EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Escritório da Professora Catrina Backras

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Escritório da Professora Catrina Backras  - Página 2 Empty Escritório da Professora Catrina Backras

Mensagem por Catrina Backras Qui 09 Ago 2012, 21:30

Relembrando a primeira mensagem :

Escritório da Professora Catrina Backras  - Página 2 P-1
Catrina Backras
Catrina Backras
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo


Escritório da Professora Catrina Backras  - Página 2 Empty Re: Escritório da Professora Catrina Backras

Mensagem por Convidado Sex 21 Set 2012, 15:29

- A sério? xD por mim é quando quiseres! Smile Eu estou livre também!

Era estranho dizer isto dado que tenho marido. As coisas entre nós estavam assim tão más para eu não me importar mais pelo que ele pensava ou sentia? E então? Ele também não se importara com aquilo que eu sentia ou se o nosso casamento estava bem ou não.

- Eu acho que ia ser bom para as duas...

Sorri e depois corei um pouco. Não sabia como é que ela iria interpretar aquilo.

- Quer dizer... Para descansar das aulas e tudo...
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório da Professora Catrina Backras  - Página 2 Empty Re: Escritório da Professora Catrina Backras

Mensagem por Catrina Backras Sex 21 Set 2012, 16:23

Seria bom para as duas??? Embarassed O que ela queria dizer com isso????

- Ahhh pois seria, por mim pode ser qualquer dia, qualquer horário, é só me dizer, para eu me preparar...


Só depois de dizer isso percebi que ela tinha feito uma cara diferente, vai lá saber como soou o que eu disse o.O Mas se bem que jeitosa daquele jeito podias soar como quisesse ela hehehe *cora mais um tikim*


- Estou ainda essa semana inteira aqui na escola, depois vou para casa e venho só pra terminar de ajeitar algumas coisas durante o dia e a noite volto novamente pra casa -.-


Catrina Backras
Catrina Backras
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório da Professora Catrina Backras  - Página 2 Empty Re: Escritório da Professora Catrina Backras

Mensagem por Convidado Ter 25 Set 2012, 21:59

- Então eu também ando ocupada com os exames portanto, quando quiseres, é só dizeres-me! Smile Que tal amanhã? Ou depois?

Será que estava a falar muito depressa? Shocked Não queria dar isso a entender... o.o Notei que ela estava corada e ficava bem bonita assim! o.O A bem dizer ela era muito linda toda! Cool
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório da Professora Catrina Backras  - Página 2 Empty Re: Escritório da Professora Catrina Backras

Mensagem por Catrina Backras Qua 26 Set 2012, 18:38

Não pude conter uma risada quando vi ela falando tão rápido, ficava bonitinha atropelando as palavras de vez em quando.

- Ahh por mim podia ser amanhã mesmo, pelo que vi das nuvens vai ter um céu lindo e estrelado Cool


Ahh que se danem os exames, já estava farta de fazer provas -.-
Catrina Backras
Catrina Backras
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório da Professora Catrina Backras  - Página 2 Empty Re: Escritório da Professora Catrina Backras

Mensagem por Convidado Qua 26 Set 2012, 19:17

- Ai vai? xD

Ri e enrolei um dedo no cabelo.

- Bem, então está combinado, certo? Razz
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório da Professora Catrina Backras  - Página 2 Empty Re: Escritório da Professora Catrina Backras

Mensagem por Catrina Backras Qua 26 Set 2012, 19:20

[b]Ela ta enrolando os cachos no dedo, eu conheço isso Cool

- Ahh sim sim amanhã a noite na Torre de Astronomia então???

Lancei-lhe uma piscadela divertida, não iria deixar passar algo assim, afinal eu não deixo nada passar, ainda mais mulher bonita, se bem que ela era mais que bonita né nhammm What a Face [/b]
Catrina Backras
Catrina Backras
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório da Professora Catrina Backras  - Página 2 Empty Re: Escritório da Professora Catrina Backras

Mensagem por Convidado Qua 26 Set 2012, 20:27

(pahahah xD)

Sorri logo quando ela perguntou aquilo.

- Sim, claro! Amanhã à noite na Torre, lá estarei!

Na verdade não sabia dizer porquê, mas estava super ansiosa... o.o Depois dei-lhe dois beijinhos, para me despedir dela naquele momento e pus a mala ao ombro.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório da Professora Catrina Backras  - Página 2 Empty Re: Escritório da Professora Catrina Backras

Mensagem por Catrina Backras Qua 26 Set 2012, 21:01

Fazia tempo que não me sentia tão bem a conversar com alguém, mas era bom ter a Mar ali a falar comigo, fiquei super feliz quando ela aceitou o convite de estar na Torre no dia seguinte

- Ahh perfeito então *contendo os saltinhos*

Ajudei ela com as coisas e fui lhe encaminhando até a porta, quando ganhei dois beijinhos na bochecha claro -.- Mas mesmo assim senti uma coisinha diferente no rosto O.o

- Até amanhã então Mar *dei meu melhor sorriso*
Catrina Backras
Catrina Backras
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório da Professora Catrina Backras  - Página 2 Empty Re: Escritório da Professora Catrina Backras

Mensagem por Convidado Qua 26 Set 2012, 21:04

- Até amanhã! Smile

Sorri feliz. Era bom pensar que podia fazer uma amiga assim, ela era linda, engraçada e parecia ser divertida. Se calhar era disso que eu precisava. Depois víamos como corria. o.o Despedimo-nos e eu depois fui embora pensar no que ia vestir para levar à Torre na noite seguinte. Shocked
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório da Professora Catrina Backras  - Página 2 Empty Re: Escritório da Professora Catrina Backras

Mensagem por Catrina Backras Qua 26 Set 2012, 21:18

Fechei a porta e pus-me a ficar aos saltinhos pela sala sabe-se lá porque Suspect


- Uhulllllllllll Very Happy
Catrina Backras
Catrina Backras
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório da Professora Catrina Backras  - Página 2 Empty Re: Escritório da Professora Catrina Backras

Mensagem por Thiago Agüero Dom 04 Nov 2012, 15:37

Amber ia me matar de certeza! Fui ao banheiro e deixei a Eliana sozinha no Hall de Entrada. Depois voltei e ela não estava mais lá. Já estou a ver o discurso dela e a tentativa de assassinato. Assassinato da minha pessoa. Talvez a Catrina possa me ajudar a encontrar a pequena, penso eu. Chego ao escritório dela e bato na porta na esperança de que ela tenha encontrado a menina e esteja com ela.

-Catrina? Você tá aí?
Thiago Agüero
Thiago Agüero
Professor de Transfiguração

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório da Professora Catrina Backras  - Página 2 Empty Re: Escritório da Professora Catrina Backras

Mensagem por Catrina Backras Dom 04 Nov 2012, 23:08

Estava quase a babar na almofada do sofá quando ouço a porta bater, e um a voz de um Thiago Agüero muito apressado a me chamar do lado de fora Shocked Saí em disparada e abri a porta o mais rápido que pude -.-

- Estou sim, o que houve??? Parece meio preocupado

Preocupado era pouco, ele estava a suar em bicas, e com uma cara de medo que até me dava pena Neutral
Catrina Backras
Catrina Backras
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório da Professora Catrina Backras  - Página 2 Empty Re: Escritório da Professora Catrina Backras

Mensagem por Thiago Agüero Seg 05 Nov 2012, 00:41

Preocupado sim. Sim e muito...

-Me ajuda Catrina pelo amor de Deus! A Amber vai me matar quando descobrir que eu perdi a Eliana aqui na escola.
Thiago Agüero
Thiago Agüero
Professor de Transfiguração

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório da Professora Catrina Backras  - Página 2 Empty Re: Escritório da Professora Catrina Backras

Mensagem por Catrina Backras Ter 06 Nov 2012, 17:19

Ele realmente estava desesperado e quando me falou o motivo entendi pereitamente que ele tinha razão, perder a menina??? Era assinar o óbito, poque realmente a Amber ia matar ele, lenta e dolorosamente Shocked

- MAS COMO DIABOS FOI PERDER A MENINA THIAGOO *bate com a mão na testa e fica tão desesperada quanto ele -.-*
Catrina Backras
Catrina Backras
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório da Professora Catrina Backras  - Página 2 Empty Re: Escritório da Professora Catrina Backras

Mensagem por Thiago Agüero Sáb 10 Nov 2012, 14:02



-Não briga comigo porque surra vou levar quando a mãe dela descobrir. A deixei num canto, fui ao banheiro e quando voltei não tava mais lá. Já procurei por tudo quando é canto e por isso vim pedir tua ajuda...
Thiago Agüero
Thiago Agüero
Professor de Transfiguração

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório da Professora Catrina Backras  - Página 2 Empty Re: Escritório da Professora Catrina Backras

Mensagem por Catrina Backras Sáb 10 Nov 2012, 22:44

- Mas tinha que ser você mesmo pra fazer uma asneira dessa Suspect

Saí do escritório e fui andando rumo ao corredor do castelo sem nem olhar se ele estava a trás ou não....
Catrina Backras
Catrina Backras
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório da Professora Catrina Backras  - Página 2 Empty Re: Escritório da Professora Catrina Backras

Mensagem por Thiago Agüero Seg 12 Nov 2012, 16:50



Vai andando quase correndo por ela ter pernas tão longas quanto a de um flamingo e por isso andar muito rápido.

-Vamos nos dividir pra poder procurar ela?

Thiago Agüero
Thiago Agüero
Professor de Transfiguração

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório da Professora Catrina Backras  - Página 2 Empty Re: Escritório da Professora Catrina Backras

Mensagem por Catrina Backras Ter 13 Nov 2012, 20:43

(ahuahauiaui XD Pernas de Flamingo???)


- Lógico, eu fico com a parte das torres já dei aulas de astronomia aqui então conheço bem, você fica com os andares mais a baixo, depois os dois procuramos nas masmorrar que é mais amplo -.-
Catrina Backras
Catrina Backras
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório da Professora Catrina Backras  - Página 2 Empty Re: Escritório da Professora Catrina Backras

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos