empty Re: Casa Do Barco

Mensagem por Sofia Redbird Malfoy Sex 16 Mar 2012, 19:20

Tantos anos que já passara, e eu continuava presa a memórias. Queria o meu pai ao pé de mim. Queria ser uma filha normal e ter um pai que me abraçasse quando eu tirava boas notas, ou, no meu caso, que brincasse com os netos quando o fosse visitar. Mas não... Isso não iria acontecer. Tinha acordado mesmo triste hoje, sonhei com o meu pai e comecei a sentir um vazio que não sentia há muito. Os gémeos e a minha bebé estavam na escola, portanto eu estava na escola, no intervalo das aulas. A Joanna tinha ficado em casa hoje, por causa da bebé, a Ashley estava com o Ruy e a Julia estava, de certeza, com o professor Javier.

- Tenho saudades tuas, papá...

Andava a sentir um pouco de pressão. As aulas e o trabalho cansavam-me. O Mason por vezes ficava distante, querendo o espaço dele, os meus amigos tinham a vida deles. O dinheiro era preciso e eu precisava de sustentar os meus filhos. Precisava de lhes dar uma vida normal e de os ter felizes. Aliás, o Mason também estava a receber convites para programas que não implicava que ele fosse para tão longe. Mesmo assim, sentia um vazio, por causa daquele sonho.

Suspirei e tirei da minha mala um caderno que andava comigo desde pequena. Tinha lá escrito as coisas mais parvas. Poemas, textos, alguns desenhos... E uma música que escrevi ainda na Argentina, portanto estava escrita em espanhol, mas resolvi, mais tarde, traduzi-la para português, porque deixei de falar espanhol quando vim para Portugal com a minha mãe. Abri o caderno mesmo na página onde ela estava. Tinha-a escrito com onze anos, alguns anos depois de não ter mais o meu pai comigo. Pus-me a cantar baixinho, mesmo sem melodia.



Quando acabei de canta-la reparei que estava a chorar. Eram lágrimas silenciosas, não me estavam a incomodar, mas sentia o coração apertado. Precisava do abraço de um pai, protector, coisa que eu nunca tivera. Às vezes temos dezenas de pessoas à nossa volta e sentimo-nos sozinhos. Neste momento eu sentia-me assim. As únicas pessoas que me conseguiam pôr a sorrir em dois segundos nesta altura eram os meus bebés.

- Porquê a mim...

Deixei-me sossegada, encostada a uma árvore virada para o Lago e com o caderno na mão. Não me dei ao trabalho de limpar as lágrimas e cantei, seguidamente, vezes sem conta a música que tinha escrito para o meu pai.
Sofia Redbird Malfoy
Sofia Redbird Malfoy
Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Do Barco - Página 3 Empty Re: Casa Do Barco

Mensagem por Mason A. Potter Malfoy Sex 16 Mar 2012, 21:58

Tinha acabado de ir por os rapazes á escola quando vi a casa vazia. Achei estranho já que a Sofia estava sem aulas hoje.
- Amor? - Chamei mas não ouve resposta.
Comecei a ficar preocupado. Será que tinha acontecido alguma coisa?
Controlei o nervosismo e apartei na escola á procura dela. E ao mesmo tempo a rezar para que nada de mal lhe tivesse acontecido. Sei que ultimamente as coisas não andam bem com a casa e que estamos apertados mas continuamos com comida na mesa e os meninos não se queixam de não andarmos a comprar-lhes tudo. Eu tentava mante-la feliz, juro que tentava... Para mim não ha nada mais importante do que ver o meu amor feliz...
Sinto um pouco saudades de quando eramos mais novos, acho que era um pouco mais facil... Mas não posso me deixar ir a baixo, a Sofia e os meus filhos precisam de mim certo?
Olhei em redor e vi-a ao pé de uma arvore, respirando mais descansado. Ela estava bem. Fui-me aproximando dela devagar quando ouvi-a cantar. Parei no sitio sem fazer barulho, a ouvir.
Quanto mais ouvia, mais o meu estômago começava a doer. Ela tinha saudades do pai? Ela sente-se só?

Espera....
Ela não está feliz?
O meu mundo caio-me aos pés. Se ela não estava feliz eu não estou a fazer bem o meu papel... Eu queria a bem, feliz! É isso que um homem tem de fazer certo? Manter a sua mulher feliz..? Ainda mais amando-a como eu amo...
Dei uns passos sentando-me ao lado dela devagar.

- Sofia?
Queria saber o que se passava. Queria ela de volta a rir.
Mason A. Potter Malfoy
Mason A. Potter Malfoy
Auror

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Do Barco - Página 3 Empty Re: Casa Do Barco

Mensagem por Sofia Redbird Malfoy Sex 16 Mar 2012, 22:05

Assim que ouvi a voz dele fiquei um pouco desperta do pequeno momento que eu estava a viver. Na verdade ele era a última pessoa que eu queria que me visse chorar. Mas não fui a tempo de limpa-las e, pelo contrário, comecei a chorar ainda mais.

- Eu... Sonhei com o meu pai...

Respondi baixo, pondo os braços à volta dos joelhos e de cabeça baixa. Como é que lhe explicava que não estava feliz sem magoa-lo? Eu sei que ele se esforçava muitas vezes, mas, sem se aperceber, ele afastava-se. Talvez a culpa fosse minha, estava a falhar como mulher e mãe. Esse era o meu maior medo: falhar com ele. E agora tinha medo que ele tivesse descoberto que eu não sou aquilo que ele queria, e se estivesse a afastar por isso.
Sofia Redbird Malfoy
Sofia Redbird Malfoy
Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Do Barco - Página 3 Empty Re: Casa Do Barco

Mensagem por Mason A. Potter Malfoy Sex 16 Mar 2012, 22:15

Ela estava a chorar... A minha menina estava a chorar...
Aproximei-me mais dela ficando encostado.

- Com o teu pai...?
Respirei um pouco mais aliviado. Afinal não era comigo... Mas mesmo assim ela estava triste e a sofrer. E eu nao gosto nada disso.
Mason A. Potter Malfoy
Mason A. Potter Malfoy
Auror

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Do Barco - Página 3 Empty Re: Casa Do Barco

Mensagem por Sofia Redbird Malfoy Sex 16 Mar 2012, 22:18

Acenei com a cabeça e encostei a cabeça no ombro dele.

- Sim... Sinto a falta dele... Crying or Very sad

Continuava a deixar cair lágrimas silenciosas e deixei-me sentir o toque dele.
Sofia Redbird Malfoy
Sofia Redbird Malfoy
Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Do Barco - Página 3 Empty Re: Casa Do Barco

Mensagem por Mason A. Potter Malfoy Ter 20 Mar 2012, 18:31

Olhei-a triste e devagar puxei a para o meu colo.
- Eu sei que sentes... Se eu pudesse arranjar maneira dele voltar só para te ver sorrir eu arranjava, amor.
Doi a cá dentro saber que ela estava assim.
Mason A. Potter Malfoy
Mason A. Potter Malfoy
Auror

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Do Barco - Página 3 Empty Re: Casa Do Barco

Mensagem por Sofia Redbird Malfoy Ter 20 Mar 2012, 21:47

Deixei-me no colo dele. Não substituía o meu pai, mas consolava-me um pouco.

- Eu sei que sim.

Não conseguia mais falar para dizer o que quer que fosse. A minha garganta estava com um nó enorme e as lágrimas teimavam em cair.
Sofia Redbird Malfoy
Sofia Redbird Malfoy
Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Do Barco - Página 3 Empty Re: Casa Do Barco

Mensagem por Mason A. Potter Malfoy Qua 21 Mar 2012, 15:20

Fiquei a embala-la enquanto ela se acalmava sem dizer nada. Esperava que talvez ela ficasse um pouco melhor assim.
Mason A. Potter Malfoy
Mason A. Potter Malfoy
Auror

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Do Barco - Página 3 Empty lixo -----

Mensagem por Sofia Redbird Malfoy Qua 21 Mar 2012, 15:27

Ainda fiquei bastante tempo aninhada nele. Não se via ninguém pelos terrenos da escola, portanto não fazia mal estar no colo dele. Ainda estava a soluçar bastante e caiam-me lágrimas de segundos a segundos, mas estava mais calma. O Mason nunca ia substituir o meu pai, mas também não era isso que eu queria. Queria que ele tomasse conta de mim.
Sofia Redbird Malfoy
Sofia Redbird Malfoy
Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Do Barco - Página 3 Empty Re: Casa Do Barco

Mensagem por Convidado Ter 01 maio 2012, 20:22

Combinei encontrar-me com a minha bebé na escola, depois das aulas dela acabarem. Também já tinha saudades de lá andar. Smile Pus a Maria no ovo e fui com ela de carro até lá. Estava Sol, mas não muito forte por isso não fazia mal andar com ela na rua. Ao ir para ao pé da Casa do Barco ainda me cruzei com o Mason e a Sofia, eles já iam embora mas falámos um bocado e a Sofia, para variar xD, ficou toda babada com a Maria. Depois de eles irem embora pus-me à sombrinha de uma árvore à espera da Joanna. Olhei o relógio.

- Hum... A mamã deve estar a chegar, bebé! Smile

Disse enquanto lhe dava festinhas na mão, sentado na relva e tirei-a do ovo, pegando nela ao colo para ela ver o castelo e o Lago dali, embora soubesse que ela não percebia o que era aquilo tudo.

- Um dia vais estudar aqui, sabes? E vais ser super inteligente e linda como a mãe, e deixar o papá ainda mais orgulhoso. Smile

Ela sorria, como se percebesse, e agitava os bracinhos, e abanou-os ainda mais quando uma borboleta às cores passou por ela. Sorri feliz e babado com ela, e tinha motivos para isso, a minha filha era linda e eu amava-a mais do que tudo nesta vida.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Do Barco - Página 3 Empty Re: Casa Do Barco

Mensagem por Joanna Leand Willis Qui 03 maio 2012, 05:07

Como tinha combinado com o Gui que nos encontravamos na escola, fui logo a correr para a Casa do Barco mal saí da aula de Feitiços, que era a última do dia. A última vez que eu e ele tínhamos estado juntos ali tinha sido na altura em que o Gui estudava lá ainda.

- Ohh, e força? Cool - Gozava ele, enquanto eu tentava soltar-me. Para não variar muito, tinha-me emprastado contra uma árvore, e os meus esforços para sair dali não valiam de muito -.- - Anda lá, Linda! Cool Solta-te! Cool
- Cala a boca, Willis! -.- - Aquela já era a minha frase de marca xD Não havia um dia em que não a dissesse xD
- Se me calasses tu era bem melhor Cool - Disse ele, convencido como sempre -.- E o pior era que eu gostava -.- Encostou-se o mais que pôde e ficou claramente à espera que eu lhe desse um beijo -.-
- Sabes muito, tu -.-
- Pois sei Cool E sei que tu estás doidinha por mim Cool
Irritava-me solenemente que ele dissesse isto -.- Especialmente porque era verdade -.-
- Se eu te der um beijo largas-me e deixas-me ir embora? -.-
- Hummm...Cool Posso pensar nisso Cool
Lá fiz o que ele queria e beijei-o xD Coisa que, na verdade, era o que eu queria também, só não admitia -.-
- Pronto, agora larga-me -.-
- Quê? o.O Eu só disse que podia pensar nisso, não disse que pensava e muito menos que o fazia o.O
AAAAAAAAAAAAAAAAAI ele era tão irritante! -.-

As nossas vozes pareciam ecoar ainda na minha cabeça, enquanto caminhava até ao cantinho onde ele e a Maria estavam. Já os estava a ver desde a ponte, e um sorriso formou-se no meu rosto. Era engraçado que agora, tanto tempo depois, eu estivesse precisamente no mesmo sítio ao pé dele. Ambos mais crescidos, mais serenos, mais maduros. Mas agora existiam duas grandes diferenças: estavamos casados e tínhamos uma filha. E semelhanças também existiam algumas, mas havia uma em especial que se destacava: continuavamos tão apaixonados como antes.

- Chegou a mãe! Very Happy - Disse eu, pegando logo na Maria ao colo.

Até estava admirada de ele não lhe ter calçado os sapatinhos no pé errado, como era costume -.- Ah sim, porque a estupidez do Gui também não tinha mudado -.- Aliás, até suspeitava que se tinha incrustado ainda mais -.-

- E olá também para ti, giraço Cool - Peguei, dando-lhe uma beijoca.
Joanna Leand Willis
Joanna Leand Willis
https://www.facebook.com/joannaleand
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Do Barco - Página 3 Empty Re: Casa Do Barco

Mensagem por Convidado Qui 03 maio 2012, 19:06

- Olá também para ti ó! xD

Ri, deixando-me sentado na mesma, com os braços à volta dos joelhos e as pernas entreabertas a olha-la. Depois ela deu-me um beijo e eu sorri ainda mais.

- Então? Demoraste mais tempo, ficaste retida na aula? o.O

Era só uma pergunta inocente e depois ela sentou-se ao meu lado com a Maria ao colo toda risonha. E não era de admirar. Assim que ouviu a voz da mãe e a viu, ela começou logo a esperniar-se toda feliz. Era normal, era mãe dela e haviam sempre de ter aquela ligação especial. Enquanto elas riam as duas e eu olhava-as sorrindo. Depois olhei o Lago, meio nostálgico enquanto me lembrava de quando eu e a minha mulher há anos atrás nos encontrávamos ali, comigo a provoca-la. Bons tempos... Que nos tornaram no que somos hoje.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Do Barco - Página 3 Empty Re: Casa Do Barco

Mensagem por Joanna Leand Willis Sáb 05 maio 2012, 06:24

- Não, mas a Julia atrasou-me -.- - Expliquei eu, sentando-me ao lado dele com a Maria no colo.
Joanna Leand Willis
Joanna Leand Willis
https://www.facebook.com/joannaleand
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Do Barco - Página 3 Empty Re: Casa Do Barco

Mensagem por Convidado Dom 06 maio 2012, 20:04

- Atrasou-te porquê?

Perguntei meio desconfiado. A Julia era doida da cabeça xD Sei lá o que é que elas andaram a tramar. De qualquer forma a minha bebé estava toda animada no colo da mãe e eu sorria a dar-lhe festinhas nas mãos.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Do Barco - Página 3 Empty Re: Casa Do Barco

Mensagem por Joanna Leand Willis Qua 16 maio 2012, 01:10

- Porque me esteve a mostrar a nova massagem que aprendeu -.-

Que, por sinal, era boa o.O
Joanna Leand Willis
Joanna Leand Willis
https://www.facebook.com/joannaleand
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Do Barco - Página 3 Empty Re: Casa Do Barco

Mensagem por Convidado Qui 17 maio 2012, 09:12

- E porque é que não me chamaram? Surprised Eu não me importo de ser vossa cobaia! Very Happy Quer dizer... Da Julia, porque tua e da Sofia não, já que não quero nem unhas nem cabelos pintados!

Disse com um sorriso divertido, mas estava a falar a sério. Suspect
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Do Barco - Página 3 Empty Re: Casa Do Barco

Mensagem por Joanna Leand Willis Qui 17 maio 2012, 20:57

- Porque eu não sabia que já tinhas chegado o.O - Disse eu, mas depois parei e olhei-o séria -.- - Disseste que preferes ser cobaia da Julia do que minha? -.-
Joanna Leand Willis
Joanna Leand Willis
https://www.facebook.com/joannaleand
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Do Barco - Página 3 Empty Re: Casa Do Barco

Mensagem por Convidado Qui 17 maio 2012, 23:40

- Mor eu não gosto de pintas as unhas! Shocked

Respondi e pus-me a brincar com a minha bebé linda, para parecer mais fofinho. o.o
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Do Barco - Página 3 Empty Re: Casa Do Barco

Mensagem por Joanna Leand Willis Sex 18 maio 2012, 03:50

- EU NÃO PINTO UNHAS! Surprised EU MAQUILHO! Surprised PONHO AS PESSOAS LINDAS! Surprised - Disse eu. Encontrava-me extremamente ofendida! Surprised
Joanna Leand Willis
Joanna Leand Willis
https://www.facebook.com/joannaleand
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Do Barco - Página 3 Empty Re: Casa Do Barco

Mensagem por Convidado Sex 18 maio 2012, 11:21

- Mor mas eu não faço nada dessas coisas!!! O.O Sou homem!!! Olha, mas a Maria quer! Very Happy Não é filhota? Very Happy

Disse e depois levantei a Maria no ar à minha frente tipo defesa contra a minha mulher o.O mas ela começou logo a rir e a esticar os bracinhos para ela xD e a fazer bolhinhas com a boca.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Do Barco - Página 3 Empty Re: Casa Do Barco

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos