EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

3ª aula de transfiguração

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

3ª aula de transfiguração Empty 3ª aula de transfiguração

Mensagem por Thiago Agüero Seg 27 maio 2013, 22:52

3ª aula >> 1º ano

Hey You There!



Já faziam meses que a Selena estava no hospital e eu a visitava praticamente todas as noites. Por vezes também visitava minha filha Magali, mas não podia estar com ela como deveria. Pelo menos eu sabia que ela estava em boas mãos e sendo bem cuidada. Ela crescia a olhos visto! Very Happy

Acordei bem cedo para dar uma passada na casa da Amber e do Vasco pra dar uma olhada na menina antes da aula. Depois tive de sair praticamente correndo por causa do meu atraso.

-Bom dia alunos! Me desculpem pelo atraso, mas na aula que vem serão recompensados...

Ouvi um "Aaahh..." ecoar pela sala e dei leve sorriso e prossegui.

-Me desculpem, mas tem de ser assim. E por falar em próxima aula ela será no Lago Negro, portanto não se esqueçam dos trajes de banho. Recomendo também toalhas, das felpudas e quentinhas, a água provavelmente estará gelada. Lembram que vimos esse ano sobre feitiço cabeça-de-tubarão? Pois, iremos treinar ele. Não basta apenas terem teoria, teremos prática também e ao fim desta aula eu vou passar um exercício para me entregarem na próxima!

Ouvi um murmurinho como quem diziam "Mais trabalho escrito, não!".

-Calma gente, é necessário... E além disso já estamos perto das férias. Não era isso que tanto queriam? Ah, e por falar em férias, a próxima aula é a ultima, e estive a pensar... Que tal uma festinha de confraternização depois da aula no Lago? Cada um traz uma comida, refrigerante, sumo, copo, prato ou talher. Pode ser o que quiserem, bolo de chocolate, pães de queijo, refrigerante de limão... Assim terminamos bem o ano letivo. Voltando a aula, abram seus cadernos e peguem suas canetas. A aula de hoje é muito importante!

Fiquei a espera de que estivessem todos prontos pra copiar.

-A transfiguração utiliza muito os animais. Ela varia de mudar a cor do seu animal, até se transformar em um! A Animagia. Uma arte muito complexa que exige muito de seus aprendizes.
Eles surgiram há muito tempo atrás, nas pirâmides do Egito em forma de gatos. A Animagia é uma transformação muito avançada que só alguns poucos bruxos conseguem fazer.Resumindo, os Animagos são bruxos que se transformam em animais, mas sempre o mesmo.
Recomendações para as aulas: Para as aulas de transfigurações, é fundamental que os alunos possuam seus animais mágicos. Os alunos só poderão fazer os feitiços depois que o professor ensinar. Ter muito cuidado com as transfigurações humanas, pois se não feitas da maneira certa, os resultados podem ser catastróficos. Praticar bastante os feitiços e um passo para a perfeição. Acho que a última parte vocês já sabem bem, tendo em vista que transformaram hanmsters em cálices de água. Bem... Creio que já podemos dar a aula de hoje por encerrada. Podem guardar vossas coisas e saírem. E não se esqueçam de trazer comida para a confraternização no fim da próxima aula.

Very Happy Enquanto eles saíam eu arrumava minhas coisas para dar a aula seguinte.



@Beani @Miss
Thiago Agüero
Thiago Agüero
Professor de Transfiguração

Ir para o topo Ir para baixo

3ª aula de transfiguração Empty Re: 3ª aula de transfiguração

Mensagem por Yasmin Gomez Seg 24 Jun 2013, 12:29


Yasmin Gomez
Aula de Transfiguração
Sala de Aula

Agora era a aula de Transfiguração, parecia ser uma disciplina fixe, mas a maioria era teoria... cheguei lá.
- Bom dia.. - disse ao professor e fui para o meu lugar.
Ele começou a falar, a próxima aula ia ser de certeza a melhor de todas as outras três. Ele começou a falar e eu ia apontando algumas dessas coisas no caderno. Ele logo acabou a aula e eu arrumei as coisas e saí. Fora uma aula curta, para além daquele texto que tivémos de passar... Na próxima aula ia haver lanche, fixe!

Codigo por Oyuki ♣ 2012
Yasmin Gomez
Yasmin Gomez
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

3ª aula de transfiguração Empty Re: 3ª aula de transfiguração

Mensagem por Thiago Agüero Seg 24 Jun 2013, 15:30

Aula Encerrada
Thiago Agüero
Thiago Agüero
Professor de Transfiguração

Ir para o topo Ir para baixo

3ª aula de transfiguração Empty Re: 3ª aula de transfiguração

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos