EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

4ª aula de transfiguração

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

4ª aula de transfiguração Empty 4ª aula de transfiguração

Mensagem por Thiago Agüero Seg 27 maio 2013, 22:59



Última aula >> 2º ano

Hey You There!



Última aula nesta turma. Já ia me livrar deles de certa forma, mas sempre tem as férias... Eu me sentia muito melhor em comparação ao ano letivo... A Selena já estava em casa e... Ai Deus! Nossa casa devia estar uma bagunça e o jardim um horror! Eu tinha que dar um jeito naquilo antes dela voltar pra casa. Ficou tudo praticamente abandonado!

Chego na sala com um sorriso no rosto tendo em vista que hoje estava programado para termos uma festinha ao fim da aula.

-Bom dia alunos! Antes da nossa festinha vamos ter aula normal e uma atividade! Espero sinceramente que tenham estudado... As comidas coloquem no armário ali... Cuidado com os bolos e salgadinhos... Alguém trouxe bolo de chocolate? Sumos e refrigerantes no frigobar... Agora se sentem e peguem em cadernos e canetas...

Enquanto eu ia falando o giz enfeitiçado ia copiando tudo no quadro.

Transfiguração animalesca em objetiva ; Transfiguração objetiva em animalesca

É o ato de transformar um objeto em um animal de mesma massa e muito semelhante, o contrário (animal em objeto) é mais fácil, pois não se precisa dar a vida para o objeto. Há duas formas cabalísticas, com variações, consultar professor.
Formas cabalísticas:
Tirando os feitiços prontos, como: feraverto, vípera evanesca (que é transfiguratório sim) e cabeça de tubarão, são elas:
Animal em objetos: animal primordial em italiano+ letras L ou S + sufixo Crê+ objeto resultante em inglês. (R ou S, R consoantes que o permitem e S vogais antecedentes).
Objeto em animal: sufixo Vi+ objeto primordial em inglês + sufixo da + animal resultante em italiano

Conjuração

É a arte de criar, lembrando que nada se cria tudo se transforma, o melhor seria, alterar uma grande quantidade de moléculas gasosa em moléculas sólidas de um objeto (apenas possível “criar” matéria bruta, sem vida) muito difícil e requer muita concentração.
Não há uma forma cabalística definida, cada objeto à ser criado é uma expressão ou palavra, variando as línguas: latim, italiano, inglês ou francês.

Evaporização

Também conhecida por desmaterialização, é mais fácil que a conjuração, pois consiste em reverter o processo, transformar as moléculas sólidas em moléculas gasosas.
Forma cabalística:
Evanesco, Liperamba e Flamarbo

Translucidação

Também conhecida como ilusionismo, é a magia que consiste alterar as luzes, modificando as cores disfarçando, aumentando ou até mesmo ocultando (invisibilidade) objetos, seres, animais e outros. O feitiço desilusório é um exemplo. Mas a translucidação também pode criar imagens e visões. É mais fácil que os outros tipos de transfiguração.
Não possui forma cabalística definida.

Transubstancial

É a alternação de moléculas líquidas em outro tipo de moléculas líquidas, está ao nível da translucidação. É comum em festas e serve também para purificar lagoas e mares.
Forma cabalística:
Substância primordial em português + palavra mágica Guarnizí + 5 primeiras letras da substância resultante em francês.


-Bem... Como eu tinha tido no final da aula vocês agora farão uma atividade e terão 20 minutos pra responder. Está bem fácil então não terão problemas. Depois da atividade vou ligar a vitrola e teremos nossa festa...

Enquanto eu falava distribuía pergaminhos com a atividade entre os alunos.


atividade:


Depois que todos terminaram eu liguei a musica e arrumei bebidas e comidas em minha mesa. Todos nos servimos à vontade! Eu tinha trazido, copos, pratos, guardanapos, talheres e uma torta de amora e outra de chocolate. Ao fim de tudo fomos embora e tranquei a sala.

@Beani @Miss

Thiago Agüero
Thiago Agüero
Professor de Transfiguração

Ir para o topo Ir para baixo

4ª aula de transfiguração Empty Re: 4ª aula de transfiguração

Mensagem por Thiago Agüero Ter 25 Jun 2013, 19:43

AULA ENCERRADA
Thiago Agüero
Thiago Agüero
Professor de Transfiguração

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos