EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Lago Negro

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Lago Negro - Página 3 Empty Lago Negro

Mensagem por Escola de Magia PT Ter 06 Set 2011, 16:48

Relembrando a primeira mensagem :




Lago Negro

O lugar preferido de metade do castelo. O lago é gigante mas a melhor
parte fica perto de um velho carvalho, onde os alunos se sentam e
descansam.
Dentro do próprio lago existem milhares de criaturas, umas conhecidas, outras nem tanto.











Escola de Magia PT
Escola de Magia PT
https://escolademagiapt.forumeiros.com
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo


Lago Negro - Página 3 Empty Re: Lago Negro

Mensagem por Paul Stewart Dom 23 Out 2011, 22:36

Ela estava definitivamente chateada. Cool

- Catrina, vou adormecer-te amanha, ok ?

Aproximei-me mais da Angelina.

- Pronto, posso ir adormecer-te. Satisfeita? Cool

Estava morto para ver a reacção dela Cool
Paul Stewart
Paul Stewart
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Negro - Página 3 Empty Re: Lago Negro

Mensagem por Angelina Rose Stewart Dom 23 Out 2011, 22:39

Ele estava a pedi-las -.- Daqui a nada levava uma bardascada que o virava ao contrário -.-

- Eu não preciso que me adormeças, não sou nenhum bebé! -.- - Resmunguei. Se bem que a ideia de ele me adormecer era bastante apelativa...
Angelina Rose Stewart
Angelina Rose Stewart
https://www.facebook.com/angelinarosestewart
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Negro - Página 3 Empty Re: Lago Negro

Mensagem por Catrina Backras Dom 23 Out 2011, 22:40

Enquanto conversava com Paul, apareceu uma morena de tirar o folego, aquela escola tinham não só um pão mas a padaria inteira trabalhando ali, porque com certeza que aquela beleza de mulher não era aluna u.u

- olá para você minha queria, me chamo Catrina

Nem precisei dizer mais nada, os dois começaram a brigar ¬¬, Pelo visto eu estava a alavancar uma discussão de casal e nem tinha me dado conta, Paul até mesmo me chamou para seu quarto a fim de irritar a morena, aí já era demais, fiquei de lado a uma certa distância esperando a ver o que ali acontecia.

- Afff, ninguém merece isso - Disse eu vendo que dali só sairia encrenca pro meu lado, os dois já até haviam esquecido que eu estava por a li
Catrina Backras
Catrina Backras
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Negro - Página 3 Empty Re: Lago Negro

Mensagem por Paul Stewart Dom 23 Out 2011, 22:41

- AH nao queres?? OLHA, ta bem! VOU ADORMECER A CATRINA ENTÃO!!! - Disse eu, virando-lhe as costas.
Paul Stewart
Paul Stewart
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Negro - Página 3 Empty Re: Lago Negro

Mensagem por Catrina Backras Dom 23 Out 2011, 22:43

- òtimo agora que eu apanho _ disse para mim mesma, vendo ele a provocar mais e mais, agora ele queria me adormecer, bem qualquer um dos dois que quisesse fazer isso me deixaria imensamente feliz, mas não ao custo de ficar com o olho roxo pelo outro ¬¬
Catrina Backras
Catrina Backras
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Negro - Página 3 Empty Re: Lago Negro

Mensagem por Angelina Rose Stewart Dom 23 Out 2011, 23:14

- NÃO! Quem vai sou eu! Adeus! - Disse eu. Puxei a Catrina pela mão e puxei-a para um canto do lago.
Angelina Rose Stewart
Angelina Rose Stewart
https://www.facebook.com/angelinarosestewart
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Negro - Página 3 Empty Re: Lago Negro

Mensagem por Paul Stewart Dom 23 Out 2011, 23:16

Agarrei a Catrina pela outra mao e puxei-a.

- NÃO! ELA VEM COMIGO!
Paul Stewart
Paul Stewart
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Negro - Página 3 Empty Re: Lago Negro

Mensagem por Angelina Rose Stewart Dom 23 Out 2011, 23:18

- NÃO! VEM COMIGO!
Angelina Rose Stewart
Angelina Rose Stewart
https://www.facebook.com/angelinarosestewart
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Negro - Página 3 Empty Re: Lago Negro

Mensagem por Paul Stewart Dom 23 Out 2011, 23:20

-NAO! COMIGO! OU SE QUISERES PODES VIR TU! *Cool* SE NAO, VOU-ME EMBORA E NUNCA MAIS ME VÊM! *o.O*
Paul Stewart
Paul Stewart
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Negro - Página 3 Empty Re: Lago Negro

Mensagem por Angelina Rose Stewart Dom 23 Out 2011, 23:20

- Ok, vai o.O
Angelina Rose Stewart
Angelina Rose Stewart
https://www.facebook.com/angelinarosestewart
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Negro - Página 3 Empty Re: Lago Negro

Mensagem por Paul Stewart Dom 23 Out 2011, 23:22

Vai-se embora, chateado com as duas.
Paul Stewart
Paul Stewart
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Negro - Página 3 Empty Re: Lago Negro

Mensagem por Catrina Backras Seg 24 Out 2011, 13:45

- Ahhh, mas que ótimo agora eu estou com dor nos braços >.<

Claro que era bem melhor que um olho roxo, no entanto notei que havia ficado eu e a linda morena sozinhas no lago enquanto Paul deu as costas e foi-se embora, pelo visto bem chateado e eu nem culpa tive, os dois haviam-me feito de cabo de guerra ¬¬

- Ohh morena o que se passa aqui heim, eu não queria arrumar encrencas com ninguém sabe??? Olha se você quiser ir atrás do seu namorado pode ir u.u

Disse isso pra ver o que ela falaria, afinal depois de toda essa confusão é claro que eu merecia pelo menos uma satisfação do que eles realmente tinham não???
Catrina Backras
Catrina Backras
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Negro - Página 3 Empty Re: Lago Negro

Mensagem por Angelina Rose Stewart Seg 24 Out 2011, 16:16

- Ah, ele não é meu namorado! É só um idiota insuportável que passa a vida a arranjar confusão comigo. - Disse eu, tirando a roupa.

Fiquei apenas com a minha roupa interior e mergulhei no lago. Quando voltei à superfície, vi que a Catrina ainda estava na margem.

- Vem cá! Vamos nadar no lago, à noite a água fica quente! Smile
Angelina Rose Stewart
Angelina Rose Stewart
https://www.facebook.com/angelinarosestewart
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Negro - Página 3 Empty Re: Lago Negro

Mensagem por Catrina Backras Seg 24 Out 2011, 16:27

Ele não me parecia só um idiota aos olhos dela, pelo menos eu não perderia meu tempo brigando daquele jeito com um idiota O.o

- Shocked

Ela tirou literalmente as roupas e pulou no lago, não deu pra não notar suas curvas, meu santo Merlin que morena era aquela *bate a mão na testa*


- Na...nadar??? Eu...e você???

Caramba e agora eu vou ou não vou, decidi ir, tirei minha roupa de modo a ficar só de lingerie, ainda bem que estava com aquela peça preta de rendinha linda que eu gostava e que realçava minhas curvas ;D

Pulei no lago de modo a espalhar água para todo lugar, pelo menos aliviava minha tensão
Catrina Backras
Catrina Backras
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Negro - Página 3 Empty Re: Lago Negro

Mensagem por Angelina Rose Stewart Seg 24 Out 2011, 17:09

A Catrina tinha uma silhueta bastante agradável à vista, e aquela renda preta dava-lhe um ar muito sensual, especialmente sob a luz da lua.

- Vês? Eu disse que a água ficava quente à noite! Razz - Disse eu, nadando para perto dela.
Angelina Rose Stewart
Angelina Rose Stewart
https://www.facebook.com/angelinarosestewart
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Negro - Página 3 Empty Re: Lago Negro

Mensagem por Catrina Backras Seg 24 Out 2011, 17:14

- Realmente a água fica bem quentinha mesmo Surprised

Disse eu enquanto ela nadava para mais perto de onde eu estava, e meu ai que os astros me dêem força nadando ela fica mais linda, e que corpo era aquele aiaia

- Você pelo visto costuma nadar bastante aqui não é mesmo???

Estava tentando pensar em outras coisas para não dar muito na cara o interesse que o corpo dela me trazia, afinal não tinha intimidade com ela para isso até o momento e dado a cena com Paul, acredito que nem teria muita chance Crying or Very sad
Catrina Backras
Catrina Backras
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Negro - Página 3 Empty Re: Lago Negro

Mensagem por Angelina Rose Stewart Seg 24 Out 2011, 23:22

- Sim, de vez em quando. - Respondi.

Quando cheguei perto dela, reparei no quanto os seus olhos me observavam e, sinceramente, gostei disso. Não era a primeira vez que me sentia atraída fisicamente por uma mulher, já tinha tido algumas experiências em Beauxbatons, por isso não estranhei.

Sorri de forma provocante e colei o meu corpo ao dela, beijando o seu pescoço.

- Mas prefiro nadar nua mesmo... - Disse eu ao seu ouvido, desapertando o meu soutien.
Angelina Rose Stewart
Angelina Rose Stewart
https://www.facebook.com/angelinarosestewart
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Negro - Página 3 Empty Re: Lago Negro

Mensagem por Catrina Backras Ter 25 Out 2011, 01:47

- Mas prefiro nadar nua mesmo... - Disse ela enquanto colava o seu corpo ao meu e atacava meu pescoço com um beijo

- Ahnnn nua??? - eu realmente estava começando a perder meu auto controle que já não era lá muito grande, em Beauxbatons já tinha tentando aumentá-lo mas o efeito foi o contrário O.o Se ela tentasse mais alguma coisa eu cederia, precisava pensar rápido no que fazer, mas por Deus aquilo não era uma mulher, era um monumento de lábios carnudos e no momentos estes lábios estavam endereçados ao meu pescoço, o que me fazia demorar mais pra pensar

- Ta calor aqui não, acho que a água fica um pouco quente demais a noite não acha???

Ai minha mãe eu precisava aguentar, imagine só duas professoras fazendo certas coisas no meio da escola e bem no lago??? Ok isso não ta ajudando a melhorar as coisas ta piorando e me deixando com mais vontade de revidar, mas eu aguento sou forte, e vou fazer isso um mantar, acho...

Catrina Backras
Catrina Backras
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Negro - Página 3 Empty Re: Lago Negro

Mensagem por Angelina Rose Stewart Ter 25 Out 2011, 17:00

- É...está quente mesmo. Mas eu resolvo isso... - Disse eu.

Nesse mesmo instante, tirei o soutien dela e passei a minha mão no seu peito. Estava louca de desejo por ela.
Angelina Rose Stewart
Angelina Rose Stewart
https://www.facebook.com/angelinarosestewart
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Negro - Página 3 Empty Re: Lago Negro

Mensagem por Catrina Backras Ter 25 Out 2011, 20:46

Relamente não dava mais pra aguentar, foi só eu falar que estava quente, e ela me tira o soutien e passa a mão no meu peito, aí ja era demais, ninguém é de ferro não é mesmo

- É esse é um ótimo jeito de melhorar o calor de alguém

Disse eu a rir, já não aguentava mais segurar nada, então a pressionei mais para perto de mim e tasquei-lhe um daqueles beijos, onde a pessoa leva uns 15 minutos pra voltar a ter fôlego. Meu desejo de tê-la já era maior que qualquer outra coisa.
Catrina Backras
Catrina Backras
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Negro - Página 3 Empty Re: Lago Negro

Mensagem por Angelina Rose Stewart Ter 25 Out 2011, 21:09

Como ela correspondeu, percebi que poderia avançar. Beijei-a intensamente, enquanto tocava no peito dela, tão suave e macio.

A minha respiração estava a mil e o corpo dela ali tão perto Era irresistível.
Angelina Rose Stewart
Angelina Rose Stewart
https://www.facebook.com/angelinarosestewart
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Negro - Página 3 Empty Re: Lago Negro

Mensagem por Catrina Backras Ter 25 Out 2011, 21:29

O beijo se tonou mais intenso, sua respiração pude notar ficou mais ofegante e a minha nem se fala, o toque dela era suave e eu correspondia acariciando seu as curvas de seu corpo, como que delineando o percurso ao qual meus dedos corriam em harmonia com o beijo

Dei uma pequena afastada do seu corpo, mas sem cesar meus carinhos, minha busca agora era seu pescoço, queria sentir o gosto do beijo em sua pele, seria tão mais irresistivel que sua boca???
Catrina Backras
Catrina Backras
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Negro - Página 3 Empty Re: Lago Negro

Mensagem por Angelina Rose Stewart Ter 25 Out 2011, 21:33

Agora o destino dos lábios dela eram o meu pescoço. Inclinei a minha cabeça e fechei os olhos, permitindo-me sentir o seu toque ao máximo.
Suspirei de desejo e tornei a puxar a sua cara para um beijo nos seus lábios macios. Depois disso, baixei-me e beijei o seu peito, passando suavemente a língua nos seus mamilos. Já não aguentava de vontade.
Angelina Rose Stewart
Angelina Rose Stewart
https://www.facebook.com/angelinarosestewart
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Negro - Página 3 Empty Re: Lago Negro

Mensagem por Catrina Backras Ter 25 Out 2011, 21:43

Estava no deleite de seu pescoço quando fui puxada mais uma vez para um belo beijo, já não era mais dona de meus atos, eu a queria de qualquer maneira

Seus lábios foram de encontro a meu peito, sua boca em meus mamilos me levava a loucura, só conseguia apertá-la mais e mais de encontro ao meu corpo apertando agora suas coxas com tanta vivacidade que era quase impossivel aguentar a vontade de tê-la mais profundamente
Catrina Backras
Catrina Backras
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Negro - Página 3 Empty Re: Lago Negro

Mensagem por Angelina Rose Stewart Ter 25 Out 2011, 22:27

Definitivamente, já não aguentava mais, estava demasiado excitada para conseguir me controlar. Peguei na mão dela e puxei-a para uma rocha ali perto. Deitei-a e levei a minha boca ao ponto crucial do seu corpo, deixando que a minha língua lhe desse prazer.
Angelina Rose Stewart
Angelina Rose Stewart
https://www.facebook.com/angelinarosestewart
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Negro - Página 3 Empty Re: Lago Negro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos