EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

2ª Aula

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

2ª Aula Empty 2ª Aula

Mensagem por Thiago Agüero Seg 03 Set 2012, 13:03

Duas aulas depois e eu ainda estava com a corda toda! Mais uma aula então?

-Bom dia pessoas lindas! Sou Thiago Pedro Agüero, mas podem me chamar de Peter que eu até prefiro... Quero dizer pra vocês a transfiguração não é uma materia que se decore, a transfiguraçao é uma ciencia, uma das mais perigosas e complexas de toda a magia. Vocês foram ensinados que é apenas balançar a varinha e murmurar palavras que se transfigura certo?
Thiago Agüero
Thiago Agüero
Professor de Transfiguração

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Aula Empty Re: 2ª Aula

Mensagem por Convidado Seg 03 Set 2012, 13:54

- Olá, bom dia, professor! Very Happy

Sorri logo enquanto me sentava e nem tirei material nenhum para escrever. Mas estava feliz, ao menos não precisava mais de aturar aquele professor que nos obrigava a limpar salas.

- Eu quero saber alguma coisa interessante! Very Happy

Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Aula Empty Re: 2ª Aula

Mensagem por Thiago Agüero Seg 03 Set 2012, 14:10

Ok, loira! Mas vamos encarar essa aula como uma introdução as outras, certo? Continuando com o que eu ia dizendo... *pelo visto essa turma ia me dar um pouco de trabalho, mas que se importa?* Se alguém vos ensinou que apenas balançar a varinha e murmurar palavras que se transfigura... Ensinaram errado pra vocês! Esqueçam suas varinhas, esqueçam movimentos de mãos, alguem aqui sabe me responder qual é o bruxo mais poderoso de todos?
Thiago Agüero
Thiago Agüero
Professor de Transfiguração

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Aula Empty Re: 2ª Aula

Mensagem por Karoline Helena Lestrange Ter 04 Set 2012, 19:51

Entrei na sala e dei de cara com outro professor -.-

- Bom Professor

Era só o que me faltava um engraçadinho de cantadinhas baratas a me dar aula *faz sinal de ânsia*

- Já tivemos boas aulas de Transfiguração Professor....pode ir direto a prática por favor???

Quando mesmo que a aula iria terminar??? Suspect
Karoline Helena Lestrange
Karoline Helena Lestrange
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Aula Empty Re: 2ª Aula

Mensagem por Convidado Qua 05 Set 2012, 12:27

Sorri ao ouvir a Karoline mas mantive-me calada. Não queria arranjar problemas com o professora logo na primeira aula. xD Mas sorri-lhe e pisquei-lhe o olho.

- Novo professor, han? Cool
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Aula Empty Re: 2ª Aula

Mensagem por Sammuel Nathan Young Qui 06 Set 2012, 00:19

Cheguei tipo muito atrasado já me preparando pra uma segunda cruzada com o antigo professor, mas encontrei outro O.O, então sai de posição de ataque e sentei junto da Zoey.

- Er.. Olá professor, sou Sam, e gostria de aprender na prática as coisas..nunca consigo nda nas teorias .-., ms mudando de assunto, o Sr. nõ é do tipo que vi mandr agente limpar a sala certo ??

Esperei pacientemente a resposta, realmente não queria um segundo daquele tipo de professor =_=.
Sammuel Nathan Young
Sammuel Nathan Young
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Aula Empty Re: 2ª Aula

Mensagem por Karoline Helena Lestrange Qui 06 Set 2012, 21:38

- Pois é novo sim Zoey, mas se quiser pode ficar com ele, ainda mais se gostar de cantadinha baratas ¬¬
Karoline Helena Lestrange
Karoline Helena Lestrange
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Aula Empty Re: 2ª Aula

Mensagem por Thiago Agüero Qui 06 Set 2012, 21:43

Respirei fundo e tornei a falar bem sério.

-Bom dia aos que chegaram atrasados. E a turma... Bem, caso vocês não saibam... Para se ter êxito na prática é preciso ter uma boa base teórica. Eu já estive no lugar de vocês e sei que pode parecer bastante chato ter que ler muitos livros. Respondendo a pergunta do Sam... Não, não vou mandar vocês limparem as salas. Mas se se acham bons o suficiente para verem matéria adiantada, então vamos lá. Me encontrem diante do Lago Negro em 15 minutos usando roupas de banho! Teremos aula prática e de matéria do 4° ano! Tudo bem pra vocês?
Thiago Agüero
Thiago Agüero
Professor de Transfiguração

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Aula Empty Re: 2ª Aula

Mensagem por Willian M. Salvatore Qui 06 Set 2012, 22:31



Cheguei bastante atrasado na sala de aula e só peguei o final da explicação. O Thiago como professor? Ele como pessoa era bem legal, mas como será que ele era como professor? E ainda mais de uma disciplina obrigatória! Ninguém merece! ¬¬

-Bom dia galera! Desculpe o atraso professor. Mas, como assim vamos pro lago negro?
Willian M. Salvatore
Willian M. Salvatore
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Aula Empty Re: 2ª Aula

Mensagem por Sammuel Nathan Young Sáb 08 Set 2012, 01:55

- aula, no lago éh Very Happy!!?? professor, pouco importa que seja do 4º ano pra mim, sou repetente T-T, bsicamente tenho de estudar o dobro, qundo chegar no 4º ano sei coisas até o 5 D:!!

Fiquei aguardando todo mundo pra irmos ver esta aula fiquei super empolgado *-*
Sammuel Nathan Young
Sammuel Nathan Young
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Aula Empty Re: 2ª Aula

Mensagem por patrick mandraque Sáb 08 Set 2012, 02:05

Bom Dia Turma descupa o atraso
patrick mandraque
patrick mandraque
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Aula Empty Re: 2ª Aula

Mensagem por Thiago Agüero Seg 10 Set 2012, 21:55

Pessoal, podem ir se trocar! Vou deixar um aviso no quadro para os retardatários!


Professor Agüero escreveu:

A aula do 3° ano será no Lago Negro!
Observação: Usar roupas de banho!


[Apenas Administradores podem visualizar links]
Thiago Agüero
Thiago Agüero
Professor de Transfiguração

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Aula Empty Re: 2ª Aula

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos