EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

3ª aula de transfiguração

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

3ª aula de transfiguração Empty 3ª aula de transfiguração

Mensagem por Thiago Agüero Ter 28 maio 2013, 01:31

3ª aula >> 3º ano

Hey You There!



A Selena finalmente tinha despertado, mas ainda estava fraca. Esta não não pude estar com ela porquê precisei preparar aulas. Estava a tomar xícaras de café e bastante energético pra ficar bem. Cheguei na sala um tanto animado disposto a fazer os alunos escreverem bastante.

-Bom dia pessoal! A aula de hoje será sobre a história da transfiguração!

Tudo o que eu dizia um giz branco enfeitiçado copiava no quadro.



Os olho atentamente. Pareciam cansados de tanto escrever, então resolvi dar uma trégua.

-Podem descansar. Afinal, acho que podemos deixar a atividade pra aula que vem. E, ah! Quero na aula que vem tragam bolos, pães, carne, queijo, salame... Enfim! Tragam comida para fazermos tipo uma comemoração pelo fim das aulas. Eu vou trazer sumos e refrigerantes, e é claro... Copos, guardanapos e pratos com talheres. Estão dispensados...


Ouvi o mormurrinho enquanto saíam. Quando saí tranquei a porta.



@Beani @Miss
Thiago Agüero
Thiago Agüero
Professor de Transfiguração

Ir para o topo Ir para baixo

3ª aula de transfiguração Empty Re: 3ª aula de transfiguração

Mensagem por Tiago Azevedo Qua 19 Jun 2013, 16:27

▷ Transfiguração!!


Uma manhã alegre e ensolarada de Primavera era o que podia descrever esta manhã de hoje. Levantei-me da minha cama e fui ver o horário desta semana, que estava em cima da secretária. Tinha Transfiguração e depois tinha Feitiços seguido de Voo. Vesti o meu conjunto dos Hufflepuff e fui até ao Salão Principal para tomar o meu pequeno almoço. Enquanto andava reparei que tinha uns fones e um mp3 nos bolsos. Então foi aqui que ele se meteu o.O #furioso. Pus os fones nos ouvidos e pus-me a ouvir música. Como era de manhã não havia muita criançada a encher os corredores e conseguia apreciar a minha música em condições e não com todo aquele ruído -.-

Assim que cheguei ao Salão Principal começei a tomar o meu pequeno almoço rapidamente para puder ir ainda até algum lugar calmo para ver se tinha alguma inspiração para uma música. Terminei de tomar o pequeno almoço e estava tudo numa tremenda confusão -.- Lá se vão os meus planos por água abaixo. Mas isto era divertido principalmente quando se gozava com os primeiranistas novatos Razz

Passado cerca de meia hora olhei para o relógio e cheguei á conclusão que tinha que ir para a aula se não queria chegar atrasado. Fui percorrendo os corredores vendo os alunos entusiasmados, excitados devo dizer o.O, e alguns até estavam a chorar... de rir claro!! Sorri para eles e eles retribuiram o sorri, estes alunos do 1º ano até são simpáticos o.O Finalmente, cheguei á sala e vi que até nem estava muito atrasado mas que os meus colegas já tinham entrado. Cumprimentei-os e ao professor dizendo - Bom Dia - Sorri para todos e sentei-me no meu lugar pronto para prestar atenção ás aulas. O professor deu inicio á aula falando da história da Transfiguração. Começei a apontar tudo o que ele ia dizendo:

A HISTÓRIA DA TRANSFIGURAÇÃO

A Transfiguração surgiu no século V d.C., por um bruxo chamado Stownes Grilibros. Ele morava na Austrália, numa cidadezinha do interior. Ele era um bruxo sempre procurando inventar feitiços, objetos mágicos e adorava duelar com seus amigos, mas tinha vezes que ele perdia porque lhe jogavam objetos em cima e ele desmaiava. Um dia que ele estava duelando um amigo seu conjurou um cajado para bater na cabeça dele, conseguiu e fez Stownes desmaiar. A partir daquele dia, Stownes se empenhou totalmente em algum feitiço ou poder para transformar objetos no que ele quiser-se e de transformar seu oponente em algo que ele pode-se derrotar fácil. Dias, semanas, meses e um ano se passaram que Stownes não saia de sua casa até que um dia inesperado Stownes apontou sua varinha para um cajado qualquer e fê-lo se transformar numa naja sem querer. Ele simplesmente tinha falado: "transformsnoat", ou seja, uma abreviação de "transformações não acontecerão”, ele ficou inconsciente por um dia inteiro até voltar a si. No dia seguinte, Stownes foi desafiar um amigo para o qual sempre perdia nos duelos. Seu amigo aceitou e eles começaram o duelo até chegar à parte em que Stownes esperava, seu amigo conjurou umc ajado para acertar na cabeça dele, ele não esperou nenhum segundo a mais, transformou o cajado numa serpente venenosa que picou seu amigo. Depois apontou a varinha para seu amigo gritou as palavras e o transformou em uma barata, como havia sido picada por uma cobra ela estava sob o efeito do veneno. Stownes aproveitou o momento e pisou em cima dela, deixando-a morta. Assim por diante ele veio derrotando todos seus adversários em duelos até o último de sua vida onde ele morreu. Vamos escutar o final onde Stones morreu: já estava quase no final do duelo de Stownes Vs. Liriane, Stownesestava ganhando até Liriana conjurar um cajado. Stownes gritou as palavras e transformou o cajado em uma cobra que o picou, pois esperta Liriane conjurou o cajado e o jogou na direção de Stownesque sem ver o transformou numa cobra venenosa que o picou. Sob o efeito do veneno, Stownes ficou imóvel, Liriana que há muito tempo vinha estudando a arte de transformar coisas, de Stownes, transformou-o em uma formiga e a esmagou transformando-se em elefante. Após matá-lo Liriane falou: "Isto é por meu irmão que você matou em um de seus duelos assassinos "Com isso Liriane foi aperfeiçoando e ensinando a arte da transfiguração para o mundo todo, e cada vez mais as pessoas o aperfeiçoavam até como está hoje. No próximo capítulo iremos aprender alguns feitiços de transformações dos tempos de Liriane e Stownes.

Sorri quando ele disse que a atividade só seria na próxima aula e que também podiamos ler comidas para festejar a última aula! 3ª aula de transfiguração 3835263025 - Até á próxima aula!! - Ele deu a aula por terminada e eu fui para a aula seguinte Very Happy

Tiago Azevedo
Tiago Azevedo
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

3ª aula de transfiguração Empty Re: 3ª aula de transfiguração

Mensagem por Thiago Agüero Seg 24 Jun 2013, 15:34

Aula Encerrada
Thiago Agüero
Thiago Agüero
Professor de Transfiguração

Ir para o topo Ir para baixo

3ª aula de transfiguração Empty Re: 3ª aula de transfiguração

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos