EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Aula n° 03 de Transfiguração do 1º Ano

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Aula n° 03 de Transfiguração do 1º Ano Empty Aula n° 03 de Transfiguração do 1º Ano

Mensagem por Melissa James Ter 05 Jun 2012, 10:32

- Bom dia a todos. - Disse, sentando-me na secretária. - Hoje vamos falar do feitiço Draconifors. É um feitiço que faz com que as estátuas de pequenos dragões começem a cuspir fogo. O fogo que sai só da para queimar peças finas. Tipo panos e assim. Têm uma estatua de um dragão no final da sala, podem começar a treinar.
Melissa James
Melissa James
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 03 de Transfiguração do 1º Ano Empty Re: Aula n° 03 de Transfiguração do 1º Ano

Mensagem por Charlotte Lovato Ter 05 Jun 2012, 15:59

Entrei na sala e como a aula ia ser prática não me sentei.

"- Bom dia a todos. Hoje vamos falar do feitiço Draconifors. É um feitiço que faz com que as estátuas de pequenos dragões começem a cuspir fogo. O fogo que sai só da para queimar peças finas. Tipo panos e assim. Têm uma estatua de um dragão no final da sala, podem começar a treinar." - ouvi a professora e também lhe dei os bons dias.

Como ela disse que havia estátuas pequenas de dragão no final da sala, caminhei até elas, peguei numa e voltei para perto da professora. Em seguida, coloquei a mesma no chão, não podia correr o risco de queimar o meu uniforme e depois apontei a varinha a ela, dizendo:

Draconifors - afastei-me um pouco e vi a estátua deitar fumo pelo nariz como se fosse bufar e depois observei-a a deitar fumo. "Bem, parece que tinha conseguido mais uma vez acertar no feitiço à primeira. Very Happy" - pensei eu enquanto dava um sorriso vitorioso..
Charlotte Lovato
Charlotte Lovato
https://www.facebook.com/charlielovato
5º Ano - Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 03 de Transfiguração do 1º Ano Empty Draconifors

Mensagem por Dylan D'Mars Erk Dom 24 Jun 2012, 21:32

Abri a porta de carvalho da sala de aula, e caminhei até minha carteira. Coloquei minha mochila apoiada na base da carteira, e aguardei a professora falar. Ela sentou-se, e disse:

- Bom dia a todos. Hoje vamos falar do feitiço Draconifors. É um feitiço que faz com que as estátuas de pequenos dragões começem a cuspir fogo. O fogo que sai só da para queimar peças finas. Tipo panos e assim. Têm uma estatua de um dragão no final da sala, podem começar a treinar.

Virei-me rapidamente e realmente, encontrava-se pequenas estátuas de dragões; Uma aluna já estava praticando, e a observei fazer seu dragão bufar levemente. Sorri, e levantei-me da minha carteira; Fui até a estátua ao lado da estátua da garota, e retirei minha varinha da manga das vestes. Apontei-a para a boca do dragão; Depois me lembrei que caso o feitiço funcionasse, iria tomar uma baforada de fogo; Imitei a garota, usando o feitiço Wingardium Leviosa e transportando a estátua até minha carteira;
Novamente, apontei a varinha diretamente para a boca do dragão, e imaginei com todo o esforço, fogo:

- Draconifors!

Minha voz ecoou um tanto fortemente na sala, e eu observei o dragão; Algumas fagulhas voaram de seu nariz, e depois cessaram. Bufei indignado, e novamente, entoei:

- Draconifors!

Empenhei tanta força na palavra, que o dragão me surpreendeu abrindo a boca e cuspindo uma rajada rápida de chamas. Um lencinho que estava apoiado na carteira pegou fogo imediatamente, e transformou-se em cinzas. Sorrindo, continuei a praticar para conseguir fazer o dragão cuspir uma verdadeira rajada de chamas.
Dylan D'Mars Erk
Dylan D'Mars Erk
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 03 de Transfiguração do 1º Ano Empty Re: Aula n° 03 de Transfiguração do 1º Ano

Mensagem por Melissa James Seg 25 Jun 2012, 16:25

aula encerrada.
Melissa James
Melissa James
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 03 de Transfiguração do 1º Ano Empty Re: Aula n° 03 de Transfiguração do 1º Ano

Mensagem por Charlotte Lovato Qua 27 Jun 2012, 15:39

Assim que a professora deu a aula por terminada, arrumei as minhas coisas e saí da sala.
Charlotte Lovato
Charlotte Lovato
https://www.facebook.com/charlielovato
5º Ano - Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 03 de Transfiguração do 1º Ano Empty Re: Aula n° 03 de Transfiguração do 1º Ano

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos