EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

4ª aula de transfiguração

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

4ª aula de transfiguração Empty 4ª aula de transfiguração

Mensagem por Thiago Agüero Qui 06 Jun 2013, 00:47


Última aula >> 4º ano

Hey You There!



Era minha última aula nesta turma. Quando entrei na sala de aula os alunos já estavam fazendo com as comidas e bebidas o que eu tinha pedido na aula anterior.

-Muito bem pessoal. Vejo que hoje vamos ter animação...

Dei um largo sorriso e fui para minha mesa.

-Bom dia. Quero que uma aluna pegue os trabalhos de todos os alunos que passei na aula passada e deixe na minha mesa.

E assim aconteceu. Uma das meninas da turma saiu entre as fileiras recolhendo os trabalho, e assim que me entregou guardei na minha maleta e ela voltou a sentar-se.

-Obrigado. A aula de hoje será bem curta tendo em vista que aposto que vão se divertir. Como podem ver já instalei um aparelho de som na sala de aula e tem alguns discos dos mais variados tipos. Mas voltando a aula de hoje... Nosso tema será...

Como sempre, quando comecei a discursar a aula, um giz encantado começou a escrever o que eu dizia no quadro.




dei um largo sorriso e fiz com que toda a comida e bebida saíssem de onde estava para a minha mesa.

-Pronto pessoal. Guardem suas coisas e curtam o resto da aula.

Liguei o som num disco de hard rock e curtimos o resto da aula em festa.
@Beani @Miss
Thiago Agüero
Thiago Agüero
Professor de Transfiguração

Ir para o topo Ir para baixo

4ª aula de transfiguração Empty Re: 4ª aula de transfiguração

Mensagem por Thiago Agüero Ter 25 Jun 2013, 19:45

AULA ENCERRADA
Thiago Agüero
Thiago Agüero
Professor de Transfiguração

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos