EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Residencia Gilbert Leand

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Residencia Gilbert Leand - Página 4 Empty Residencia Gilbert Leand

Mensagem por Ashley Gilbert Ter 06 Set 2011, 20:44

Relembrando a primeira mensagem :

[/center]


Última edição por Ashley Gilbert em Dom 12 Fev 2012, 18:32, editado 5 vez(es)
Ashley Gilbert
Ashley Gilbert
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo


Residencia Gilbert Leand - Página 4 Empty Re: Residencia Gilbert Leand

Mensagem por Ruy Leand Sáb 29 Out 2011, 21:35

- Ya, hoje 'tava tudo para deprimir e não me apeteceu ficar por lá. - Disse eu. O Gui andava lá pior que estragado por causa de a minha irmã estar com o Bernardo outra vez, o Mason estava com um mau humor que não se aguentava e o Max...bem...o Max nem sequer lá estava Neutral

Peguei na fatia que ela me trouxe e comi um bocado, enquanto a ouvia contar-me da amiga do Stefan.

- Elááá, já andas a pôr em prática o que o padrinho te ensina, puto? Cool
Ruy Leand
Ruy Leand
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Residencia Gilbert Leand - Página 4 Empty Re: Residencia Gilbert Leand

Mensagem por Convidado Sáb 29 Out 2011, 22:08

- Padrinho! Very Happy

Ia atirar-me para os braços dele quando o vi chegar, mas depois lembrei-me que os machos não fazem isso. Shocked Então apertei-lhe só a mão com força, para ele ver que eu era forte.

- Ééé! A madrinha fez bolo! Very Happy

Fui sentar-me outra vez, mas o padrinho desanimado. Mas logo a seguir ele sorriu e perguntou pela amiga e eu fiquei logo corado outra vez.

- É só uma amiga... A Sarah! Ela é linda e eu gosto de passear com ela. Mas ela é mais velha que eu. Neutral E há um rapaz com quem ela gosta de sair.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Residencia Gilbert Leand - Página 4 Empty Re: Residencia Gilbert Leand

Mensagem por Ruy Leand Seg 31 Out 2011, 04:10

Este puto entrava sempre em êxtase quando me via e eu curtia bués disso. Sempre tive uma certa pena de não ter apanhado o Tiago na fase da infância, porque é o meu único sobrinho e eu ia adorar ter estado presente nessa fase. Mas como podia eu saber que a minha irmã estava casada e já era mãe?

Deu-me um aperto de mão e reparei que tentou fazer força. Ri-me e despenteei-o. Achava uma certa graça ao facto de ele se esforçar para ser como eu Smile

- Hum, é mais velha do que tu? Deixa lá isso, não ligues. - Disse eu, piscando-lhe o olho. Quando tinha a idade dele apaixonei-me pela Raquel, que também era mais velha que eu. Mas como sou bué da giro consegui conquistá-la e namorar com ela Cool - Vais sempre encontrar outros rapazes a fazerem-se às tuas miúdas, Stefan. Mas como bom macho que és, tratas de ser melhor que eles todos!

Pisquei-lhe o olho outra vez e tornei a despenteá-lo, enquanto comia bolo. Estava mesmo bom, caraças o.O
Ruy Leand
Ruy Leand
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Residencia Gilbert Leand - Página 4 Empty Re: Residencia Gilbert Leand

Mensagem por Convidado Seg 31 Out 2011, 18:45

- Achas? Mas se ela não gostar de mim não faz mal, há outras meninas, mas a Margarida também não gosta de mim, gosta do meu irmão! E depois a Clara gosta de mim mas eu não gosto dela porque o Henrique gosta dela e os amigos não namoram com as namoradas dos amigos, não é?

Esperava que a minha ideia estivesse certa. O.o Eu não sabia bem, mas o Tiago falou-me qualquer coisa sobre fruta que tinha a ver com meninas, mas eu não me lembrava do que era e lembro-me de que nem percebi o que ele queria dizer.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Residencia Gilbert Leand - Página 4 Empty Re: Residencia Gilbert Leand

Mensagem por Ruy Leand Seg 31 Out 2011, 20:42

(xD)

- Uhn...pois, pois é, é mais ou menos isso o.O - Disse eu.

De facto, nós, homens, apregoávamos aos sete ventos que cumpríamos este código de marujos, que consistia em não comer a mulher alheia...mas devo dizer que não passa de treta. Se me perguntarem se cumpro isso, eu digo que sim, mas estou a mentir, tal como qualquer outro que o diga. Não acredito nessa merda porque sou homem e sei como é. E assim como amigos meus já comeram gajas com quem andei metido, também não foram poucas as que eu pinei enquanto andavam com tipos que eu até curtia.

Se é ser cabrão? Se quiserem, chamem-lhe assim. Mas nesse caso somos todos, porque não há nenhum que seja diferente, por mais que as gajas queiram crer que sim. Está-nos nos genes. Se uma gaja nos quer comer e nós não temos nenhum impedimento e se, ainda por cima, a achamos boa que se farta, então ya, comemos. Até pode ser a namorada do nosso melhor amigo. Ou a melhor amiga da nossa namorada. Somos assim, querem o quê?

Mas depois a malta chega a uma altura em que abranda. A vontade está lá, a atracção também e o diabinho sentado no ombro a dizer "vai, vai, sê homem". Mas depois olhamos para o lado, vemos a miúda mais fantástica de sempre a dormitar no sofá com os pés no nosso colo e percebemos que não há nada no mundo que faça valer a pena estragar aquilo. E eu tinha chegado a essa altura.

- O melhor que tens a fazer é esqueceres as miúdas por agora e ires jogar à bola. Depois quando fores mais velho preocupas-te com isso, que elas só dão é trabalho! - Disse-lhe eu, sorrindo.

Ruy Leand
Ruy Leand
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Residencia Gilbert Leand - Página 4 Empty Re: Residencia Gilbert Leand

Mensagem por Ashley Gilbert Ter 01 Nov 2011, 01:15

Sorri para o Stefan. Ainda bem que o Ruy nao estava a mandar o miudo atirar-se as raparigas. Sei lá, daquela cabeça ja se esperava tudo.

Dei-lhe uma cotovelada quando ele disse que as raparigas só dao trabalho.

- Ai é? - Cruzei os braços, a brincar, enquanto piscava o olho ao Stefan.
Ashley Gilbert
Ashley Gilbert
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Residencia Gilbert Leand - Página 4 Empty Re: Residencia Gilbert Leand

Mensagem por Convidado Ter 01 Nov 2011, 14:01

- Pois é, padrinho! Tens razão! O meu pai disse-me a mesma coisa, que eu devia era jogar futebol e não arranjar já namoradas.

E foi, o meu pai disse-me o mesmo mas eu queria ser um macho e eles tinham todos namoradas, porque é que eu não podia ter? Neutral

- É isso! Vou brincar e não ter problemas com namoradas! Posso só dar beijinhos a muitas e não dizer a nenhuma que gosto delas! Very Happy Não é?
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Residencia Gilbert Leand - Página 4 Empty Re: Residencia Gilbert Leand

Mensagem por Ruy Leand Qua 02 Nov 2011, 18:09

Pisquei o olho à Ashley e dei-lhe um beijinho na cara, quando ela me deu a cotovelada.
Depois da última frase do Stefan, quase ia cuspindo o bolo.

- É melhor não fazeres isso, Stefan, senão arriscas-te a levar bordoadas, que elas aleijam o.O - Disse eu. As miúdas nesta idade sabiam ser más o.O
Ruy Leand
Ruy Leand
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Residencia Gilbert Leand - Página 4 Empty Re: Residencia Gilbert Leand

Mensagem por Sofia Redbird Malfoy Sex 04 Nov 2011, 10:17

Como sabia que o meu filho tinha ido ver os padrinhos, fui até lá. Já estava na hora de ele vir para casa e eu não o queria a andar sozinho na rua à noite.

Fui até casa da Ashley e toquei à campainha.
Sofia Redbird Malfoy
Sofia Redbird Malfoy
Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Residencia Gilbert Leand - Página 4 Empty Re: Residencia Gilbert Leand

Mensagem por Ashley Gilbert Sex 04 Nov 2011, 18:37

Estava divertida com a conversa dos dois. Eu adorava quando o Stefan ia lá a casa...Parece que alegrava aquilo tudo.

Ouvi a campainha a tocar e achei estranho. Não estava a espera de ninguém.

- Eu abro... - Disse eu, enquanto me levantei e fui até à porta, abrindo-a.

Era a Sofia. Se calhar pensou que tinhamos raptado o Stefan xD

- Hey Bitch... Entra... O teu filho esta em optimas condições e ia convida-lo para jantar cá..
Ashley Gilbert
Ashley Gilbert
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Residencia Gilbert Leand - Página 4 Empty Re: Residencia Gilbert Leand

Mensagem por Sofia Redbird Malfoy Sáb 12 Nov 2011, 17:09

Entrei a sorrir.

- Olá! Smile

Assim que o meu filho me viu veio logo a correr para os meus braços a rir. Este era o meu menino, o meu amor, o meu orgulho. Aliás, cada um dos meus bebés lindos tinha algo especial.

- Vamos amor?

Olhei para a Ashley.

- Outro dia, está bem? Smile Hoje os meus sogros vão jantar lá a casa e quero-os a todos lá! Mas ele vem cá outro dia, fica prometido.

Dei-lhe um beijinho no rosto, acenei ao Ruy.

- Então adeus! Smile

Peguei no meu filho pela mão e fui para casa com ele, enquanto ele me contava como tinha sido o dia dele e eu o ouvia maravilhada.
Sofia Redbird Malfoy
Sofia Redbird Malfoy
Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Residencia Gilbert Leand - Página 4 Empty Re: Residencia Gilbert Leand

Mensagem por Ashley Gilbert Sáb 26 Nov 2011, 13:19

Não podia dizer que estava a morrer de felicidade, porque não estava -.-'
Também não podia dizer que as coisas estavam mal, porque não estavam. Mas de certa forma achava-as muito paradas, não sei.
O Ruy andava pelo mundo todo a dar concertos aqui e ali e quase nunca estavamos juntos. Ele ficava sempre dois dias em cada local, as vezes até mais.
Eu estava feliz por ele, porque sei que é uma coisa que ele gosta de fazer, mas assim parecia que cada vez nos afastava-mos mais. E a vida dos famosos nunca é facil, via isso pelas revistas, ou até mesmo pela Mia.

Por esta altura, ele provavelmente estava a dar um concerto em Nova Iorque, eu ficava triste por não poder ir com ele, mas acho que ele se sentia mais livre por ir assim, sozinho. Se calhar tinha medo que eu fizesse algum escandalo por causa das fãs loucas. Por isso preferia não ver. Era melhor.

A casa ficava muito vazia sem ele cá. Eu queria que ele voltasse, mas essa nao era a melhor soluçao. Talvez daqui a uns anos, quando nos casássemos, ele voltasse.
Suspirei e deitei-me na sala a ver televisão com a Jóna aos meus pés. Restava-me esperar que ele desse noticias, a contar como tudo tinha corrido!

Estava a morrer de saudades dele.
Ashley Gilbert
Ashley Gilbert
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Residencia Gilbert Leand - Página 4 Empty Re: Residencia Gilbert Leand

Mensagem por Ashley Gilbert Qua 18 Jan 2012, 22:46

Tinha acabado de sair do treino de Quiddich, bolas, aquilo dava cabo de mim! Era cansativo, ficava sem fôlego nenhum para chegar a casa e treinar um bocadinho.
Hoje não ia dormir a NY, já tinha cancelado o contrato com os meus amigos, os que dividiam a casa comigo lá, e já tinha trazido as minhas coisas para cá. Assim dormia cá, e no outro dia de manhã aparatava para as ultimas aulas. Claro que ficava triste quando pensava nisso. Era obvio que lá tinha a oportunidade de seguir uma carreira na dança, e um dia poder ser alguém na vida às custas disso. Mas não era isso que eu queria para o meu futuro, pelo menos profissionalmente, mas isso não.

Todos os dias, quase, havia audições para diversos espetaculos, ou oportunidades de ultima hora para entrar em peças como bailarinos. As minhas colegas de turma corriam loucas para lá. Aquilo as vezes fazia-me lembrar as modelos. Tinham que ter as medidas exactas, se não não podiam fazer o que queriam. Era uma cena complicada, e eu não gostava disso. Mal cheguei lá eles avaliaram o meu fisico e para entrar em bailados tinha que emagrecer mais um bocadinho para conseguir entrar nos fatos.

Eu estava mais magra e isso notava-se bem, mas não era porque queria. Devia de ser o sistema nervoso por causa das cenas todas com o Ruy. Isso alterava-me toda e até perdia o apetite. Mas agora como tudo estava mais calmo, ia voltar ao meu peso normal.

Mal entrei em casa veio logo a Jóna correr para os meus pés. Como tinha estado fora era a Julia quem ia lá a casa dar-lhe de comida e leva-la a passear.

- Hey pequenina, já cheguei! Smile - Pousei o saco do treino e peguei nela ao colo em direcção à sala. Coitadinha, ela só me tinha a mim, praticamente. E eu, já não sabia viver sem ela. Estava muito chegada à bichinha. Os animais estão sempre lá. Nos bons e nos maus momentos, sem nos julgarem. Smile

Voltei a pousa-la no chão e ela foi a vida dela. Deitei-me no sofá com os olhos fechados. Onde é que andará o Ruy? Com a Sandra, concerteza. Bolas...Detestava chegar a casa e não o ter lá, mas também só me estava a deitar na cama que eu propria fiz.
Ashley Gilbert
Ashley Gilbert
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Residencia Gilbert Leand - Página 4 Empty Re: Residencia Gilbert Leand

Mensagem por Mia A. Winslet Qua 22 Fev 2012, 03:56

Desde que as gravações do Jewel of Ruby tinham acabado, a única coisa que eu poderia eventualmente ter que fazer eram presenças e sessões de autógrafos. Ah, e de fotos de promoção do filme, eventualmente. Só que essas coisas estavam guardadas para quando a data de estreia se aproximasse, e isso seria só em Junho. Por isso, estava oficialmente de férias! E não ia candidatar-me a mais nenhum papel até lá, para poder passar mais tempo com o Kevin e as pessoas do círculo dele. Precisava de me inteirar nesse lado, não queria ser a actriz arrogante que não passa cavaco a ninguém. Eu nem sequer era assim.

Como o Kev ainda estava a dormir, deixei-lhe um bilhetinho a dizer que ia dar uma volta e passei em casa do Ruy. Soube que ele estava em tournée, mas a Ashley provavelmente estava lá, por isso toquei à campainha.
Mia A. Winslet
Mia A. Winslet
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Residencia Gilbert Leand - Página 4 Empty Re: Residencia Gilbert Leand

Mensagem por Ashley Gilbert Qua 22 Fev 2012, 12:39

Estava sentada no sofá, em pijama rodeada de fotos. Estava entretida a relembrar a minha infância e a vida depois de vir para a escola. As coisas tinham mudado muito.

Como o Ruy andava em Tour, eu normalmente só estava com ele à noite, porque aparatava no Hotel que ele estava e passava a noite com ele, a dar-lhe miminhos. Ou então ficava em casa, dependia de onde era o concerto e das aulas.

Não estava à espera de ninguém, por isso espantei-me quando a campainha tocou. Pensava que era a Raquel ou o Alonzo a pedirem-me para ficar com a Leonor, por isso fiquei espantada quando vi a Mia do outro lado da porta.


- Olá! Smile Por aqui? Entra...
Ashley Gilbert
Ashley Gilbert
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Residencia Gilbert Leand - Página 4 Empty Re: Residencia Gilbert Leand

Mensagem por Mia A. Winslet Qua 22 Fev 2012, 22:10

- Olá! Smile - Dei-lhe um beijinho e entrei. - Se te estiver a incomodar, avisa o.O
Mia A. Winslet
Mia A. Winslet
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Residencia Gilbert Leand - Página 4 Empty Re: Residencia Gilbert Leand

Mensagem por Ashley Gilbert Qua 22 Fev 2012, 22:13

- Não estás Smile - Fechei a porta e fui para a sala com ela. - Estava aqui a ver algumas fotos, como o Ruy está nos concertos eu acabo por ficar mais tempo sozinha.

Sentei-me no sofá e meti a manta por cima das pernas.
Ashley Gilbert
Ashley Gilbert
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Residencia Gilbert Leand - Página 4 Empty Re: Residencia Gilbert Leand

Mensagem por Mia A. Winslet Qua 22 Fev 2012, 22:50

- Ah... Smile

Sentei-me ao lado dela e dei uma olhadela às fotografias. Havia uma dela ainda pequenina com um rapazinho que tinha os traços todos do meu namorado. Devia ser ele o.O

- Oh, é o Kevin? Very Happy - Perguntei, a apontar para a fotografia.
Mia A. Winslet
Mia A. Winslet
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Residencia Gilbert Leand - Página 4 Empty Re: Residencia Gilbert Leand

Mensagem por Ashley Gilbert Qua 22 Fev 2012, 22:54

Ri-me e peguei na fotografia, entregando-lha.

- É! Nessa altura tínhamos prai 3 ou 4 anos... Estavamos na casa dele. Devia de ser nuns daqueles domigos todos em familia...
Ashley Gilbert
Ashley Gilbert
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Residencia Gilbert Leand - Página 4 Empty Re: Residencia Gilbert Leand

Mensagem por Mia A. Winslet Sex 24 Fev 2012, 08:40

- Oh, que giro! xD Era tão loirinho!

Ri-me, olhando bem para a carinha dele. Achava-lhe piada xD Era engraçado e fofinho xD E se um dia tivessemos um bebé ia ser assim parecido o.O
Mia A. Winslet
Mia A. Winslet
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Residencia Gilbert Leand - Página 4 Empty Re: Residencia Gilbert Leand

Mensagem por Ashley Gilbert Sex 24 Fev 2012, 17:15

Ri-me e mostrei-lhe uma foto minha com os meus tios, os pais do Kevin e com o Kevin.

- Olha os teus sogros! xD
Ashley Gilbert
Ashley Gilbert
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Residencia Gilbert Leand - Página 4 Empty Re: Residencia Gilbert Leand

Mensagem por Mia A. Winslet Sex 24 Fev 2012, 17:31

- Ah, são estes? xD

Observei bem a fotografia, rindo. O Kevin devia ter no máximo dos máximos uns 16 anos, e os pais dele eram claramente mais novos, mas não tinha passado assim tanto tempo, por isso não deviam ter mudado muito. E ele era a cara chapada do pai Suspect

- Fogo, o Kevin é igual ao pai dele o.O
Mia A. Winslet
Mia A. Winslet
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Residencia Gilbert Leand - Página 4 Empty Re: Residencia Gilbert Leand

Mensagem por Ashley Gilbert Sex 24 Fev 2012, 17:57

- Eu acho-o parecido com a minha tia xD Mas sim, ele agora está mais parecido com o pai.

Fui mostrando-lhe mais fotos do Kevin quando era pequenino, porque de certeza que as minhas fotos não lhe interessavam muito o.O

- Queres lanchar alguma coisa? Smile
Ashley Gilbert
Ashley Gilbert
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Residencia Gilbert Leand - Página 4 Empty Re: Residencia Gilbert Leand

Mensagem por Mia A. Winslet Sex 24 Fev 2012, 18:37

- Ah, não, obrigada, eu fui ao McDonald's com o Kev antes de vir para cá o.O - Respondi, ainda de barriga cheia. - Na verdade vim só fazer-te companhia, já que ele foi com o Ruy o.O
Mia A. Winslet
Mia A. Winslet
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Residencia Gilbert Leand - Página 4 Empty Re: Residencia Gilbert Leand

Mensagem por Ashley Gilbert Sex 24 Fev 2012, 21:18

- Ai foi? Não sabia... Suspect - Arrumei as fotos todas na caixa e liguei a televisão.
Ashley Gilbert
Ashley Gilbert
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Residencia Gilbert Leand - Página 4 Empty Re: Residencia Gilbert Leand

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos