EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Aula n° 01 de Transfiguração do 5º Ano

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Aula n° 01 de Transfiguração do 5º Ano Empty Aula n° 01 de Transfiguração do 5º Ano

Mensagem por Melissa James Seg 14 maio 2012, 20:13

Cheguei à sala, atirei a pêra que estava a comer para o balde do lixo e limpei as mãos a um lenço.

- Olá a todos. O meu nome é Melissa James e vou ser a vossa professora de Transfiguração este ano lectivo. - Sentei-me na minha secretária e peguei no livro de ponto para ver as fotos deles. - Não me interessa se vocês vão gostar disto ou não. - Encolhi os ombros. - Têm que me aguentar como eu vos aguento a vocês. Posso ser muito divertida, mas também posso ser um osso muito duro de roer.

Cruzei a perna e bati com as unhas na mesa.

- Agora apresentem-se um a um. Quero que digam o vosso nome, e o que é que andam aqui a fazer -.- Sim, porque devem ter algum objectivo para andar aqui.
Melissa James
Melissa James
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 01 de Transfiguração do 5º Ano Empty Re: Aula n° 01 de Transfiguração do 5º Ano

Mensagem por Joanna Leand Willis Qui 17 maio 2012, 21:24

Esta devia ter a mania que era boa -.- Estava bem tramada comigo então -.-

- Joanna Leand. E estou aqui para aprender, obviamente.

Pergunta estúpida. Vê-se mesmo que é loira.
Joanna Leand Willis
Joanna Leand Willis
https://www.facebook.com/joannaleand
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 01 de Transfiguração do 5º Ano Empty Re: Aula n° 01 de Transfiguração do 5º Ano

Mensagem por Melissa James Qui 17 maio 2012, 21:54

Outra que tinha a mania que era engraçada.

- Se não fosse para aprender, estava no circo, não era? - Apoiei as mãos na mesa. - Quando eu me refiro ao que andam aqui a fazer, é o que querem seguir no futuro! E ao que é que isto vos vai ajudar -.-
Melissa James
Melissa James
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 01 de Transfiguração do 5º Ano Empty Re: Aula n° 01 de Transfiguração do 5º Ano

Mensagem por Sofia Redbird Malfoy Qui 17 maio 2012, 23:29

Não gostei lá muito desta professora! Suspect Achava bem que os professores tivessem controlo na sala de aula mas esta era nova e não era assim que nos ia cativar. Ouvi o que ela perguntou e respondi.

- Bem... o.O Segundo o meu horário, estou aqui para ter Transfiguração.

Mas depois calei-me, não queria perder pontos da minha equipa.

- Eu quero trabalhar no Ministério.

Sofia Redbird Malfoy
Sofia Redbird Malfoy
Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 01 de Transfiguração do 5º Ano Empty Re: Aula n° 01 de Transfiguração do 5º Ano

Mensagem por Joanna Leand Willis Sex 18 maio 2012, 03:52

- Ai, que engraçada! Very Happy Se calhar devia ir a professora para o circo, tem mesmo piada! Very Happy

Havia de se roer toda para me aturar, crl.
Joanna Leand Willis
Joanna Leand Willis
https://www.facebook.com/joannaleand
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 01 de Transfiguração do 5º Ano Empty Re: Aula n° 01 de Transfiguração do 5º Ano

Mensagem por Melissa James Sex 18 maio 2012, 07:38

- Podes sair, com menos 5 pontos para os Ravenclaw. - E voltei a sentar-me.
Melissa James
Melissa James
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 01 de Transfiguração do 5º Ano Empty Re: Aula n° 01 de Transfiguração do 5º Ano

Mensagem por Joanna Leand Willis Sex 18 maio 2012, 08:52

Ri-me enquanto me levantava e olhei para ela, completamente descontraída. Se ela queria respeito, que me respeitasse primeiro, que eu já não tenho idade para aturar gente frustrada com falta de peso em cima.

- Então e aos professores, não se tiram pontos? Smile

Afinal de contas, a primeira a ser mal educada tinha sido ela. Não gostava quando a coisa retornava, era? Problema dela. Não há-de ser esse o único mal a retornar-lhe de certeza. Ao contrário de mim, que ando aqui sempre gira, feliz e bem realizada com a minha vidinha Very Happy

- Ah, esqueça lá isso...lembrei-me agora que eu saio daqui feliz e você não o.O Então não vale a pena discutir consigo, basta ter pena de si.

E depois fui-me embora sem esperar para ouvir a resposta dela. E, tal como tinha dito, fui muito feliz porque sabia que, quer fosse para casa ou andasse a vaguear pela escola, tinha lá gente que gostava de mim. Já ela...
Joanna Leand Willis
Joanna Leand Willis
https://www.facebook.com/joannaleand
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 01 de Transfiguração do 5º Ano Empty Re: Aula n° 01 de Transfiguração do 5º Ano

Mensagem por Sofia Redbird Malfoy Sex 18 maio 2012, 11:26

- Isso é completamente injusto!!!!! Surprised

Disse sem me conter quando ela disse que nos ia tirar pontos e mandou a Joanna embora! Deus... Era a primeira aula e eu já a odiava!
Sofia Redbird Malfoy
Sofia Redbird Malfoy
Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 01 de Transfiguração do 5º Ano Empty Re: Aula n° 01 de Transfiguração do 5º Ano

Mensagem por Melissa James Sex 18 maio 2012, 13:02

- A tua colega foi mal educada! Parece que se esquecem que a autoridade aqui dentro sou eu, não são vocês!
Melissa James
Melissa James
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 01 de Transfiguração do 5º Ano Empty Re: Aula n° 01 de Transfiguração do 5º Ano

Mensagem por Joanna Leand Willis Sex 18 maio 2012, 18:36

Ouvi e voltei atrás.
- As únicas autoridades aqui chamam-se Joana William e Angelina Rose, que são as directoras. E até elas TÊM que ser bem educadas e TÊM que respeitar as outras pessoas se querem respeito também! E eu não tenho idade para andar aqui a aturar o seu mau humor! Se não lhe deram educação em casa, vá aprendê-la nalgum lado! Não tem é que chatear os outros com os seus problemas de mau carácter. E pode tirar 10 pontos aos Ravenclaw, que nós vamos embora as duas. Passar bem.

Puxei a Sofia e saí. Chega lá agora e ainda vem armada em esperta a pensar que manda. Se ela quiser vemos já quem é o osso duro de roer, então. Xó.
Joanna Leand Willis
Joanna Leand Willis
https://www.facebook.com/joannaleand
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 01 de Transfiguração do 5º Ano Empty Re: Aula n° 01 de Transfiguração do 5º Ano

Mensagem por Melissa James Sex 18 maio 2012, 18:51

- Na MINHA aula quem manda sou EU! - Disse isto antes das duas sairem.
Melissa James
Melissa James
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 01 de Transfiguração do 5º Ano Empty Re: Aula n° 01 de Transfiguração do 5º Ano

Mensagem por Joanna Leand Willis Sáb 19 maio 2012, 01:59

- Entao mande sozinha, ja que nao vai ter cá ninguém para a ouvir Suspect Experimente mandar para as paredes a ver se elas obedecem ou assim Suspect Adeuzinho Suspect

E bazámos de uma vez. Tinha mesmo pena daquela mulher, coitada. A infelicidade e a frustração eram mesmo cenas do caraças. Pouca sorte.
Joanna Leand Willis
Joanna Leand Willis
https://www.facebook.com/joannaleand
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 01 de Transfiguração do 5º Ano Empty Re: Aula n° 01 de Transfiguração do 5º Ano

Mensagem por Melissa James Dom 20 maio 2012, 11:02

AULA ENCERRADA.
Melissa James
Melissa James
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 01 de Transfiguração do 5º Ano Empty Re: Aula n° 01 de Transfiguração do 5º Ano

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos