EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Lago Negro

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Lago Negro - Página 4 Empty Lago Negro

Mensagem por Escola de Magia PT Ter 06 Set 2011, 16:48

Relembrando a primeira mensagem :




Lago Negro

O lugar preferido de metade do castelo. O lago é gigante mas a melhor
parte fica perto de um velho carvalho, onde os alunos se sentam e
descansam.
Dentro do próprio lago existem milhares de criaturas, umas conhecidas, outras nem tanto.











Escola de Magia PT
Escola de Magia PT
https://escolademagiapt.forumeiros.com
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo


Lago Negro - Página 4 Empty Re: Lago Negro

Mensagem por Catrina Backras Ter 25 Out 2011, 22:36

Assim como eu ela não aguentou mais, me levou para uma rocha, quando dei por mim estava deitada sentindo sua lingua a dar-me prazer, minha respiração já era tão ofegante que ficava difílcil respirar, o prazer era muito, deixei escapar alguns gemidos, eu a queria dentro de mim, queria senti-la em mim e queria tê-la da mesma maneira

Não aguentei por muito tempo, a puxei para cima, mudando logo em seguida de posição, eu a queria, deslizando minha boca pelo seu corpo., fui desenhando seus contornos aos beijos até chegar ao ponto que queria lhe dar o mesmo prazer que vinha sentindo até ali
Catrina Backras
Catrina Backras
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Negro - Página 4 Empty Re: Lago Negro

Mensagem por Angelina Rose Stewart Ter 25 Out 2011, 22:43

- Ah...! Isso! - Gemi, fechando os olhos enquanto ela me dava prazer.

Sentia as minhas pernas a tremer e o corpo todo a fervilhar. Coloquei a mão na sua cabeça, acariciando o seu cabelo enquanto a sentia devorar o meu corpo.
Angelina Rose Stewart
Angelina Rose Stewart
https://www.facebook.com/angelinarosestewart
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Negro - Página 4 Empty Re: Lago Negro

Mensagem por Catrina Backras Ter 25 Out 2011, 22:46

Sua mão em meus cabelos eram tão suaves, que só me faziam mais excitada, continuei a dar-lhe o prazer de minha lingua a deslizar , não me contendo a querer tê-la mais profundamente comecei a brinca com um dedo em seu ponto extretégico de modo a deixá-la ainda mais aos gemidos que tanto me excitavam
Catrina Backras
Catrina Backras
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Negro - Página 4 Empty Re: Lago Negro

Mensagem por Angelina Rose Stewart Ter 25 Out 2011, 22:49

O prazer invadia-me. Aquela mulher era fogo e deixava-me sêm fôlego. Ao sentir o seu dedo em mim, fiquei ainda mais excitada.

- Aahh.. continua assim..
Angelina Rose Stewart
Angelina Rose Stewart
https://www.facebook.com/angelinarosestewart
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Negro - Página 4 Empty Re: Lago Negro

Mensagem por Catrina Backras Ter 25 Out 2011, 22:52

Não pude deixar de dar um leve sorriso a ouvi-la pedir pra continuar, aquilo me deixava feliz, ela estava gostar de minha carícias, resolvi então brincar-lhe um pouco mais

- O que queres que eu faça minha morena??

Disse lhe sorrindo perversamente, queria ver-lhe pedir o que quisesse, eu lhe faria as vontades
Catrina Backras
Catrina Backras
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Negro - Página 4 Empty Re: Lago Negro

Mensagem por Angelina Rose Stewart Ter 25 Out 2011, 22:55

- Põe os dedos, põe os dedos!! - Pedia incessantemente, um pouco em desespero de prazer. Mas antes disso, beijei-a de novo.
Angelina Rose Stewart
Angelina Rose Stewart
https://www.facebook.com/angelinarosestewart
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Negro - Página 4 Empty Re: Lago Negro

Mensagem por Catrina Backras Ter 25 Out 2011, 23:00

Ri-me do desespero dela ao falar para que a introduzi-se, aquilo me deixava ainda mais excitada, concedi o seu pedido, deixando que um dedo adentrasse o seu interior, de forma bem lenta ao modo a sentir cada instante da penetração, iniciando movimentos lentos olhei bem dentro de seus olhos cheios de prazer

- Assim está melhor minha morena?

Disse lhe mordendo de leve os lábios carnudos, de modo a beijar-lhe logo em seguida
Catrina Backras
Catrina Backras
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Negro - Página 4 Empty Re: Lago Negro

Mensagem por Angelina Rose Stewart Ter 25 Out 2011, 23:58

Ela excitava-me e tinha noção disso. Sabia como jogar com os meus sentidos e levar-me à loucura...e eu estava prestes a explodir.

- Bem melhor... - Disse eu, dando um gemido. Beijei os seus lábios e agarrei no seu seio, apalpando devagar.
Angelina Rose Stewart
Angelina Rose Stewart
https://www.facebook.com/angelinarosestewart
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Negro - Página 4 Empty Re: Lago Negro

Mensagem por Catrina Backras Qua 26 Out 2011, 00:38

Eu já não aguentava mais, comecei a aumentar a velocidade com que dava minhas investidas dentro dela, queria vê-la gritar em exctase

- E assim não fica melhor ainda?

Dizia eu com mais um sorriso perverso, me deliciava brincar com ela nessa auge do climax
Catrina Backras
Catrina Backras
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Negro - Página 4 Empty Re: Lago Negro

Mensagem por Angelina Rose Stewart Qua 26 Out 2011, 04:58

Todo aquele cenário era excitante por si só, mas a forma como ela me provocava só melhorava ainda mais. Aumentou a força e a velocidade das investidas e dei por mim a gemer alto, chegando ao clímax.

O meu interior contraía-se e os meus seios estavam duros. Arranhei a rocha enquanto sentia o orgasmo invadir o meu corpo e gemi de prazer. Aquilo era sensacional...

Quando acabei, respirei fundo. Estava meio ofegante ainda. Recuperei o fôlego e sorri de modo perverso, beijando-a devagar, numa prolongada mistura de lábios e línguas.

Uns minutos depois, deitei-a de novo. Era a minha vez de retribuir todo o prazer que ela havia me dado.
- Agora tu, loirinha. - Disse, sorrindo. Desci de novo com a minha boca e coloquei dois dedos dentro dela, mexendo devagar no início para criar ambiente.
Angelina Rose Stewart
Angelina Rose Stewart
https://www.facebook.com/angelinarosestewart
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Negro - Página 4 Empty Re: Lago Negro

Mensagem por Catrina Backras Qua 26 Out 2011, 21:03

Minhas investidas deram certo, ela chegou ao climáx da melhor forma possível, seu gemido alto me fez gemer também de prazer, nos beijamos durantes alguns minutos para que ela voltasse um pouco ao normal, seu beijo era uma delícia e eu adorava mordiscar aqueles lábios maravilhosos.

Passado algum tempo ela se retomou e me tomando só pra ela dizendo que agora era minha vez, seu sorriso perverso me deixava louca, estava a explodir de tão excitada, sua boca invandiu minha pele novamente, porém agora acompanhada de dois dedos dentro de mim, gemi alto, já não aguentava mais segurar nada o prazer me invadia como uma enchurrada, minhas pernas a tremer com aquelas investidas devagares a ir e voltar em mim, era sensacional senti-la e eu queria mais


- Continua....mais for..te

Pedi quase que num sussuro, entre gemidos e tremores que percorriam meu corpo
Catrina Backras
Catrina Backras
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Negro - Página 4 Empty Re: Lago Negro

Mensagem por Sammuel Nathan Young Sex 28 Out 2011, 16:41

*chega ao lago em mais uma das incriveis andanças pelos terrenos do castelo*
- Maravilha marrie, isto aqui é a mistura de todos os filmes de terror que mais gosto *olha admirado, enquanto tira o violão e senta-se para tocar*
- bem..vejamos algo que não tinha mais tocado.. *marrie vai ao seu pescoço enrosca-se e começo a tocar*

Eu sei que nada tenho a dizer,

Mas acabei dizendo sem querer

Palavra bandida!

Sempre arruma um jeito de escapar (hum!)

Seria tudo muito melhor

Se a música falasse por si só

Dá raiva da vida

Nada existe sem classificar (não!)

Penso, tento

Achar palavras pro meu sentimento

Tanto é pouco, nada diz

Não é triste, nem feliz

Mesmo sendo

Um pranto, um choro ou qualquer lamento

Nada importa, tanto faz

Se é pra sempre ou nunca mais

Pensei em mil palavras, e enfim

Nenhuma das palavras coube em mim

Não vejo saída

Como vou dizer sem me calar?

Diria mudo tudo o que faz

Minha vida andar de frente para trás

Uma frase perdida

Num discurso feito de olhar

Penso, tento

Achar palavras pro meu sentimento

Tanto é pouco, nada diz

Não é triste, nem feliz

Mesmo sendo

Um pranto, um choro ou qualquer lamento

Nada importa, tanto faz

Se é pra sempre ou nunca mais

Não é medo, nem é riso

Não é raso, não é pouco, nem é oco

Não é fato, nem é mito

Não é raro, não é tolo, não é louco

Não é isso, não é rouco

Não é fraco, não é dito, não é morto

Não, não, não, não!

Eu sei que nada tenho a dizer

Pensei em mil palavras, e enfim

Seria tudo muito melhor

Pensei

Seria

Se um dia alguém puder me entender

- estou melhorando..isto aqui está tão chato..mas devo arrumar alguns amigos logo..mas antes..ao banco..tenho de comprar varinha e as roupas e algo mais..vamos marrie *sai*
Sammuel Nathan Young
Sammuel Nathan Young
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Negro - Página 4 Empty Re: Lago Negro

Mensagem por Angelina Rose Stewart Seg 31 Out 2011, 15:42

Ela pediu excitada que eu continuasse e a minha vontade também não era parar. Dei investidas mais fortes e profundas no interior dela, enquanto beijava a sua pele e apalpava o seu seio.

- Isso, loira, grita! - Disse eu, ansiosa por ouvir os gemidos dela. Só ia parar quando ela atingisse o clímax às minhas custas.
Angelina Rose Stewart
Angelina Rose Stewart
https://www.facebook.com/angelinarosestewart
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Negro - Página 4 Empty Re: Lago Negro

Mensagem por Catrina Backras Ter 01 Nov 2011, 19:15

Parece que ela se empolgou com meu pedido, já estava a delirar de tanto prazer, suas investidas dentro de mim começaram a ser mais fortes, e isso me deixava mais louca, estava chegando ao climax, segurei mais forte seu corpo contra o meu, seus beijos em minha pele e as carícias que fazia em meu seio só me faziam gemer cada vez mais alto

- Ahhhhhh *geme alto*

Não aguentei por mais tempo, meu corpo todo a tremer, minhas pernas já não tinham forças, e meu músculos se contraíam em um orgasmo intenso, meus gemidos eram bem audiveis, esperava que não tivessem alunos muito perto do lago ou ouviriam aquilo com certeza

Esperei mais uns minutos abraçadaa ela, beijando-lhe os lábios carnudos e dando-lhe moridinhas na orelha, ela saibia como deixar uma mulher louca de prazer


- Isso sim que é um bom mergulho no lago *XD*

Dizia eu divertida enquanto terminava de recuperar minhas forças
Catrina Backras
Catrina Backras
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Negro - Página 4 Empty Re: Lago Negro

Mensagem por Sammuel Nathan Young Ter 01 Nov 2011, 19:26

*quando fui a mais perto do lago e parei de tocar..escutei barulhoes estranhos , porém familiares, vou srguindo o som me esgueirando , e de cara, vejo uma coisa..que..bem não era tão anormal de onde eu vinha,mas não era algo que se via tods os dias.

-ah, para com isso , *esfrego os olhos* , duas das minhas professoras se atracando no lago..hum..se eu fosse bem malvado, poderia agora tirar umas fotos ..mas nãaaao..quanta perversidade..n iria gostar de ninguém atrapalhando o meu sexo.

mas tbm pensei que eu era hetero então o meu sexo seria diferente , ri na hora, e n percebi sae foi alto a ponto de elas ouvirem,bem, acabei por me afastar mais, depois de dar mais uma olhada e ir me afastando a outra parte do lago
Sammuel Nathan Young
Sammuel Nathan Young
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Negro - Página 4 Empty Re: Lago Negro

Mensagem por Sammuel Nathan Young Qua 02 Nov 2011, 17:19

Mais um dia depois da aula venho aqui..se bem que da última vez n foi algo que eu pudesse aproveitar mas agora eu estava na boa sozinho , coloquei tudo num canto e tirei a roupa apenas indo de boxers para a água, que por sinal estava maravilhosa.

-Ah God..obrigado por esta água maravilhosa..estava a morrer de calor msm.

continuo nadando despreocupado , e pensando apenas nas provas finais, no meu encontro com a Karoline entre outros.

-what this fuck comida de bruxo?? *fico a imaginar enquanto boio na água
Sammuel Nathan Young
Sammuel Nathan Young
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Negro - Página 4 Empty Re: Lago Negro

Mensagem por Angelina Rose Stewart Qua 02 Nov 2011, 17:23

Depois de ela chegar ao clímax, aproveitei para me vestir. Já estávamos ambas satisfeitas. Até que ouvi barulho e senti a presença de alguém. Meu Deus, e se nos tivessem visto?

- Vejo-te depois. Gostei muito! - Disse eu.

Beijei-a pela última vez e, com alguma pressa, fui averiguar de onde teria vindo o barulho. Estava mesmo assustada com a ideia de termos sido observadas.
Angelina Rose Stewart
Angelina Rose Stewart
https://www.facebook.com/angelinarosestewart
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Negro - Página 4 Empty Re: Lago Negro

Mensagem por Catrina Backras Qua 02 Nov 2011, 18:10

Estávamos a nos vestir, quando notei angelina preocupada, como
quem estivesse com pressa, me deu um beijo rápido e saio quase que
correndo O.o


- O que deu nela, será que fiz algo errado??

Pensei em seguí-la mas não sabia se deveria, ainda mais da form como
saiu apressada, após alguns minutos nesse tormendo resolvi averiguar o
que tinha ocorrido não ia ficar nessa dúvida até sabe-se lá quando, e
assim saí a procura de Angelina
Catrina Backras
Catrina Backras
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Negro - Página 4 Empty Re: Lago Negro

Mensagem por Sammuel Nathan Young Qui 10 Nov 2011, 17:31

* cheguei com karol ao lago e fui desçendo e olhando-a fiz algo cm uma reverência dos anos de mil novecentos e guaraná de rolha, esperando pra que el desçesse e fossemos até mais perto do lago, já lá n tinha ninguem.

- Vamos senhorita, se que n é o lugar mais original da face da terra, mas acredite é um dos pouos lugares aonde n preciso de um mapa pra saber onde fica * sorri olhando-a*
Sammuel Nathan Young
Sammuel Nathan Young
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Negro - Página 4 Empty Re: Lago Negro

Mensagem por Karoline Helena Lestrange Sáb 12 Nov 2011, 23:47

Chegamos ao lago Negro um dos lugares mais calmos que eu conhecia, e apreciava bastante, ele fez uma reverencia enquanto eu descia da moto e não pude deixar de rir, ele sabia ser divertido, mesmo tentando ser um cavalheiro sério Laughing


- Ahh eu gosto bastante do lago, já vim algumas vezes aqui, e sempre gostei bastante é calmo, ao invés de alguns lugares lotados de estudantes aqui no castelo O.o

Sorri em resposta e fiquei a olhar para o lago por um tempo já estava tarde e eu estava começando a ficar cansada, mas não me preocupava com isso, queria ficar mais um tempo ali, então descidi por os pés na água
Karoline Helena Lestrange
Karoline Helena Lestrange
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Negro - Página 4 Empty Re: Lago Negro

Mensagem por Sammuel Nathan Young Dom 13 Nov 2011, 00:20

eu cheguei perto dela, pois queria ver até onde deveria ir com ela ali .

-bem , n ker dar um mergulho, sei que é de noite, mas prometo, que se vc sentir frio..eu eskento vc *sorri*

fiquei a espera que ela me respondesse enqaunto em aproximava mais, só de ficar perto demais dela me dava vontade de beija-la denovo e denovo, e só aguardava sua resposta pra poder fazer algo a respeito Cool
Sammuel Nathan Young
Sammuel Nathan Young
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Negro - Página 4 Empty Re: Lago Negro

Mensagem por Karoline Helena Lestrange Dom 13 Nov 2011, 19:40

Hum as coisas já estavam a ir rápido demais para o meu gosto, era melhor freiar um pouco isso. Não que eu não estivesse curtindo estava, Samm era um fofo e estava feliz por estar ali com ele, mas no momento eu não tinha certeza do que realmente queria, ou que seria do meu futuro dali por diante, e ainda tinha a proposta da Seita que a cada dia me atraia mais, afinal não me via encaixada em nenhum dos grupos da escola todos já se conheciam a anos e tinham amizade e seus grupos formado, e eu não estava encaixada em nenhum deles.

-Então acho melhor deixar esse mergulho para depois *suspiro*

Aquilo deve ter sido um balde de água fria pra ele então me limitei a encostar a cabeça em seu ombro e continuar a olhar para o lago
Karoline Helena Lestrange
Karoline Helena Lestrange
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Negro - Página 4 Empty Re: Lago Negro

Mensagem por Sammuel Nathan Young Dom 13 Nov 2011, 20:18

Eu senti como se ela tivesse jogado toda a água do lado na minha cabeça O.o. Mas bem, não era nada com oque se preocupar, afinal se ela fosse fácil, n seria por ela que estaria tão atraído.

- vá td bem..deixemos pra depois mesmo *sorri*

quando ela encostou a cabeça no meu ombro , eu fiquei passando as mãos no cabelo dela, que Oh God, estavam cheirando tão gostoso que estava me intorpercendo.
-Mas bem, eu acho que já deveria te levar certo?? afinal..estão acabando-se as aulas, vc tem de estudar..eu tenho de estudar e pensar como vai ser a minha primeira matéria no profeta.

disse enquanto, ficava só a fazer carinho no rosto dela, porque venhamos e convenhamos, ainda estava com água nos ouvidos ,mas estava a ser msm super legal estar com ela. Apesar de perceber que ela estaav um pouco distante, como se tivesse mtas coisas na cabeça..tipo eu agora ,sem saber oque quero..depois do fim das aulas..bem mas isto era coisa pra depois dali
Sammuel Nathan Young
Sammuel Nathan Young
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Negro - Página 4 Empty Re: Lago Negro

Mensagem por Karoline Helena Lestrange Seg 14 Nov 2011, 16:03

Ele ficou a fazer festinhas em meus cabelos, e vi que estava lhe agradando, no entanto quando ele me lembrou do final das aulas, meu corpo estremeceu, realmente eu tinha de estudar.

- Ok então vamos pra casa, que eu tenho mesmo que descançar, mas que história é essa de matéria no profeta? O.o

Fiquei a fitá-lo tentando entender o que aquilo significava
Karoline Helena Lestrange
Karoline Helena Lestrange
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Negro - Página 4 Empty Re: Lago Negro

Mensagem por Sammuel Nathan Young Seg 14 Nov 2011, 22:26

virei-me pra ela e eskeci msm de dizer.

-ora descupe eskeçi de contar... fui admitido no profeta..sou reporter de entrevistas e reportagens..entrevistarei uma pessoa por semana, e falarei sobre um assunto tbm po semana.

sorri pra ela e me levantei dei a mão a ela e peguei os capacetes. montei na moto , e fiquei esperando ela que me olhava e eu n sabia o motivo , da surpresa Razz
Sammuel Nathan Young
Sammuel Nathan Young
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Negro - Página 4 Empty Re: Lago Negro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos