EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Aula n° 03 de História da Magia do 4º Ano

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Aula n° 03 de História da Magia do 4º Ano Empty Aula n° 03 de História da Magia do 4º Ano

Mensagem por Amber Potter Dom 20 maio 2012, 03:01


[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
( N )umquam vigilemus a dormientes bestia
missionary in a foreign field.

Cheguei na sala bastante animada, coloque minhas coisas sob a mesa e me sentei num canto da mesa.
-Bom dia pessoal! Mesmo esquema da aula passada, certo! Posso começar, ou alguém ainda tá procurando o seu pergaminho ou algo do tipo na mochila?

Amber Potter
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 03 de História da Magia do 4º Ano Empty Re: Aula n° 03 de História da Magia do 4º Ano

Mensagem por Kevin Winslet Dom 20 maio 2012, 14:00

- Pode começar!
Kevin Winslet
Kevin Winslet
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 03 de História da Magia do 4º Ano Empty Re: Aula n° 03 de História da Magia do 4º Ano

Mensagem por Francisca Hale Dom 20 maio 2012, 14:12

- Ja pode Smile
Francisca Hale
Francisca Hale
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 03 de História da Magia do 4º Ano Empty Re: Aula n° 03 de História da Magia do 4º Ano

Mensagem por Ashley Gilbert Dom 20 maio 2012, 14:14

- Start Smile
Ashley Gilbert
Ashley Gilbert
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 03 de História da Magia do 4º Ano Empty Re: Aula n° 03 de História da Magia do 4º Ano

Mensagem por Amber Potter Dom 20 maio 2012, 16:29


[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
( N )umquam vigilemus a dormientes bestia
missionary in a foreign field.

Ri um pouco, eles pareciam estar bem animados...
-Bem paramos enquanto eu falava de Helena, certo? "Quando jovem já tinha inúmeros pretendentes e Tíndaro, seu pai mortal (trouxa), temendo provocar uma guerra entre os numerosos pretendentes fez com que todos jurassem respeitar a escolha da jovem e auxiliar o eleito, em caso de necessidade. Helena escolheu o bruxo Menelau, de quem teve Hermíone.
Todos os bruxos superiores foram convidados para o casamento de Tétis e Peleu, com exceção da bruxa Éris, conhecida pelos trouxas como Discórdia. Furiosa com sua exclusão, a bruxa atirou entre os convidados um pomo de ouro (não era como o do Quadribol, tinha poderes) com a inscrição " À mais bela da bruxas superiores". Afrodite, Hera e Atena reclamaram o pomo ao mesmo tempo e Zeus, não querendo decidir assunto tão delicado, mandou que o bruxo inferior Páris decidisse. As bruxas compareceram, então diante dele. Hera prometeu-lhe riqueza; Atena, glória e fama nas batalhas; Afrodite, a bruxa inferior mais bela, cada uma delas procurando influenciar a decisão a seu favor. Páris decidiu favoravelmente a Afrodite e entregou-lhe o pomo de ouro. Sob proteção de Afrodite, Páris viajou para a Grécia e foi hospitaleiramente recebido por Menelau. Ora, Helena, era, na realidade, a mulher que Afrodite destinava a Páris. Agindo sobre a maldição Confundus, Helena fugiu com Páris para Tróia ( morada de Páris), causando a Guerra de Tróia. A guerra foi terrível! Bruxos lutaram junto de trouxas. Muitos bruxos fizeram uso da magia negra ( arte das trevas), mas no meio da guerra era difícil identificar que fê-los. Poucos trouxas sobreviveram, portanto não tiveram que aplicar muitos feitiços da memória em muitas trouxas.
Depois da guerra terminada, libertaram Helena do feitiço Confundus de Helena e ela pode viver até a morte com Menelau. Zeus teve várias outras amantes, mais nenhumas das outras histórias foi tão fantástica quanto esta que gerou a famosa Guerra de Tróia."
Respirei fundo e... Por hoje é só gente, estudem que a primeira avaliação de vocês está chegando. Vocês já sabem como será calculada suas notas, ou não?

Amber Potter
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 03 de História da Magia do 4º Ano Empty Re: Aula n° 03 de História da Magia do 4º Ano

Mensagem por Florian Fox Dom 20 maio 2012, 22:19

Cheguei à sala e fui para o meu lugar.
Bom dia, desculpe o atraso. -disse eu
No final da aula a professora perguntou se sabíamos como seria a nossa avaliação e eu perguntei - Com um exame no final do ano, certo ?
Florian Fox
Florian Fox
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 03 de História da Magia do 4º Ano Empty Re: Aula n° 03 de História da Magia do 4º Ano

Mensagem por Amber Potter Seg 21 maio 2012, 19:46


[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
( N )umquam vigilemus a dormientes bestia
missionary in a foreign field.

Após ouvir o aluno Fox lhe respondi.
-Bem, as coisas mudaram um pouco. A avaliação dos alunos é contínua. Ou seja, estou avaliando vocês desde o 1º dia de aula. Desde comportamento, atividades entregues... Farei duas provas com vocês esse semestre. Uma oral e uma escrita. caso vocês não atinjam a média, é que irão fazer a prova final. Entenderam?

Amber Potter
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 03 de História da Magia do 4º Ano Empty Re: Aula n° 03 de História da Magia do 4º Ano

Mensagem por Florian Fox Seg 21 maio 2012, 20:23

Sim, acho que percebi - respondi
Florian Fox
Florian Fox
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 03 de História da Magia do 4º Ano Empty Re: Aula n° 03 de História da Magia do 4º Ano

Mensagem por Amber Potter Ter 22 maio 2012, 22:13


[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
( N )umquam vigilemus a dormientes bestia
missionary in a foreign field.


-Sim, acho que percebi.
Depois da resposta do aluno Fox achei que ele parecia meio chateado e lhe disse:
-Relaxa Fox. Suas notas estão excelentes, basta continuar no mesmo ritmo. Bem meus amores estão todos dispensados. Sem atividades extras por enquanto.


AULA ENCERRADA
Amber Potter
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 03 de História da Magia do 4º Ano Empty Re: Aula n° 03 de História da Magia do 4º Ano

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos