EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

4ª aula de transfiguração

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

4ª aula de transfiguração Empty 4ª aula de transfiguração

Mensagem por Thiago Agüero Ter 18 Jun 2013, 14:10






Última aula >> 5º ano





Era minha despedida final. Último dia como professor. Entrei na sala com um sorriso bobo no rosto, eu iria voltar a ativa como cantor e largar de vez as salas de aula.

-Boa tarde pessoal! Very Happy Primeiramente quero dizer que como essa é nossa última aula vocês terão prova surpresa!

Ouvi alguns lamentos e dei um leve riso.

-Calma pessoal, não coloquei nada do que não tenha sido dado em nossas matérias. Segundo a prova terá a duração de meia hora e após isso estão liberados pra música, comida e bebida. E não digam pra diretora que deixei vocês beberem cerveja e tequila! :PTerceiro. Bem... Estou saindo da escola. Esta é nosso último encontro definitivamente enquanto sou professor. Parabéns a todos. Este também é o último ano de vocês na escola e vocês só me deram orgulho... Agora vou parar senão choro... Sad:lol:Vamos a prova então!

Dei outro leve sorriso enquanto escutava o cochichar entre eles. Peguei os pergaminhos e comecei a distribuir.

-30 minutos! Podem começar!



Exame do 5º ano


1- O que é e qual o efeito causado pelo feitiço "Corandio"?

2- Qual a cor do lampejo do feitiço "Serpensortria"?

3- O que é um "Sapus papus"?

4- Com suas palavras descreva sobre um dos aspectos das "Prática Introdutórias de Transformação Pontual":

5- Discorra acerca da "Transformação Bruta":


Assim que no meu relógio de areia que estava na minha mesinha marcou que o tempo tinha acabado, me levantei e comecei a recolher os pergaminhos.

-Desculpem, o tempo acabou!

Guardei as provas e bati duas palmas. Balões coloridos caíram do teto, o armário se abriu mostrando um rádio que começou a tocar uma música animada, as comidas e bebidas apareceram na mesa e tivemos nossa festinha. Quando o tempo de nossa aula acabou ficamos por mais um tempo lá e quando todos foram embora os elfos fizeram o trabalho deles e eu fui embora também.

-Adeus EMPT...

Dizia eu ao fechar a porta e me despedir da sala de aula.


valeu @ cács!

Thiago Agüero
Thiago Agüero
Professor de Transfiguração

Ir para o topo Ir para baixo

4ª aula de transfiguração Empty Re: 4ª aula de transfiguração

Mensagem por Charlotte Lovato Qui 20 Jun 2013, 08:36



Aula
Dia & Noite, EMPT - Charlotte Lovato


Cheguei à sala, sorri para o professor e tirei as minhas coisas para cima da minha mesa. 

- Bom dia, professor Smile – sorri e fiquei a ouvi-lo. Bolas, o meu sorriso foi-se logo assim que ele disse que iríamos ter prova, eu não ia preparada para aquilo, mas pronto. Oh, o professor Thiago ia sair da escola, ia ficar com saudades das aulas dele, eu até gostava dele, era dos poucos que eu gostava. Quase que comecei a chorar banho com as últimas palavras que ele nos disse, mas como Gryffindor que era, tinha de ser forte. 

Assim que o professor nos disse que podíamos começar a fazer a prova, eu assim fiz. Hum, aquela matéria eu tinha dado já há algum tempo por isso era só concentrar-me um pouco e chegava à resposta. Quando terminei a prova, entreguei-a ao professor e depois fui para a mesinha, onde estavam doces e bebida. Hum nada melhor do que um lanchinho na última aula xD



 


Charlotte Lovato
Charlotte Lovato
https://www.facebook.com/charlielovato
5º Ano - Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

4ª aula de transfiguração Empty Re: 4ª aula de transfiguração

Mensagem por Thiago Agüero Ter 25 Jun 2013, 19:45

AULA ENCERRADA
Thiago Agüero
Thiago Agüero
Professor de Transfiguração

Ir para o topo Ir para baixo

4ª aula de transfiguração Empty Re: 4ª aula de transfiguração

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos