EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Residencia Gilbert Leand

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Residencia Gilbert Leand - Página 5 Empty Residencia Gilbert Leand

Mensagem por Ashley Gilbert Ter 06 Set 2011, 20:44

Relembrando a primeira mensagem :

[/center]


Última edição por Ashley Gilbert em Dom 12 Fev 2012, 18:32, editado 5 vez(es)
Ashley Gilbert
Ashley Gilbert
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo


Residencia Gilbert Leand - Página 5 Empty Re: Residencia Gilbert Leand

Mensagem por Mia A. Winslet Sáb 25 Fev 2012, 22:47

- Foi, insistiu que queria ir -.-

Na verdade eu achava que era por causa das raparigas -.- MAS preferi não dizer nada -.-
Mia A. Winslet
Mia A. Winslet
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Residencia Gilbert Leand - Página 5 Empty Re: Residencia Gilbert Leand

Mensagem por Ashley Gilbert Sáb 25 Fev 2012, 23:27

- Hum...deixa-os estar, ao menos divertem-se xD - Acabei por me rir. Gostava de ver o meu namorado a dar-se bem com o meu primo. Ele não tinha muitos amigos e era engraçado vê-lo a dar-se melhor com o Ruy.

- E as coisas com ele como é que andam? - Das ultimas vezes que tinha falado com a mMia, ela e o Kevin não andavam muito bem, e chegaram a acabar.
Ashley Gilbert
Ashley Gilbert
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Residencia Gilbert Leand - Página 5 Empty Re: Residencia Gilbert Leand

Mensagem por Mia A. Winslet Dom 26 Fev 2012, 05:01

- Aaaai, andam tãããão bem!! Very Happy - Exclamei, animadíssima. E depois suspirei, com aquele meu sorriso apaixonado. Andava nas nuvens com o Kevin!
Mia A. Winslet
Mia A. Winslet
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Residencia Gilbert Leand - Página 5 Empty Re: Residencia Gilbert Leand

Mensagem por Ashley Gilbert Dom 26 Fev 2012, 12:30

Ri-me com a cara visivelmente apaixonada dela.

- Ainda bem, fico feliz por vocês! Smile - Era bom quando estava assim tudo bem com toda a gente! Excepto com o Paul e a Angelina. Mas isso ia resolver-se porque a equipa Rashey ia ajudar! Very Happy
Ashley Gilbert
Ashley Gilbert
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Residencia Gilbert Leand - Página 5 Empty Re: Residencia Gilbert Leand

Mensagem por Mia A. Winslet Seg 27 Fev 2012, 06:00

- Eu também! Não gostava nada quando as coisas andavam tremidas. Eu sou doida pelo Kevin, mesmo o.O Nem sei explicar bem porquê, nem como é que isso aconteceu, porque as probabilidades de me apaixonar por um anónimo são para aí uma num milhão...mas o certo é que aconteceu! Há coisas do caraças.

E havia mesmo. Ele era a última pessoa que poderia ter hipótese de me conhecer, quanto mais de passar tempo suficiente comigo para chegarmos a namorar. Ainda por cima, um namoro tão sério! Mas as coisas são como têm que ser e o que tem que acontecer simplesmente acontece. Ainda bem que assim é, porque tenho o melhor namorado do mundo e nunca me senti tão feliz Smile
Mia A. Winslet
Mia A. Winslet
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Residencia Gilbert Leand - Página 5 Empty Re: Residencia Gilbert Leand

Mensagem por Ashley Gilbert Seg 27 Fev 2012, 12:20

- As vezes o amor aparece quando menos se espera!! Smile
Ashley Gilbert
Ashley Gilbert
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Residencia Gilbert Leand - Página 5 Empty Re: Residencia Gilbert Leand

Mensagem por Mia A. Winslet Ter 28 Fev 2012, 03:12

- É... Smile E por quem menos se espera, também. - Disse eu, e depois sorri perante uma recordação que me assolou a memória. - Ainda me lembro de ele vir todo histérico pedir-me um autógrafo na barriga xD

E lembrava-me mesmo! Eu estava a passar na rua, cercada de gente como já é habitual, e no meio da multidão dei de caras com o Kevin a gritar o meu nome. Era só mais um que o fazia e nem me chamou muito a atenção. Mas depois furou a multidão e veio quase branco pedir-me um autógrafo xD Quando lhe perguntei onde o queria, ele levantou a camisola e pediu-me para lhe assinar a barriga xD E agora era meu namorado! xD
Mia A. Winslet
Mia A. Winslet
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Residencia Gilbert Leand - Página 5 Empty Re: Residencia Gilbert Leand

Mensagem por Ashley Gilbert Ter 28 Fev 2012, 20:19

- Ele já me contou esse episódio!! xD -Disse, a rir-me. - Se te tivessem dito que ias namorar com um fã maluco, aposto que não acreditavas! xD
Ashley Gilbert
Ashley Gilbert
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Residencia Gilbert Leand - Página 5 Empty Re: Residencia Gilbert Leand

Mensagem por Mia A. Winslet Sex 02 Mar 2012, 14:37

Soltei uma risada e abanei a cabeça, divertida. Pensar nisto fazia-me mesmo rir, achava piada xD

- Também não lhe chamaria maluco, já vi pior xD Mas não, não acreditava, achava pouco provável xD Normalmente não me aproximo muito dos meus fãs fora das presenças públicas e coisas assim. Já me envolvi com anónimos, claro, mas uns não sabiam quem eu era, outros pouco me ligavam, percebes? Para evitar aquelas coisas de depois irem histéricos para as revistas fazer relatos. Não curto isso. - Respondi. Já tinha visto casos, mesmo com amigas minhas, que tinham tomado proporções exageradas por causa de coisas assim.
Mia A. Winslet
Mia A. Winslet
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Residencia Gilbert Leand - Página 5 Empty Re: Residencia Gilbert Leand

Mensagem por Ashley Gilbert Sex 02 Mar 2012, 19:15

- Entendo... A fama é uma cena complicada. Agora sinto-me mais dentro desses assuntos por causa do Ruy ser famoso também, e à custa disso agora tanto eu como o Kevin aparecemos nas revistas. Mas sinceramente não acho muita piada a toda a gente saber da nossa vida. Suspect
Ashley Gilbert
Ashley Gilbert
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Residencia Gilbert Leand - Página 5 Empty Re: Residencia Gilbert Leand

Mensagem por Mia A. Winslet Sáb 03 Mar 2012, 05:32

- É, é uma coisa complicada. Traz muito de bom e é fantástico ver o reconhecimento do público, mas ao mesmo tempo estamos muito expostos. Temos de pensar trezentas vezes em tudo o que vamos fazer, dizer, vestir, comer...porque tudo é alvo de especulação, até as coisas mais banais. Acabamos por não ter propriamente uma vida normal ou sossegada. - Constatei.

E de facto era verdade. Por isso é que escondia tanto os meus namorados e dava tão poucas entrevistas.
Mia A. Winslet
Mia A. Winslet
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Residencia Gilbert Leand - Página 5 Empty Re: Residencia Gilbert Leand

Mensagem por Ashley Gilbert Sáb 03 Mar 2012, 09:13

- Pois, eu entendo...acho eu o.O A fama é uma cena complicada...
Ashley Gilbert
Ashley Gilbert
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Residencia Gilbert Leand - Página 5 Empty Re: Residencia Gilbert Leand

Mensagem por Mia A. Winslet Ter 06 Mar 2012, 02:01

- É. Por isso é que é preciso saber geri-la muito bem. Não nos iludirmos nem nos expormos muito. - Expliquei.

Quando me tornei conhecida, sendo ainda uma miúda, expunha-me muito mais porque gostava de me ver nas bocas do Mundo. Mas quando vi todos os olhos postos em mim e, consequentemente, todas as críticas, isso mudou.

- É por isso que também tento resguardar um bocadinho o Kevin. Ele não está habituado e eu não quero que isto se torne uma dor de cabeça para ele. Vejo que ele gosta de estar nas luzes da ribalta e até acho graça xD Por isso deixo-o andar até onde vejo que não faz mal. Mas tento sempre que ele não se exponha muito.
Mia A. Winslet
Mia A. Winslet
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Residencia Gilbert Leand - Página 5 Empty Re: Residencia Gilbert Leand

Mensagem por Ashley Gilbert Ter 06 Mar 2012, 23:08

- Tenho notado que ele está a adorar, sim xD Mas não o deixes iludir-se de mais. Não quero que a fama lhe suba à cabeça Suspect
Ashley Gilbert
Ashley Gilbert
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Residencia Gilbert Leand - Página 5 Empty Re: Residencia Gilbert Leand

Mensagem por Mia A. Winslet Dom 11 Mar 2012, 20:36

- Eu acho que não vai subir Smile - Disse eu, rindo um bocadinho. - Mas também estou de olho nele, para evitar isso. Eu sei que é uma coisa que acontece várias vezes, se não tivermos os pés bem assentes na Terra.
Mia A. Winslet
Mia A. Winslet
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Residencia Gilbert Leand - Página 5 Empty Re: Residencia Gilbert Leand

Mensagem por Ashley Gilbert Dom 11 Mar 2012, 20:54

- Sim, apesar de eu achar que ele também tem essa noção e tem um certo cuidado por causa disso.
Ashley Gilbert
Ashley Gilbert
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Residencia Gilbert Leand - Página 5 Empty Re: Residencia Gilbert Leand

Mensagem por Mia A. Winslet Qui 15 Mar 2012, 04:20

- Sim, eu também acho. E ainda bem que ele é assim. Na minha condição, não é assim tão fácil arranjar namorado. Pelo menos um como deve ser. Arranjar homens é fácil, mas para dar umas curvas. A fama facilita isso, basta estalarmos os dedos. - Disse eu, lembrando-me dos meus encontros com o Kevin no início, que eram iguais a outros tantos que eu já tinha tido antes dele. - Mas para namorar não é assim tão fácil porque há sempre muito interesse envolvido. O que não falta são pessoas a aproximarem-se de nós com algum segundo objectivo em mente. Por isso, ou bem que arranjamos um namorado que já faça parte do meio, ou então tem de ser alguém que realmente goste mesmo muito de nós.

E lá nisso tinha tido sorte. O Kevin quase não aparecia, a não ser quando estavamos juntos ou quando era apanhado por algum fotógrafo na rua. Só quando íamos a algum evento é que ele posava para as câmeras, fora isso mantinha-se o mais afastado possível dos holofotes e nunca tentava brilhar mais que eu nem pôr-se acima de ninguém, coisa que me agradava. Conseguia ver que ele realmente gostava de mim e não da personagem que eu, de certo modo, representava publicamente.
Mia A. Winslet
Mia A. Winslet
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Residencia Gilbert Leand - Página 5 Empty Re: Residencia Gilbert Leand

Mensagem por Ashley Gilbert Ter 20 Mar 2012, 12:23

- Acho que tiveste sorte, então Smile

E de facto ela tinha razão. Mas o Kevin não era oportunista como muitos dos que já lhe tinham passado pelas mãos.
Ashley Gilbert
Ashley Gilbert
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Residencia Gilbert Leand - Página 5 Empty Re: Residencia Gilbert Leand

Mensagem por Mia A. Winslet Qui 22 Mar 2012, 00:10

Sorri e acenei com a cabeça, suspirando.

- Eu sei Smile Como ele era meu fã, o normal seria ele achar-se a pessoa mais sortuda do mundo por eu ter olhado para ele...mas a verdade é que, quando estamos juntos ou penso nele, sinto que tive imensa sorte em tê-lo encontrado. Sinto-me tão mais completa com ele... - Suspirei, qual miúda apaixonada. E era engraçado isto, porque sempre tinha tido como regra não me apaixonar por nenhum fã, nem me aproximar demasiado deles, precisamente para evitar deslumbramentos e oportunismos. Mas já diz aquela frase que o que tem que ser, acaba por ser de uma forma ou de outra.
Mia A. Winslet
Mia A. Winslet
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Residencia Gilbert Leand - Página 5 Empty Re: Residencia Gilbert Leand

Mensagem por Ashley Gilbert Qui 22 Mar 2012, 11:11

- Gosto mesmo de ver que as coisas estão a avançar bem, fico muito contente por vocês! Smile
Ashley Gilbert
Ashley Gilbert
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Residencia Gilbert Leand - Página 5 Empty Re: Residencia Gilbert Leand

Mensagem por Mia A. Winslet Qui 22 Mar 2012, 16:40

- Eu também Smile - Suspirei, aliviada. - Juro que cheguei a pensar que não ia dar certo...
Mia A. Winslet
Mia A. Winslet
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Residencia Gilbert Leand - Página 5 Empty Re: Residencia Gilbert Leand

Mensagem por Ashley Gilbert Qui 22 Mar 2012, 16:43

- Sabes que às vezes o tempo cura muita coisa Smile
Ashley Gilbert
Ashley Gilbert
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Residencia Gilbert Leand - Página 5 Empty Re: Residencia Gilbert Leand

Mensagem por Mia A. Winslet Qui 22 Mar 2012, 23:05

- Hum...não sei se foi o tempo. Ele começou a mudar depois de voltarmos. - Expliquei. Quando acabei com o Kevin, fiquei mesmo triste, especialmente porque achava mesmo que não íamos voltar. Não por eu não querer ou por ele não ter vontade, mas porque achava sinceramente que ele nunca ia conseguir deixar de ser frio comigo. Mas conseguiu, e ainda bem. - Mas sim, o tempo deve estar a ajudar, pelo menos para ele perceber que eu consigo mesmo ter uma relação séria com ele.
Mia A. Winslet
Mia A. Winslet
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Residencia Gilbert Leand - Página 5 Empty Re: Residencia Gilbert Leand

Mensagem por Ashley Gilbert Sex 23 Mar 2012, 10:23

- E acho que ele já percebeu isso Wink - Disse, piscando-lhe o olho.
Ashley Gilbert
Ashley Gilbert
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Residencia Gilbert Leand - Página 5 Empty Re: Residencia Gilbert Leand

Mensagem por Mia A. Winslet Sex 23 Mar 2012, 16:19

- Também acho que sim Smile E ainda bem. - Respondi, suspirando. Depois disso levantei-me. Já estava a ficar tarde. - Bem, acho que vou andando. A esta hora o Kevin já deve pensar que eu fugi Suspect
Mia A. Winslet
Mia A. Winslet
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Residencia Gilbert Leand - Página 5 Empty Re: Residencia Gilbert Leand

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos