EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

3ª aula de transfiguração

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

3ª aula de transfiguração Empty 3ª aula de transfiguração

Mensagem por Thiago Agüero Qui 06 Jun 2013, 00:47


3ª aula >> 4º ano

Hey You There!



Muita coisa a fazer. Andava de um lado pro outro sempre atrasado. Estava atrasado principalmente a chegar na hora certa nas aulas e com correções das atividades. Juro que assim que o ano letivo acabar peço demissão. Talvez seja verdade que os cargos de professor na escola de magia estejam amaldiçoados. Nenhum professor dura mais que dois anos e eu já venho ultrapassando esse tal limite. Isso sem contar que alguns professores desapareceram do mapa.

Entro na sala de aula com minha pasta de trabalho na mão e lá já encontro os alunos.

-Muito bem... Vejo que mais uma vez estão bem comportados... Hoje vocês vão aprender um pouco sobre transfiguração pontual e bruta. Lápis e papel na mão!

A medida que eu ia falando o texto ia sendo escrito no quadro por um giz mágico. Dessa forma não ficavam perdidos em nada e não podiam dar desculpa alguma depois.



-Bem. A próxima aula será nossa última. Gostaria de fazermos algo diferente esse ano. Aula que vem teremos aula no primeiro horário e para o segundo pensei numa comemoração. Uma confraternização ou algo assim. Quero que tragam comidas e bebidas, excerto alcóolicas. Assim que chegarem na sala verão um armário onde poderão guardar a comida e um frigobar para as bebidas. Agora vou lhes entregar uma folha com a atividade para me entregarem na próxima aula.

O Professor escreveu:

Atividade:

1- O que é e o que faz a azaração "cara-de-vampiro"?

2- Qual a influência da RIMA para a transfiguração?

3- Crie uma "rima" para transfigurar uma bola redonda em quadrada:

4- O que é transformação pontual?

5- O que é transformação brutal?



-Agora podem irem!

Depois que dispensei os alunos, fomos todos embora.
@Beani @Miss

Thiago Agüero
Thiago Agüero
Professor de Transfiguração

Ir para o topo Ir para baixo

3ª aula de transfiguração Empty Re: 3ª aula de transfiguração

Mensagem por Thiago Agüero Seg 24 Jun 2013, 15:35

Aula Encerrada
Thiago Agüero
Thiago Agüero
Professor de Transfiguração

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos