EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

3ª aula de transfiguração

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

3ª aula de transfiguração Empty 3ª aula de transfiguração

Mensagem por Thiago Agüero Seg 27 maio 2013, 22:58

3ª aula >> 2º ano

Hey You There!



Mais um dia de trabalho e antes de ir dar aula fui ver minha pequena e passear com ela e com o Amadeus. Queria ter mais tempo pra eles, mas isso estava cada vez mais difícil. Estava a me dividir entre eles, a Selena no hospital em recuperação e o trabalho. Isto estava a me esgotar.

Fomos ao parque brincar um pouco e depois os levei de volta à casa da minha prima e tomei café da manhã por lá mesmo. Depois fui dar aula e quando cheguei na sala fiquei a esperar os alunos. Quando entraram iniciei a aula.

-Bom dia pessoal, espero que tenham comido bem. E se alguém tiver trazido batata-frita eu sugiro que divida comigo... A aula de hoje será sobre tipos de transfiguração.


Todos ficaram em silêncio.

-Vamos lá gente... Não precisam ser acanhados...

Como ninguém quis responder comecei a explanar a aula.

Transformação objetiva

É a transformação que altera os objetos, podendo transformá-los em outros objetos de massa igual ou semelhante. A transformação animalesca é parecida com a objetiva, a diferença é que, além de ser mais complicada, funciona com animais, sempre transformando em outro animal de massa igual ou semelhante. Que possui dos diversos graus dependendo da complexibilidade do animal em questão, o feitiço fica mais difícil ou mais fácil.
Forma cabalística:
Objeto ou animal primordial em italiano+sufixo “ado”+objeto ou animal resultante em italiano.

Transmutação

É uma arte muito complicada , que consiste em transformar um ser humano em um objeto ou animal. Lembrando que seria impossível transformar uma pessoa de porte médio em um elefante, o máximo de massa ou peso que se pode acrescentar seria de 10 quilos, uma criança, que pesa 20 quilos, poderia, por um bom transfigurador, ser transmutada em uma ovelha que pesa 30 quilos, ou em um sofá de 30 quilos também.
Forma cabalística:
Prefixo Lêd+animal ou objeto resultante em espanhol- consoante “L”+sufixo “Del”

Auto-transmutação

Para quem sabe transmutação fica mais fácil, consiste em transformar si próprio em um animal ou objeto (sem o raciocínio humano, claro, apenas para disfarce em casos extremos e combinados) Com as mesmas regras da transmutação, não é possível se auto-transmutar em algo com mais de 10 quilos do próprio peso.
Forma cabalística:
Sufixo “mim” +objeto ou animal resultante em inglês+prefixo “ield”



-Bem, por hoje é só. Espero que tenham aprendido alguma coisa. Esse assunto tem no livro de vocês. Por hoje estão dispensados... Ah! E aula que vem tragam comida ou algo de beber que iremos ter uma festinha no fim da aula...

Depois que todos saíram, fui-me embora.
@Beani @Miss

Thiago Agüero
Thiago Agüero
Professor de Transfiguração

Ir para o topo Ir para baixo

3ª aula de transfiguração Empty Re: 3ª aula de transfiguração

Mensagem por Thiago Agüero Seg 24 Jun 2013, 15:31

Aula Encerrada
Thiago Agüero
Thiago Agüero
Professor de Transfiguração

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos