EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Aula n° 03 de Transfiguração do 2º Ano

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Aula n° 03 de Transfiguração do 2º Ano Empty Aula n° 03 de Transfiguração do 2º Ano

Mensagem por Melissa James Ter 05 Jun 2012, 10:36

- Bom dia a todos. Hoje vamos falar da metamorfose.


[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

- Um Metamorfomago é um bruxo ou bruxa com a capacidade de alterar sua aparência física à vontade, e não dependem de feitiços ou de poções complicadas. A diferença de um Animago para um Metamorfomago é que a pessoa aprende para se tornar um Animago, e os Metamorfomagos nascem assim, sem preparo nem escolha. As pessoas Metamorfomagas podem escolher sua aparência, gênero, raça e idade, e o dom pode ser passado de pai ou mãe para o filho ou filha. Já os Animagos, podem transformar-se à vontade, mas apenas na sua forma única em animal, e não se passa de pais para filhos. Bem como muitos tipos de magia, a Metamorfomagia pode variar de acordo com o estado emocional do ser.
Melissa James
Melissa James
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 03 de Transfiguração do 2º Ano Empty Re: Aula n° 03 de Transfiguração do 2º Ano

Mensagem por Sammuel Nathan Young Qui 07 Jun 2012, 01:25

- ohayo

Entrei meio desanimado já era a 651651561 aula que eu entrva .-.
Gostei do assunto era legal, seria mt bom ser um metamorgago e me transformar no niml mais formid´vel da natureza COBRA Very Happy!!! , Mas infelizmente era sonho distante então apenas fui anotando espera do horário pra ir dormir .-.
Sammuel Nathan Young
Sammuel Nathan Young
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 03 de Transfiguração do 2º Ano Empty Re: Aula n° 03 de Transfiguração do 2º Ano

Mensagem por Convidado Qui 07 Jun 2012, 12:30

- Bom dia! Smile

Sentei-me e ouvi aquilo que a professora explicou. Sorri ao olhar para o Samm.

- Aposto que gostavas de te poder transformar numa cobra, han? xD
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 03 de Transfiguração do 2º Ano Empty Re: Aula n° 03 de Transfiguração do 2º Ano

Mensagem por Melissa James Seg 25 Jun 2012, 16:32

aula encerrada
Melissa James
Melissa James
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 03 de Transfiguração do 2º Ano Empty Re: Aula n° 03 de Transfiguração do 2º Ano

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos